5 de abril de 2012

Sei não...

O bigode mostra a banana, chama árbitro de galado e o augusto Ministério Público instaura inquérito  civil para averiguar a segurança do estádio de Goianinha... O bigode mostra a banana, chama o árbitro de galado, a torcida não reage nem com um cuspe e o augusto Ministério Público, preocupado com a segurança do torcedor, solicita novo laudo de segurança da polícia militar... O bigode mostra a banana, chama o árbitro de galado e depois de dois clássicos América x Abc sem nenhum incidente de torcida no estádio e seus derredores, o augusto Ministério Público pede reforço de policiamente... Sei não...

5 comentários:

  1. No blog "vermelhodepaixão" não tem uma linha sequer do blogueiro Sergio, falando do péssimo "paredão" Fabiano, que falhas terríveis, goleiro por mais fraco que seja não entrega o daquele jeito. Agora querem botar culpa no treinador, como se ele tivesse contratado aqueles descompromissados com o clube. E o g4 onde anda?. Tá havendo boicote dentro clube?.

    ResponderExcluir
  2. São inversões de valores, com o andar da carruagem não será surpresa se o "augusto" MP solicitar proteção policial para garantir a integridade física do agressor que gosta de jogador macho, mais sai distribuindo bananas. No entanto o "augusto" MP deveria usar uma camisa de força para impedir o seu descontrôle emocional. "Galado"! acreditem, ele não sabe o que significa, tambem não sabe o que é educação, respeito, hierarquia...Sem dúvidas sabe o que é: Toco, "gato", como o ser humano é produto do meio ele encontrou o ambiente ideal para proliferar o seu comportamento e a sua ingnorância.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  3. Não podemos jogar pedras na nossa equipe e nem dar munição ao fogo inimigo. Eles, saem na porrada no treino e divulgam que foi "tapas de luvas" e nós fazemos o que? vamos nos atacar e atacar a nossa diretória? senhores raciocinem, estamos enfrentando uma guerra de bastidores passando por arbitros venais federação conivente MP e imprensa por isso estamos colhendo tantos resultados adversos. O que ganhamos com a saída de Wanderley? que tantas criticas sofreu pela própria tórcida. Não é momento para acusação, divisão estão minando as nossas forças. Portanto, vamos defender os nossos guerreiros com unhas e dentes. Porque, "eles" estão fazendo tudo para mudar o foco e livrar o "comedor de bananas" do tribunal.
    BANANAS!!!!! "QUEM DISSO USA,DISSO CUIDA".
    LEDA

    ResponderExcluir
  4. Vaiaram o Wanderley, enquanto ele era o artilheiro do time. Se não trocar esse goleiro vamos sofrer gols fáceis e perderemos tudo. Bota o goleiro que do Jr. enquanto é tempo.
    Ari Carlos

    ResponderExcluir
  5. Será que o Nazarenão é o único estádio para a prática do futebol norteriograndens que merece atenção e que preocupa tanto o MP?
    Não entendo essa preocupação agora, depois da realização dos jogos da Série C, dos jogos do campeonato estadual sem incidentes, mesmo incluindo dois clássicos.
    São essas e outras coisas que nos levam a crer que tudo é direcionado.

    ResponderExcluir