Atitudes do ténico afobadinho L.Campos:
1) Agride verbalmente os árbitros no jogo contra o América, com palavrões e linguajar chulo e de baixo nível; 2) Faz gestos obscenos para a torcida do América; 3) Vai para as emissoras de rádio desafiadora e desrespeitosamente dizer que se for punido deixa o time que dirige (de ré, vale salientar). Não é que foi absolvido!!?? 4) Após o jogo de hoje, onde fez nova lambança do tamanho do mundo, chama o treinador do América (aquele para quem ele é freguês) de PALHAÇO, e, surpreendentemente, pede punição para o Mecão.
Este repaz está invertendo os papéis. Quem tem que ser punido exemplarmente é ele. Pelo destempero, falta de educação, descontrole emocional e desrespeito a árbitros, torcida e imprensa que registrou a baixaria no Nazarenão. A imprensa deveria avaliar a postura, digo, descompustura que tem caracterizado o treinador. A FNF não deveria ficar só olhando a baixaria correr solta no campeonato de futebol. A Comissão de Árbitros não deve baixar as calças para esse tipo de arrogância, sob pena de perder completamente a moral daqui para frente. O América deve se posicionar, pois não pode deixar qualquer um querer cantar de galo aqui em nossa terra.
MAIS ELE JÁ ESTÁ SENDO PUNIDO, POIS LEVOU DUAS PEIAS SEGUIDAS DO MECÃO, QUER CASTIGO MAIOR QUE ESSE?
ResponderExcluirPelo andar da carroagem, o intocável gauderio está preparando as malas.
ResponderExcluir1º Com arbitragem de fora não ganha uma.
2º Tá cuspindo no cocho, nervosinho, acha que está acima de tudo e de todos, talvez tenha recebido proposta "de" Barcelona-Rn.
3º O Barradão, o espera...
4º Como é ético, joga a culpa nos jogadores pela derrota, citando nomes, inclusive.
5º Quanto ao julgamento, agride para se defender, é tão inocente quanto os apenados do CARANDIRU...
D' Luppa.
DA PRÓXIMA VEZ TEMOS QUE LEVAR UMA CAMISA DE FORÇA PARA O "TONHO DA LUA", ELE CADA VEZ MAIS LOUCO...
ResponderExcluirABRAÇO, OSWALDO
Absurdo o Zé Bigode de Preto conhecido como Pentelho de Morcego, chamar pela Rádio Toco o nosso Técnico Roberto Fernandes de Palhaço. Pela segunda vez consecutiva que Roberto Fernandes dá um nó tático no Pentelho de Morcego, essa deve ser a razão do destempero e desespero do mesmo. Que na Série B, em razão da experiência em séries A e B o América esteja em todas rodadas na frente da Burra Preta. Só isso basta para que o Morcegão se desespere e abandone os de Preto.
ResponderExcluirPUNIÇÃO não só para ele, e sim para o ABC e BARAÚNAS que se apossaram da renda, desrespeitaram a FEDERRAÇÃO e prejudicaram a quem de direito teria que ficar com o dinheiro.
ResponderExcluirEsse destemperado e desquilibrado não passa de um imbecil.
ResponderExcluirQualquer bagulho que chega aqui falando bonito,
ganham prestígio e são logo "presenteados" com
um título de cidadania.
O chá dele já está se coando e, muito breve, o seu belo discurso já estará vazio, se não já começou.
O seu castelo é construído sobre areia e não tem alicerce, logo, logo, ruirá. Aliás já iniciou, após duas derrotas seguidas,e a de hoje, dentro do Lamão, foi para ele se
recolher à sua insignificância.
Muito bom o refrão da torcida "o Mecão calou o chiqueirão".
Hélio, e ele vai levar mais. O Roberto Fernandes é muito mais treinador que ele. Achou a fórmula de dar um nó no bigode e nos volantes dele, desencaixando tudo e deixando ele a beira de outro chilique.
ResponderExcluirGostaria de pedir ao Dr. Medeiros para comentar a respeito da divisão de renda que o real de Pium não fez e que aparentemente não fará, dando assim, um calote no Mecão.
Dr. Ricardo.
ResponderExcluirEsse cidadão merece punição pelo seu desequilibrio emocional. Quando bradou na rádio Globo que o técnico do América era um palhaço,mostrou-se um homem sem o mínimo de ética. Quem também chamou o técnico do Mecão de palhaço foi o senhor Pedro Neto.Tem profissional que não tem conhecimento da responsabilidade que a função exige.
http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/noticia/2012/04/jogador-do-oeste-de-itapolis-passa-mal-em-campo-e-e-internado-na-uti.html
ResponderExcluirMais um caso em que jogador passa mal em campo,e vemos a ambulância em campo. Está ficando cada vez mais comum, será que precisa ocorrer um óbito no estádio Frasqueirão para que alguma medida seja tomada?