5 de abril de 2012

O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVE SER IMPARCIAL

Espero que o Ministério Público e a Segurança Pública do Estado não cedam às pressões dos dirigentes de Pium e da imprensa torcedora e passional. Espero que todas as exigências que forem feitas com relação ao Nazarenão valham também para as outras praças de futebol do RN. Espero que o América vigie e cobre a isenção e o princípio da igualdade entre os clubes do estado. De outra forma, como poderemos acreditar na justiça e na segurança pública?
Por fim, espero que a torcida do América,mesmo com toda adversidade dentro do campo, saiba dar a resposta devida a essa porca campanha capitaneada por pessoas que têm mais compromisso com clube a ou b do que com o futebol.

6 comentários:

  1. Por isso é que se diz: a justiça é cega, mas, tem um amolador em uma das pontas...

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que os meninos da Rádio Globo quando foram xingadas por dois velhinhos passaram horas choramingando nos microfones pedindo segurança. Fico imaginando se os palavrões e as ameaças de Leandro Campos contra a arbitragem fossem dirigidas aos sensiveis meninos da Rádio Globo o que eles estariam dizendo. Técnico xingar árbitro e fazer gestos obcenos para torcida adversária pode? O que não pode é a torcida xingar técnico e torcida adversária, caso contrário o aparício abre uma ação. Também não pode dois velhinhos xingar a Rádio Globo porque senão os meninos se sentem ameaçadas e se abre outra ação. ENQUANTO ISSO lá pelas bandas do Lamão, o mesmo AUGUSTO e os meninos da Rádio Globo não lembram que: I) Ambulância não entra em campo e fica do lado de fora obstruida por ínumeros carros e profissionais da imprensa. II) Que torcedores do Corinthians e América já foram apedrejados no Lamão. III) Que a cabine de rádio da Rádio Globo já foi invadida.

    ResponderExcluir
  3. Vergonha, vergonha, vergonha!...
    O resultado do julgamento, Três JUDAS inocentaram um transgressor da moral e dos bons costumes, pobre e desastrado futebol POTIGUAR, atitudes provincianas como esse julgamento só afastam o torcedor leal da sua agremiação. E os árbitros como ficam? tendo que apitar no Lamão, entregues a própria sorte, acompanhados por seguranças truculentos e dirigentes que insitam a violência, daí o bico calado do grupo da TOCOLANDIA.
    Já dizia Rui Barborsa:
    "De tanto ver agingantarem-se o poder nas mãos dos maus", na terra de POTI fatos assim continuam sendo realidade.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  4. Continuo dizendo que fazer futebol aqui no nosso Estado é difícil por existir toda uma estrutura protecionista a favor de um só time.
    É um campeonato de cartas marcadas e quando, é necessário, ganha todas no grito.
    Dirigente diz que nada faz perder campeonato, técnico desrespeita árbitro, jogador quebra jogador (ainda vai conferir seu feito), a imprensa é uma fiel aliada, e ainda querem, a qualquer custo, interditar o Nazarenão.

    ResponderExcluir
  5. O FA falou em alto e bom som que o bcd seria campeão!!!!!Ficaram mal acostumados desde a época em que o Vicente Farache era presidente da FNF, com uma canetada o bcd virava campeão. Saiu na coluna apito final que o america seria campeão com um empate. O america venceu o bcd por 4x1. A torcida do america e jogadores seguiram em passeata com destino a sede social e quando lá chegaram souberam que o america havia perdido o jogo pelo placar de 0x1, e o bcd foi declarado campeão. Em 1945 o mundo estava em guerra com os paises do eixo. Havia o toque de recolher aqui em Natal, não havia competição alguma devido a guerra. O bcd simplesmente foi declarado campeão. O Ze devia declarar logo o bcd como campeão dos quintos dos infernos.

    ResponderExcluir