21 de abril de 2012

Tadinho, né?

O leão de Mossoró, o Baru Miau, foi apresentado ao melhor ataque do campeonato... Olha como ficou depois dos 4x1...

8 comentários:

  1. Ti cuida, ti cuida BC!
    O próximo será você!

    ResponderExcluir
  2. LINHA DE MONTAGEM VW MECÃO EXPRESS: FAZ 3 GOLS EM 20 MINUTOS!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso...

    O Louco Abreu faz três gols contra o Bangu. Tem gente que estava LOUCO para chegar aos pés do Abreu. Né Léu A. Alho?

    ResponderExcluir
  4. Tem que continuar requisitando arbitragem FIFA até o final do campeonato, inclusive nesse próximo jogo... As últimas arbitragens foram de grande qualidade, souberam guiar a partida coibindo a violência e a cera, apitando de forma imparcial sem aparecer nem ser o destaque da partida, como todo bom árbitro deve ser.

    Atenção, repito: não podemos aceitar arbitragem local até o fim deste campeonato, é um tiro no pé fazer isso, inclusive na partida de quarta-feira.

    ResponderExcluir
  5. De alma lavada e enxaguada estou, após as duas últimas derrotas pro leão miau de Mossosró.
    Será muito difícil perdermos esse turno e a vaga na final do estadual, eliminando assim um concorrente direto para a Copa do Nordeste!
    Estamos vencendo os confrontos decisisvos no momento certo e isso reforça a minha esperança de sermos campeões. È importante que nossos atletas entrem quarta feira sem o aba-oba, e com os espírito de que não tem nada ganho. Os atletas de Wassil mendes(o eterno funcionário do time de preto!)vão comer grama novamente contra o Mecão, coisa que nunca fizeam quando jogaram contra o time de pium. Muito cuidado com a provocações, com as jogadas mais duras para evitarmos contusões e cartões desnecessários, pois estamos na condição favorável. Deixa o desespero prá eles! Cuidado com os "incentivos" extra campo, que certamente vão acontecer por arte do time preto, que tá se borrando de medo de pegar a gente na final!
    Eles estão numa crise braba, motivada por duas eliminações em tres dias e o quebra pau que aconteceu no vestiário após aquela entregada histórica pro Vitória, que lhes custou nada menos que 700.000 reais nos cofres! Tanto que, o Sr.banana de bigode ainda nem deu as caras com tanta vergonha. Se é que ele tem vergonha na cara!
    Portanto, o campeonato está á nossa feição. Atravessamos o pior momento e agora quem tá em condição difícil são nossos adversários. Frieza e concentração que nóis seremos campeões e entraremos na série "B" de alta astral!

    ResponderExcluir
  6. Dr. medeiros, sempre acreditei no nosso time e agora a certeza se confirma. Estavamos sendo roubados e quebrados a pau dentro de campo pelos adversários a mando da burra preta. Com árbitro de fora foi dado um basta na violência que estava imperando em cima dos nossos atletas. Podemos, creditar as vitórias seguidas principalmente a arbitragem que deixou o nosso time jogar.O CAMPEÃO VOLTOU!!!!!!!!!!!!SOMOS O MELHOR ATAQUE, O MELHOR TIME DO CAMPEONATO.
    LEDA

    ResponderExcluir
  7. Quem diria?
    Com toda uma estrutura (imprensa, arbitragem e outros) para eliminar o América do Campeonato, estamos, mais do que nunca, prontos para decidir o Título em 2012.
    Para isso,( Diretoria, Comissão Técnica, jogadores e torcida) precisam "calçar as sandálias da humildade", pois a estrada é longa e não faltará quem queira colocar pedra no nosso caminho.
    Nada está ganhho, façamos a nossa parte.
    Arbitragem de fora, mesmo cara, mas nos dá tranquilidade, pois se isto tivesse acontecido no primeiro jogo com o "Barcelona de Pium", o Ricardo Oliveira não teria sido tirado do Campeonato de maneira precoce e criminosa.
    Quarta feira, vamos pro jogo, sem ôba-ôba,
    com humildade e determinação.

    ResponderExcluir
  8. Devemos acreditar e, mais importante, comparecer ao Nogueirão todos aqueles que puderem. Lá tudo conspirará contra nós. E deve ter mala preta dos quebrados vendedores de passagem.
    E o time tem que ter a mesma atitude do segundo tempo em Goianinha. Aí é só preparar a surra na burra preta do Lamão.

    ResponderExcluir