19 de abril de 2012

E o palhaço, quem é?

E agora, José? O sonho acabou, a renda nem pagou, o bigode sumiu, a noite esfriou, e agora, José? E agora, você? Você que tem nome, que zomba dos outros, que banana nos dá, que xinga e protesta, e o palhaço, quem é? Está sem discurso, cuspir já não pode, a classificação não veio, explicando não veio, palavrão não veio, não veio a utopia, tudo acabou, e agora, José? E agora becê? Vitória, 3x2, né José?

9 comentários:

  1. Perdigree não é para qualquer time, e não venha reclamar de nada pq quem reclama não é estruturado.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Adriano Nóbrega Azevedo19 de abril de 2012 às 09:37

    Meu caro José Medeiros

    Só você mesmo para sair com esta belíssima paródia em cima do poema do mestre Carlos Drummond de Andrade.

    Parabénsssssssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  3. AVC o time da virada... Mais uma vez o despreparado campos foi inútil kkkkkk, O GATO COMEU SUA LÍNGUA FOI? FLÁVIO ANSELMO QUERIA MAIS REPLICA? AGUARDE A GRANDE FINAL...

    ResponderExcluir
  4. Ontem, a decepção com Burra foi tamanha que o Gato Preto não teve forças para miar. Os que se apropriam de rendas alheias tiveram na lei do retorno o castigo merecido. Com o resultado de ontem tenho a mais absoluta certeza que os Avcdistas foram apresentados ao artilheiro do Brasil: Neto Baiano, que até então se negavam a conhecer.

    ResponderExcluir
  5. VAMOS TESTAR OS NERVOS DO BIGODE!! Estou reunindo um grupo prá ficar os noventa minutos do jogo da final do campeonato atrás do banco do avc no NAZARENÃO. Prá quê?? Para cantar todas as paródias criadas pelo nobre escriba. Vamos ver se ele repete a banana.

    ResponderExcluir
  6. O Vitória tbm trocou a relaçao no ultimo minuto?pq não foi gritar com o árbitro,como fez aqui?BIGodão lá não tem TJD RN,pra lhe defender.

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros, o HITLER DO NORDESTE tinha preparado o discurso. Más, não deu tempo de refazer em dez minutos. Por isso, o homem ficou sem atender a rádio "TOCO".KKKKKKKKKKKKKKKK
    NETO BAIANO, "NELES".KKKKKKKKKKKKKKK
    Não sei porque, amanheci rindo a toa.

    ResponderExcluir
  8. No Barradão, o Bigodudo teve muitos xiliques, mandou muitas bananas para a torcida do Vitória, chutou muitas garrafas, esperneou e esbravejou contra os juizes e, finalmente, estava classificado.
    Tudo não passou de um sonho, e quando acordou,
    estava eliminado.
    O que houve? Estava tudo tão encaixado...
    estava indo tudo tão bem...
    Amigo, um dia é da caça, outro é do caçador.
    Quem faz gol aos 49m, também leva!

    ResponderExcluir
  9. .....Quem vai querer compra BANANA , QUEM VAI QUERER COMPRAR? BANAnA Ê !!!!!(CLIP DA BANDA NATALENSE...ALPHORRIA) Cairia bem neste momento.

    Capitâo América.

    ResponderExcluir