Esta a tese do "iluminado" na defesa do seu professor, aquele que vimos chutar garrafas, desfilar pornografias e oferecer aquela "singela banana" à família americana. Falar o quê? Apenas lembrar a velha sabedoria do código de leis indiana que diz: "Onde, sob os olhos dos juízes, o direito é derrubado pela iniquidade e a verdade pela mentira, são derrubados os próprios juízes". Né?
Êles vão querer pesar a mão no America para justificar a punição do "bananeiro".
ResponderExcluirTire o cavalinho da chuva, caro doutor, se o iluminado é quem eu estou pensando, o bom direito não é seu forte.
ResponderExcluirQuer dizer que não apenas o boy da banda soltou o verbo e disse cobras e lagartos contra o árbitro que apitou a derrota do time japecanguense contra o Tricolor do Trairí, mas também Xuxinha, Curió sem asa e Zé não sei das quantas?… Sei…
ResponderExcluirQuer dizer que o mal educado, grosso e intempestivo não é só “El Bigodón”?… Sei…
Quer dizer que o TJD vai ser ágil e julgar prontamente esses quatro indivíduos, é?…
Espero que sim e estou de olho!
IMPUBLICAVÉL
A justiça deve ser para todos e banana pra quem gosta de banana, caro (im)publicável.
ExcluirJustificando o "injustificável". A gang do TOCOLANDIA tenta inserir na sua quadrilha toda a arbitragem, no mais simplorio comentário faz comparações, exemplo: Após o jogo de ontem enfatizaram que se o segundo penalti a favor do Barça, tivesse acontecido contra o AMErica, a culpa era da imprensa e do árbitro. Para o julgamento de amanhã, fiquemos de olho, pois tem "GATO" querendo marmelada...
ResponderExcluirD´Luppa.
Tem cara que mesmo apenado não perde a pose, é muita petulância deste sete vidas.
ResponderExcluirRealmente não existem abcdistas não; existem, antes, anti-americanos... rs
ResponderExcluirEsse impublicável deve ser o gato preto?.
ResponderExcluir