O pleno do TJD absolve o cândido, o quase Congregado Mariano, o gentleman treinador do time da burrinha, aquele que chamou árbitro e auxiliares de babaca, filho da puta, fraco, galado e imbecil... Parabéns senhores auditores, um julgamento para ficar nos anais da história do futebol do Rio Grande do Norte.
É mentira Terta?
ResponderExcluirAinda se fala em postura profissional para o futebol da "Fazenda Iluminada", aonde as cenas "obcenas" são constantes em todos os seguimentos futibolísticos do Estado. O gaudério sai da Congregação "consagrado" para o Manastério, convicto de que seriedade não faz parte do TJD Potiguar.
D' Luppa.
Nos "anais" de todos eles. Rsrsrs...
ResponderExcluirIsso foi um recado a comissão de arbitragem do RN, fiquem de orelha em pé. Só acho que não deviam ficar calados, parece que o ABC já montou!
ResponderExcluirIsto não tem nada a ver com futebol, isto é falta de princípios, de vergonha e de honestidade. Se o técnico do Corinthians de Caico pegou 4 jogos porque chamou o juiz de ladrão. Se Leandro campos fosse honestamente julgado por este tribunal quantos dias pegaria?
ResponderExcluirEstou revoltado não como torcedor do America e sim como cidadão, quando vejo um julgamento que deveria ser conduzido com imparcialidade, com lisura, respeitando os principios da lei, ser conduzido de acordo com conveniências pessoais.
Cagaram duas vêzes e limparam com canjica. Ô tribunal cego da gota serena e da bixiga tabóca. Até o malexplicando campos se admirou de sua absolvição. O tal deu banana para a torcida do america gesticulando com vontade, resta a torcida americana gesticular para essas pessoas as bolas roxas pois é um gesto normal, corriqueiro, simples, ingênuo, elementar, trivial, banal, inocente...Emporcalharam tudo, jogaram merda pra baixo do tapete. Que autoridade o tribunal do bumba meu boi terá para julgar alguém. Isso não é só uma vergonha nacional, é uma venérea nacional. Na antiguidade um sábio caminhava pelas ruas de uma cidade com um lampião aceso em plena luz do dia. Ao ser interpelado o porquê do gesto, respondeu que procurava um Homem na acepção da palavra. Se esse sábio pegasse uma carona na máquina do tempo e desembarcasse por aqui portando uns holofotes...
ResponderExcluirÉ, ocorreu no futebol do RN o que nunca ocorreu em lugar nenhum do planeta onde se dispute futebol profissional... Vergonha. O campeonato potiguar se equipara ao maranhense, piauiense, tocantinense...
ResponderExcluir"A emenda foi pior do que o soneto"
ResponderExcluirUm resultado desrespeitoso e vergonhoso em
dose dupla.
Absolvição para quem ofende e desrespeita e punição para o ofendido e desrespeitado?
Que justiça é essa, meu Deus?
dr medeiros, por favor me responda, se puder, e se esse julgamento fosse com o treinador do America caso ele tivesse falado todos esses palavrões, e tbm, como seria a postura de certos jornalistas? mais só se puder.
ResponderExcluirSerá que, com esse julgamento imoral, ainda podemos dizer que a "Justiça é cega"?
ResponderExcluirO "homem de bem" deve ter mandado um saco de
bananas para distribuir.
Bem que merecem!