10 de abril de 2012

Para refletir

Se, no Rio Grande do Sul, como bem disse Marcos Lopes no seu blog, um pé de galinha dá canja para uma semana, imaginem quanto não daria duas asas...

5 comentários:

  1. Torcida AMEricana, vamos endossar o desejo de ÍCARO ao tentar fugir da Ilha de Creta, assim come ele sonhou, vamos sair do "lamão" com uma VITÓRIA CONSAGRADORA, mais tomando os devidos cuidados para não voarmos muito perto do sol e nem muito próximo do mar...
    Ei, "BASEADO" em dados concretos, os dirigentes do AMErica já solicitaram o exame "anti doping" ? Tem GATO na TUBA!...

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  2. Dragão Carrasco, sem papas na língua!10 de abril de 2012 às 08:40

    O futebol do RN serve como pano de fundo para alguns fatos dignos de registro.
    Possui o clube mais mentiroso da história do futebol mundial em todos os tempos, possui a torcida que mais gosta de viver enganada, possui um dos únicos clubes que foi punido de fato e de(in)direito pela entidade máxima do futebol brasileiro com dois anos de suspensão por desonestidade, enfim coisas realmente dignas de figurar no ‘Guiness Book’, aquele que publica qualquer porcaria e ainda chama de “recorde”!!
    Porém, um fato tem passado desapercebido nesse celeiro de coisas interessantes. O Sr. Leandro "lero" Campos, vai completar dois anos á frente da burra preta(mesmo com o vai-e-vem igual a couro de pescoço!), conquistou um “BI”-campeonato estadual(não com força de vontade, mas á base de forças ocultas!),um título brasileiro de terceira(que vale menos que uma Copa do Nordeste!)mesmo que comprando todos os adversários, um vice-campeonato do Nordeste(perdendo a final pro Sub-17 do Vitória da Bahia!)e...diante de tanto “sucesso”, ninguém se interessa em contratá-lo! Nenhum clube do Brasil ou de lugar nenhum JAMAIS demonstrou qualquer interesse em seus serviços! Mesmo com ele contando com a propaganda enganosa feita pela banda podre da imprensa local que é paga para fazer sua propaganda!
    E o meu questionamento de hoje seria o “porque” desse fenômeno!
    Por favor meus amigos me ajudem a elucidar esse mistério:
    a-) Seria por que ele não gosta de jogador “fresco”, só gosta de MACHO?
    b-) Seria pelo fato do seu time titular ter levado chibata de uma equipe de juniores na final de uma competição e em seu próprio estádio diante de mais de 13.000 otários?
    c-) Seria pelos chiliques e recaídas de má-criação que vez por outra o fazem ir embora sem aviso prévio...e depois voltar?
    d-) Seriam as crises histéricas que o fazem xingar todo mundo e fazer gestos obcenos para as pessoas, numa cabal prova de falta de preparo para a profissão que exerce?
    e-) Seria porque em outras paragens ele não contaria com a cambada de babões que se sujeitam a receber troco para fazer sua propaganda, mesmo sabendo que ele não passa de um incompetente retranqueiro fajuto, covarde e charlatão?
    f-) Seria por causa daquele bigode no melhor estilo “me engana que eu gosto”, “me enrola que eu tô com frio” ou “machochô”?
    Bom, independente do que seja, é realmente um mistério ninguém se interessar em contratar um “profissional” com um CÚrriculo tão brilhante! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  3. Caro dr medeiros, sinto muito mas, o desenho ja esta pronto.
    1° Nosso presidente ultimamente anda muito ausente, ou entao ta aguardando o resultado da semi final.
    2° A interdição do Nazarenão está a vista, não vejo ninguém se pronunciar, nem Governo, nem ditigentes, só os blogs.
    3°Todos torcedores reclamam das despesas e distancia para acompanhar os jogos, (se eu nao fosse socio eu nao iria, nao teria condiçoes)
    4° A diretoria Americana está evitando ações contra o Abc, seja segurança do lamas, seja na FNF e TJD(absurdo de julgamentos).
    5° Impossível de manter um bom time com as rendas deste estadual esquecido.
    6° A rádio bobo e os dirigentes do Abc, já mudaram seus discursos, reclamando da inadiplencia dos sócios e das rendas baixas.
    e para concluir 7° a 40 dias do brasileiro, que ampliaçõoes podem ser feitas no Nazarenão?

    Então, se eu estiver correto, o resultado disso será jogos no frasqueirão, bom patrocinio p o Abc, para o américa novas possibilidades de renda e para o governo economia nas reformas.

    ResponderExcluir
  4. E A TORCIDA DO AMÉRICA LONGE DO LAMÃO!
    NINGUÉM VAI MEU CARO.
    A TORCIDA DO AMÉRICA CANSOU DE ENCHER O RABO DA FUNERÁRIA.
    E ESSE PADANG É BOM MESMO É PARA FAZER PROPAGANDA INFUNDADA!
    COMO MENTE O PRESIDENTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja hoje cedo, o blog vermelho de paixão postou, A DIRETORIA TOMA SUSTO COM OS PREÇOS DAS ARQUIBAMCADAS, querem mais desenhos!

      Excluir