4 de abril de 2012

EU PALHAÇO


Quem viu fogos de artifícios dirigidos às pessoas no jogo contra o time de Pium? Onde está escrito que a torcida não pode xingar o time adversário? Agora palavrão é proibido nos estádios de futebol? Ou só nos estádios de Goianinha? É a mesma coisa a torcida xingar o técnico e o técnico fazer gestos obscenos para a torcida? Qual o comportamento da torcida do Pium F.C. nos jogos em que tem mando de campo? O alambrado lá de Pium é de vidro inquebrável? Ou tem algum campo de força invisível desenvolvido pela NASA, que evita até o som chegar aos ouvidos delicados dos donos da casa? Por que não se vê uma nota em favor do América em alguns blogs ditos isentos? Quem está querendo desviar o foco das atenções para não se falar no julgamento do Descontrolado Campos? Que outros meios escusos ainda existem por baixo dessa lama toda? A podridão do lamaçal é contagiosa? Quem se beneficia com tudo isso? A quem interessa a interdição do Nazarenão? É essa palhaçada que se chama de futebol norte riograndense?

Um comentário:

  1. Caro Ricardo,
    você fez um RAIO X do momento do nosso futebol e dos seus acontecimentos, que verdadeiramente existem, mas que não querem enxergar.
    E o mais prejudicado é o nosso querido Mecão.
    Quantas dúvidas, quantas incertezas!
    Providências são necessárias, decisões devem ser tomadas, pois esse marasmo já está levando intranquilidade a nós torcedores.

    ResponderExcluir