13 de abril de 2012

Buemba no estádio de insegurança máxima de Pium

E agora senhores paladinos da justiça? Nenhuma repercussão? Nenhum relatório da PM ao Ministério Público? Nenhuma declaração do augusto MP? Nenhuma comoção na imprensa? Confesso que quase fui às lágrimas com a acanhada notinha do blogueiro lá de baixo, aquele que defendeu o cuspe no LAMÃO, que se esmera em minimizar o fato - "Deve ter sido um artefato de pequeno poder explosivo que passou despercebido pela maioria dos presentes" - só Deus sabe a troco de que. Depois desta... Só o dilúvio, né? 

11 comentários:

  1. Correção, nobre escriba. Onde vc escreve "Só Deus sabe a troco de que" leia-se Só Deus sabe a TOCO de quanto...

    ResponderExcluir
  2. Nem o dilúvio! Falta profissionalismo e sobra toco. Deixe de ser inocente doutor, ele só fala o que seu tutor permite.

    ResponderExcluir
  3. Sinto vergonha do que leio e do que vejo!

    Calaram! todos calados, porque? não sei. Meu Deus vou plagiar CAZUZA, "QUE PAÍS É ESSE?" esta mais do que caracterizado DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS, fazer o que? apenas ficar aqui como sexagenario exercer não mais do que o ar de estupefato e nada mais.
    Boa tarde a todos.

    ResponderExcluir
  4. Imagino o estardalhaço que estariam fazendo se fosse em Goianinha. Parte desta imprensa está a serviço do gato de asas, parte desta imprensa está empenhada em vender aquela praça de insegurança máxima para o américa fazer os jogos da série b lá. O pior é que há a conivência dos que fazem o futebol americano. Desista Dr. Medeiros, sois uma voz a clamar no deserto.

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho vergonha porque EU NÃO OUÇO PORCARIA de rádio tôco. Nenhum americano deveria gastar seu tempo lendo ou ouvindo ou falando com a rádio do tôco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aí que você se engana, precisamos estar atentos a tudo e a todos.

      Excluir
  6. Redirecionem os canhões em direção a essa Imprensa Marron.

    ResponderExcluir
  7. Um xingamento de um torcedor americano no Nazarenão à um intocável da imprensa, provocou uma reação com as proporções de um tisuname, chegando a exigir até segurança máxima.
    No Lamão, usam caneta laser contra goleiro adversário, jogam bombas caseiras contra torcida adversária e nada na imprensa.
    Como o personagem de Chico Anísio, CALADA!!!
    Pergunto se esses incidentes, no jogo contra o Vitória, constam na súmula do juíz ou no relatório do delegado da partida?

    ResponderExcluir
  8. Deixe estar... No Nazarenão eles vão ouvir o que merecem, doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  9. É um bandido mesmo, o forasteiro.

    ResponderExcluir
  10. Elas ficam loucas.......kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir