13 de abril de 2012

O amanhã

A CBF traçou o meu destino
Eu aceitei
Bola de Cristal
Jogo de búzios, cartomante...
Na diretoria eu confiei!
Mas vai chegando o "anoitecer"
E nada, nada, a acontecer
Nem o realejo diz...
Como será o Nazarenão?
Responda quem souber!

Texto de Tião Medeiros

7 comentários:

  1. Só um samba enredo para transmitir tanta coisa em tão poucas palavras!

    ResponderExcluir
  2. E ainda fica o Vermelho de Paixão falando e defendendo time caseiro para a Série B. Indiretamente culpam a torcida, que apoiou em todos os sentidos o início da administração de Padang. Se for para fazer mais uma grande vergonha em 2012, com essa de time caseiro de acordo com o orçamento do clube, peço encarecidamente ao Conselho que não dispute a Série B. A atual diretoria deveria preservar o nome, a história, a honra, e as conquistas quase centenárias do América Futebol Clube. O América pelo que representa ao longo de quase 100 anos não merece ser jogado na lata do lixo e da indignidade por uma diretoria ineficiente, ineficaz e incompetente como a que ai está. Que Deus em sua misericordiosa grandeza salve o América Futebol clube.

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros, essa diretoria e as outras são os únicos culpados pela falência financeira do América,pois foram inoperantes,irresponsáveis,omissos,sobrando tão somente arrogância,prepotência e incapacidade administrativa. Todos,eu disse todos,tem culpa dessa atual situação,menos o torcedor que ficou desalojado, sem estádio para lotar e dar o respaldo a essa diretoria. Agora, se querem usar a torcida como culpada colocando a faca no bucho e a elegendo como única responsável pelas péssimas administrações que em pouco tempo dilapidarão o patrimônio para pagar contas de mais de 250 contratações de pernas de pau,é outra coisa. Essa turma que vendeu ,que torrou ,que apequenou o nosso clube continua aí,esperando talvéz uma chance para torrar o restinho que sobrou, para depois aí sim,deixar o nosso glórioso clube igual ao Alecrim,ou seja, zumbi do futebol. Rogo a Deus que dé inteligência a padang e que a sorte que o acompanha"competência" nos negócios também venha para o futebol americano. Será que subimos na hora errada? será que não era melhor disputar uma série "C" no Nazarenão em sistema de ida e volta garantindo dez jogos em casa sem a obrigação de dez mil lugares? será que não teria cido melhor ter com o dinheiro das vendas dos terrenos de Ponta negra,Maxaranguape,e da parte de trás da sede, ter construido o nosso estádio?. Hoje infelizmente vivemos de chacotear o adversário que fez o certo e que hoje colhe o fruto do desenvolvimente em quanto nós.... .O vitorioso advogado "Eduaro Rocha"em entrevista a Tribuna do Norte disse; É, a situação do Nazarenão é difícil,espero que o estado nos dé um auxílio"esmola" é com esse pensamento que hoje estamos menores. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  4. È Comandante, o nosso (sem) destino começou a ser traçado desde quando venderam o nosso "ouro" da Pousada do Atleta e não souberam aplicar os recursos, quando já naquela época poderíamos ter construído nosso Estádio.
    A partir daí somos uma 'Nau' sem rumo e sem comando.
    Viramos saco de pancadas de imprensa, MP e de quem mais quiser, e nada se faz.
    Não existe uma Nota Oficial, uma descisão, um planejamento de Marketing, não existe nada, apenas se joga a culpa no torcedor que não tem veículo, não tem transporte regular, que trabalha no dia seguinte, e que em razão disto não pode se deslocar a 70 KM para ver seu time jogar.
    A 'turma' que toda ano monta a maior e mais rentável festa da cidade, foi pega de surpresa e não sabia o custo da arquibancada móvel.
    Resta a nós torcedores fiéis lançarmos uma campanha própria, infelizmente sem respaldo, de fazermos o Sócio Dragão, como uma espécie de pagtº de ingresso para assitirmos o jogo pela TV, já que não sabemos onde estes serão realizados.
    Luiz de França.

    ResponderExcluir
  5. Respeito é bom e nós gostamos, portanto torcedores chegou a hora dos responsáveis colocarem as "CARTAS" na mesa de preferência com baralho novo (sem marcas), e escolher o jogo certo (BURACO já estamos), quem sabe PÔQUER!

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiro, um bom dia. É Dr, mais um ano a ver nada. Eu não sou de elogiar a burra preta mas, as contratações deles quase todas dão certas. As do américa zero. Incompetência, sem planejamento, não sabemos onde jogar e a série C chegando. É Dr, o nosso américa está uma zorra total. É DR., MAIS UM ANO A VER NADA.

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros.
    A Campanha "time caseiro na série B" deflagrada pelo blog vermelhodepaixão estar irritando a torcida do Mecão.Aqui segue um lembrete ao Conselho deliberativo do América: não participe da série B. Já chega de vergonha. Ser lanterna da referida série é muita humilhação para uma nação. Quem não pode com o pote, não pega na rudia.O Sr. Padang disse em várias entrevistas que ao assumir o América já sabia das difculdades que iria enfrentar na série B. Por que agora está tirando o corpo? É muito fácil jogar culpa na torcida. É quem menos tem culpa. Segundo o José Jorge (FM 87)Paulinho Freire e Padang estvam dispostos a renunciarem. Acho um ato de covardia a renuncia, se por acaso acontecer.

    ResponderExcluir