14 de abril de 2012

TÁ NO BLOG

"Avc esclarece liberação de meia entrada para o América". "Esclarece", caro blogueiro?! "Dá desculpa esfarrapada" seria mais adequado, não acha? Isso foi mais uma tentativa de embromar, que vem dos dirigentes daquele time. Uma afronta à lei. A imprensa normal deveria denunciar essas artimanhas e não dar guarida e botar panos quentes nos descalabros que ocorrem lá pras bandas de Pium. Ou isso também é função da imprensa? É por essas e outras (casos de bombas caseiras, uso ilegal de laser, roubos em vestiários, agressões a torcedor, etc., etc., etc.) que alguns velhinhos, representantes da terceira idade, mandam bananas para as cabines e aí fica todo mundo fazendo beicinho. Agora, quando as bananas são mandadas pelo Bigode nos Campos, ninguém põe uma nota sequer no blog.

6 comentários:

  1. Chega a ser hilário a atuação "3G", reconheço o planejamento eficaz quase um monastério da BP, destoando apenas dos objetivos:
    "3G" (gato + gang + gaudério), quer mais?

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=zgjhe-xe7PA

    Video do jogador italiano Morosini, que faleceu hoje durante jogo da Série B do campeonato italiano.

    Veja a ambulância entrando dentro de campo prestando socorro imediato ao atleta, coisa inexistente no Frasqueirão e que pode custar uma vida.

    ResponderExcluir
  3. Atenção! O time de preto, segundo os blogs da rádio que trabalha para eles, quer ficar com toda a renda do jogo. Alô diretoria, pra ter o sabido tem que ter o besta.

    ResponderExcluir
  4. Pela primeira vez na vida vi os dois blogs sebosos destinarem o mesmo espaço (e que espaço!) para a mesma matéria, com o mesmo texto. É para ficar bem claro de que lado eles estão. Para mim, caso explícito de paixão. Tem gosto para tudo, né Dr.? NÃO À RÁDIO QUE SÓ DEFENDE O TIME DO LAMÃO. POR MIM, NENHUM AMERICANO ESCUTAVA ESSAS PORCARIAS, nenhum jogador falava com elas, nenhum dirigente dava qualquer explicação a elas.

    ResponderExcluir
  5. TEM NADA NÃO,VAMOS DAR NOSSO SUOR,SANGUE E O QUE FOR PRECISO P/ GANHARMOS ESSE JOGO,E VC AINDA ESQUECEU DE FALAR DO PORTÃO QUE ELES SÓ ABREM UM LADO P/ DIFICULTAR NOSSA SAÍDA,SISTEMA DE SOM TOCANDO O HINO DELES,PESSOAS QUE ENTRAM NO CAMPO ANTES E NO INTERVALO DO JOGO P/ PROVOCAR NOSSA TORCIDA COM GESTOS E FAIXAS E MUITAS OUTRAS COISAS QUE NÃO VALE A PENA FALAR,NÃO TEMOS UM TIME DE PONTA,MAIS TB,NÃO SOMOS INFERIOR A ELES,PODEM ANALIZAR JOGADOR POR JOGADOR,ENTÃO É FORÇA,RAÇA E CONCENTRAÇÃO QUE GANHAREMOS......PRA CIMA DELES MECÃOOO.....ALEX BIG BIG

    ResponderExcluir
  6. sei que não podemos jugar mais que tem jaba no meio tem para não divugar.

    ResponderExcluir