29 de junho de 2012

Independente de quem jogue...

Somos América Futebol Clube, jogaremos nas altitudes de Goianinha, defenderemos nosso escudo e uma possível liderança. Lutaremos, com o incentivo da torcida, por cada palmo de campo e, certamente, mais uma vez tornaremos aquele ar rarefeito para nosso adversário. Precisamos mais que nunca da presença, do grito e do incentivo de nossa torcida; precisamos empurrar o Dragão para mais uma vitória; este, mais que um dever, é nossa satisfação. Pra cima deles Mecão!

3 comentários:

  1. Mais um dia de jogo do MECÃO, e com chuva para abençoar essa vitória que será conquistada no jogo de hoje, PRA CIMA DELES MECÃO...

    JÚLIO FRAZÃO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dr. Medeiros, falta somente o compartilhamento desse espaço nas mídias sociais.Preste mais esse relevante serviço ao América Futebol Clube, socializando entre nós, amantes desse glorioso clube, as tiradas inteligentes e bem humoradas do Mecão Voz e Vez. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, me desculpa , mas quero aqui nesse espaço protestar contra um crime acontecido em Arapiraca. Crime inafiançável!!! Deram de presente à um ancião (97 anos) ...pasmem!!! 3 rolos de FUMO!!!!!
    Isso é inadmissível!!!! ENTREMOS TODOS NA JUSTIÇA contra esse absurdo!!!
    Mas para amenizar as coisas, nos vingamos pelo menos contra o Guarani.
    Pelo menos isso, né?
    Abraço,

    Ari Medeiros

    ResponderExcluir