23 de abril de 2012

Voltando ao foco...

E já falando da excelente recuperação do América na reta final do segundo turno, vejo que além de um comandante à beira do campo com profundo conhecimento de causa (leia-se Roberto Fernandes, aquele que dá nó no bigode) e além da subida de produção de alguns jogadores, um fato maior salta à vista de todos: ARBITRAGEM FIFA. Um golpe ousado, caro e eficaz que daria um bom tema para reflexão...

9 comentários:

  1. Faz tempo que não vemos o famigerado cai-cai contando com a passividade do Lenilson, Suelson... além do truncamento do jogo. Êles seguravam o america e tolhiam sua velocidade. Além do que você falou do comandante, dos atletas, veio a confiança da torcida. Ainda bem que a diretoria diagnosticou a causa e o efeito.

    ResponderExcluir
  2. Não é mais uma tese, meu caro medeiros. É a absoluta certeza que algo de podre existe no reino da Gatolândia.

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe? Chego a seguinte conclusão: Poderíamos já ser Campeões do Campeonato na próxima quarta feira, caso tivéssemos arbitragens da FIFA durante o 1 Turno.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo com ábitros da FIFA, a Diretoria do AMErica precisa estar antenada e com o radar ligado, para os jogos finais. Devido as forças ocultas a serviço da BP. Muito cuidado: Podem surgir tentativas de subornos pelos "espíritos sócios pertubadores", ameaças etc e tal... Não substimemos as tentativas de persuasão do PIUMquistão, lembrem-se do abcDEX!...

    ResponderExcluir
  5. Mudanças no Mundo!...

    O homem foi a lua, muralhas ruíram, liberados casamentos e adoções por casais homo afetivos,
    avalanches no Brasil, tsunamis no Mundo. Com tudo isso acontecendo, os diretores do AMErica não podem facitar nada em relação ao jogo contra o Baraunas. Ábitro da FIFA, policiamento da Força Nacional, anti doping, preparação psicológica... Não por causa do Baraunas (seus diretores acatam e respeitam o regulamento da FNF), mais sim em função das articulações mafiosas vindas de PIUMquistão.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  6. A imparcialidade e o preparo dos árbitros FIFA nesses últimos jogos têm sido muito importantes, realmente. Tem que continuar até o fim do campeonato, inclusive no jogo de quarta agora onde não tem nada ganho.

    Inclusive, se nossas possibilidades financeiras permitissem, seria interessante requisitar arbitragem FIFA para todo o estadual 2013, só pra compararmos a diferença gritante quando os jogos são apitados pelos fracos e parciais árbitros locais...

    ResponderExcluir
  7. Suelsom era americano de ir pra estádio e tudo... Difícil de acreditar vendo as atuações dele hoje, nos jogos do Mecão, não acham?

    ResponderExcluir
  8. Se Padang não tivesse sido ingênuo de aceitar arbitragem local para aquele primeiro jogo da final do primeiro turno, no Nazarenão, quando a mundiça fez um gol de bola parada e passou o jogo com a bunda na parede e o árbitro daqui truncando e desacelerando o jogo em claro benefício do time que estava vencendo, talvez realmente estivéssemos disputando já o título do campeonato, como disseram mais acima.

    Tomara que a lição tenha sido aprendida. Colocar arbitragem local nessa reta final será fatal para as pretensões do América.

    ResponderExcluir
  9. Até o 4º árbitro seria mais seguro só assim BIGodão não teria coragem de agredir.

    ResponderExcluir