26 de abril de 2012

O caminho das pedras

Encerrada a comemoração da conquista do segundo turno, agora é descansar e iniciar os preparativos para as duas próximas e decisivas batalhas. Temos pela frente uma burra ferida "talqualmente" perigosa como o leão das terras de Santa Luzia. Não podemos nos arriscar a coices desnecessários... Paciência, inteligência, respeito, juiz FIFA, umas três escalações do time para embananar a cabeça do bigode, um fundo musical com Jorge Ben Jor cantando "O vendedor de bananas" e uma boa vitória no jogo da ida em Goianinha, este o caminho das pedras para o Mecão voltar a ser campeão...

5 comentários:

  1. A conquista do 2º Turno pelo Mecão é notícia no Globo Esporte.
    É o legítimo representante do nosso futebol no cenário nacional; os demais, são coadjuvantes.

    ResponderExcluir
  2. Basta uma escalação com sua letra, meu querido médico.

    ResponderExcluir
  3. Este caminho das pedras, com certeza, será ultrapassado com trabalho, responsabilidade,
    humildade e muita vontade de vencer.
    A única maneira de transpor com vitória, todos os obstáculos, está na força do Amor e da União.
    Mecão, mesmo contra tudo e contra todos, você
    faz parte da história e engrandece o nosso futebol.

    ResponderExcluir
  4. Temos que fazer o resultado que nos dará o título estadual no jogo do Nazarenão. No Lamão as Burras, Gatos e tudo o mais que não presta no futebol do RN, usarão de todos os artifícios até mesmo ilícitos para nos surrupiar não apenas a renda mais desta vez o título estadual. Já ganhamos da Burra de virada lá dentro, nesta próxima seremos campeões do estado jogando no Lamão queira para esfregar no focinho do Gato Preto a força do verdadeiro orgulho do RN. Avante Mecão!!!

    ResponderExcluir
  5. Caro Dr. Medeiros, com relação à tentativa sem sucesso de mudar o jogo para a terça, não devemos nos preocupar. A única diferença que vejo é se a (outra) PÊIA que o time da burra preta vai levar é de dia ou de noite. Talvez eles prefiram à luz do Sol... Sei lá.

    ResponderExcluir