11 de junho de 2012

Caldeirão que está fervendo não se mexe

Este é nosso caldeirão, o caldeirão do Nazareno. Lá subimos à Série B, fomos campeões do Rio Grande do Norte, estamos fazendo uma campanha impecável e botando meio mundo pra "passar mal" com o ar rarefeito de Goianinha. De lá só devemos sair para nossa casa, a Arena do Dragão que, graças a força daqueles que realmente amam o América, vai sendo construída a todo vapor, viu? Não podemos ser "atraídos" pelo buraco negro de Pium, o dever de ressuscitar a burrinha não é nosso. Quem pariu Mateus, que balance o berço, né? Nunca é demais lembrar que futebol é, antes de tudo, uma paixão e que em caldeirão que está fervendo não se mexe...

12 comentários:

  1. Não estou entendendo o pq dessa polemica de alguem está querendo os 800 mil da prefeitura de Goianinha,1º o $$$ é da prefeitura,não pode ser passado para pessoas físicas,2º seria dado 400 mil para BP,e 400 mil para o América e esse passaria para o BP,(não entendi)já que teria que pagar + 10% dos jogos,e poq que ninguem fala em dar uma parte ao Baraúnas?
    não é filiado a FNF e está na serie D?.Homi quer pagar dividas faça emprestimo ou deixa de pagar TÔCO>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei ´porque jogar no chiqueiro; concordo com tudo o que voce falou Dr. Medeiros. sou socio dragao e se mudar os jogos pra o chiqueiro, la eu não vou. Mario Francisco

      Excluir
  2. Amigos , só existe uma saída para que não jogarmos no Maria Lamas , é saírmos da vigésima posiçai da timemania e a principal , atingirmos a meta de 4.000 sócios . Temos hoje apenas a metade disto e as rendas em Goianinha não passa de 2.500 pessoas. Sou sócio do América desde 1987 (fui atleta e hoje contribuo com o que posso .Sócio Dragão e timemania)nunca serei tão radical contra meu time em relação a "cancelar" título de sócio ,etc,etc.Posso não ir aos jogos no Maria Lamas,caso me convenha , mas não vou prejudicar o meu time do coração.Portanto,vcs. que não querem que o América alugue este estádio, me falem como mannter a folha com apenas 2.000 sócios. E em relação as arquibancadas móveis, o aluguel gira em torno de R$600,00(conf.informações do Padang),iremos arcar com esta despesa e as mesmas ficaram vazias? Para reflexão.

    Marcos Ramalho - Cap.América O vingador.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros.
    Deve-se manter o que certo dar. Essa conversa de que precisa de 4.000 associados para honrar os compromissoas com à folha de pagamento já tá pior do que à conversa do aluguel do Frasqueirão.Antes não tinha 1.000 sócios e ninguém falava em dispensas de jogadores.Continue, grande Mestre,trabalhando no Arena América. Isso sim, é a salvação do Mecão

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros,

    foi convocado uma reunião do conselho pra uqarta feira. A hora de agir será lá.

    ResponderExcluir
  5. "Quem pariu Mateus, que balance o berço."
    kkkkkkkk Muito boa!

    Os "pais" deles que os sustentem... rs

    ResponderExcluir
  6. O América passou o campeonato estadual e a Série C jogando em Goianinha. Deviam ter feito um acordo logo que terminou o Estadual. A CBF deu o aval do primeiro turno da Série C! E outra, o Nazanerão, a capacidade máxima é de 5 mil, estamos colocando a metade. É proporcional. O Lamão é de 18 mil, não estão colocando nem quatro mil. E quando começarem a descer a ladeira, aí é que a torcida da burra preta não vai.

    ResponderExcluir
  7. Hoje tem reuniões dos conselhos deliberativos do América e da jumentinha preta, mas o tal de Pedro Neto somente noticia a da Funeária. Porque será?

    ResponderExcluir
  8. O blog do burro-pretista Maercelo Abdon diz que se Márcio Goiano não ganhar do CRB ele cai!!! Nem o treinador deles escapa, imagine o torcedor do América dentro do Lamão.

    ResponderExcluir
  9. Correções :
    1. No Chiquita bacana não cabe 18.000, e sim 10.000 ! Se conseguir publics de 5.000 ja enche ! Mas é o dobro da média do Nazarene
    2. No chiqueiro não vou nem a pau. Mas o sócio dragão vou fazer amanhã mesmo.
    3. Capital America esta certo, e a conta não techs mesmo.

    Enfim, torcer sem ajudar não dá, a não ser que seja igual ao sabido do abdon que só gasta saliva.

    ResponderExcluir
  10. O América repassa a parte dele para a Funerária
    ou seja R$ 400.000,00
    Aluga o Estádio e repassa 10% da renda bruta e se aparecer qualquer dano no Estádio se responsabilizará.
    Só falta repassar os atletas e conseguir a terceira divisão
    Nesse acordo só quem lucrará é a Funerária.A diretoria do Mecão não pode cair nesse golpe e porque a impressa está feito uma louca para beneficar apenas um timinho de futebol.
    Cadê os agradecimentos à preitura e o povo de Goianinha que tem muita sorte e carinho.Fomos humilhados e debochados pela diretoria e sua torcida e agora os dirigentes querem esquecer tudo e acabar com excelente fase e destruir a união dos americanos.
    ACORDE DIRETORIA DO MECÃO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ÂLÔ DIRETORIA DO MECÃO
    PELO AMOR DE DEUS NÃO ACEITE ESSA PROPOSTA RIDÍCULA, JÁ NÃO CONSIGO DORMIR BEM SÓ PENSANDO EM CRIAREM UMA NOS MORDER.
    EM CALDEIRÃO QUE ESTÁ FERVENDO, NÃO SE JOGA ÁGUA FRIA!
    ACREDITAMOS NO BOM CENSO DA NOSSA DIRETORIA.

    ResponderExcluir