15 de abril de 2012

PUNIÇÃO AO DESTEMPERO

Atitudes do ténico afobadinho L.Campos:
1) Agride verbalmente os árbitros no jogo contra o América, com palavrões e linguajar chulo e de baixo nível; 2) Faz gestos obscenos para a torcida do América; 3) Vai para as emissoras de rádio desafiadora e desrespeitosamente dizer que se for punido deixa o time que dirige (de ré, vale salientar). Não é que foi absolvido!!?? 4) Após o jogo de hoje, onde fez nova lambança do tamanho do mundo, chama o treinador do América (aquele para quem ele é freguês) de PALHAÇO, e, surpreendentemente, pede punição para o Mecão.
Este repaz está invertendo os papéis. Quem tem que ser punido exemplarmente é ele. Pelo destempero, falta de educação, descontrole emocional e desrespeito a árbitros, torcida e imprensa que registrou a baixaria no Nazarenão. A imprensa deveria avaliar a postura, digo, descompustura que tem caracterizado o treinador. A FNF não deveria ficar só olhando a baixaria correr solta no campeonato de futebol. A Comissão de Árbitros não deve baixar as calças para esse tipo de arrogância, sob pena de perder completamente a moral daqui para frente. O América deve se posicionar, pois não pode deixar qualquer um querer cantar de galo aqui em nossa terra.

9 comentários:

  1. HÉLIO GUEDES CÃMARA15 de abril de 2012 às 19:59

    MAIS ELE JÁ ESTÁ SENDO PUNIDO, POIS LEVOU DUAS PEIAS SEGUIDAS DO MECÃO, QUER CASTIGO MAIOR QUE ESSE?

    ResponderExcluir
  2. Pelo andar da carroagem, o intocável gauderio está preparando as malas.
    1º Com arbitragem de fora não ganha uma.
    2º Tá cuspindo no cocho, nervosinho, acha que está acima de tudo e de todos, talvez tenha recebido proposta "de" Barcelona-Rn.
    3º O Barradão, o espera...
    4º Como é ético, joga a culpa nos jogadores pela derrota, citando nomes, inclusive.
    5º Quanto ao julgamento, agride para se defender, é tão inocente quanto os apenados do CARANDIRU...

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  3. DA PRÓXIMA VEZ TEMOS QUE LEVAR UMA CAMISA DE FORÇA PARA O "TONHO DA LUA", ELE CADA VEZ MAIS LOUCO...

    ABRAÇO, OSWALDO

    ResponderExcluir
  4. Absurdo o Zé Bigode de Preto conhecido como Pentelho de Morcego, chamar pela Rádio Toco o nosso Técnico Roberto Fernandes de Palhaço. Pela segunda vez consecutiva que Roberto Fernandes dá um nó tático no Pentelho de Morcego, essa deve ser a razão do destempero e desespero do mesmo. Que na Série B, em razão da experiência em séries A e B o América esteja em todas rodadas na frente da Burra Preta. Só isso basta para que o Morcegão se desespere e abandone os de Preto.

    ResponderExcluir
  5. PUNIÇÃO não só para ele, e sim para o ABC e BARAÚNAS que se apossaram da renda, desrespeitaram a FEDERRAÇÃO e prejudicaram a quem de direito teria que ficar com o dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Esse destemperado e desquilibrado não passa de um imbecil.
    Qualquer bagulho que chega aqui falando bonito,
    ganham prestígio e são logo "presenteados" com
    um título de cidadania.
    O chá dele já está se coando e, muito breve, o seu belo discurso já estará vazio, se não já começou.
    O seu castelo é construído sobre areia e não tem alicerce, logo, logo, ruirá. Aliás já iniciou, após duas derrotas seguidas,e a de hoje, dentro do Lamão, foi para ele se
    recolher à sua insignificância.
    Muito bom o refrão da torcida "o Mecão calou o chiqueirão".

    ResponderExcluir
  7. Hélio, e ele vai levar mais. O Roberto Fernandes é muito mais treinador que ele. Achou a fórmula de dar um nó no bigode e nos volantes dele, desencaixando tudo e deixando ele a beira de outro chilique.

    Gostaria de pedir ao Dr. Medeiros para comentar a respeito da divisão de renda que o real de Pium não fez e que aparentemente não fará, dando assim, um calote no Mecão.

    ResponderExcluir
  8. Dr. Ricardo.
    Esse cidadão merece punição pelo seu desequilibrio emocional. Quando bradou na rádio Globo que o técnico do América era um palhaço,mostrou-se um homem sem o mínimo de ética. Quem também chamou o técnico do Mecão de palhaço foi o senhor Pedro Neto.Tem profissional que não tem conhecimento da responsabilidade que a função exige.

    ResponderExcluir
  9. http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/noticia/2012/04/jogador-do-oeste-de-itapolis-passa-mal-em-campo-e-e-internado-na-uti.html

    Mais um caso em que jogador passa mal em campo,e vemos a ambulância em campo. Está ficando cada vez mais comum, será que precisa ocorrer um óbito no estádio Frasqueirão para que alguma medida seja tomada?

    ResponderExcluir