29 de abril de 2012

Lotar, vencer, respeitar

Estes os três verbos que serão hoje conjugados pela torcida americana com a mesma intensidade. Não existe já ganhou na história deste clássico, a burra preta está ferida, não morta, e todo cuidado é pouco com o coice da mula... Reeditar a maré vermelha na BR 101, lotar o Nazarenão, respeitar time e torcida enlutada e sair com mais uma grande vitória, esta nossa meta. À vitória Mecão, pra cima da burrinha, Dragão!

2 comentários:

  1. Dragão Carrasco e sua trupe de pervertidos guerreiros metaleiros e alvirubros já está saindo de Natal, para fazer um "pít stop" no encontro de torcedores de Parnamirim e posteriormente fixar presença no encontro de torcedores de São José de Mipibú, organizado pelo grande Amaurí, vulgo Raúl Seixas!
    È bom lembrar: Em ambas as concentrações alvirubras será deflagrada e enfatizada A CAMPANHA DO CIMENTO em prol da construção da mais nobre praça de esportes e arena multiuso do Brasil:A Arena América!
    E quanto ao título, continuo dizendo que venceremos na hora certa e conquistaremos esse campeonato. E no jogo final, erguerei aquela faixa já manjada "EU JÁ SABIA!"!
    Até porque os próprios burrapreta que eu conheço já jogaram a toalha!
    PRÁ CIMA DELAS MECÃO, QUE AS FUNERETES ESTÃO SE BORRANDO DE MEDINHO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que a última vez que os enlutados jogaram um campeonato de Série A, 99% dos brasileiros não sabia o que era celular, não existia internet banda larga, o presidente era FHC, a seleção ainda era tetra, Vilma ainda era prefeita de Natal, Garibaldi governador do RN, não existia o Frasqueirão, não existia campeonato ponto corrido, não existia ipod, não existia tablet, não existia dvd,não existia blue-ray, não existia tvs lcd, tvs led, ainda existia a tv Manchete, rádio Cabugi, as torres gêmeas, Renato Russo era vivo, ainda passava “Você Decide” na globo, James Cameron ainda gravava Titanic, o papa era João Paulo II, não tinha a Ponte de Todos, os carros de luxo ainda eram Monza, Versailhes, Santana e Marea, Praia dos Artistas ainda era o point da galera, a maioria dos que hoje são casados e pais de família eram adolescentes, quer dizer, faz muito tempo.

    ResponderExcluir