16 de abril de 2012

O crime compensa

O pleno do TJD absolve o cândido, o quase Congregado Mariano, o gentleman treinador do time da burrinha, aquele que chamou árbitro e auxiliares de babaca, filho da puta, fraco, galado e imbecil... Parabéns senhores auditores, um julgamento para ficar nos anais da história do futebol do Rio Grande do Norte.

9 comentários:

  1. É mentira Terta?
    Ainda se fala em postura profissional para o futebol da "Fazenda Iluminada", aonde as cenas "obcenas" são constantes em todos os seguimentos futibolísticos do Estado. O gaudério sai da Congregação "consagrado" para o Manastério, convicto de que seriedade não faz parte do TJD Potiguar.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  2. Nos "anais" de todos eles. Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Isso foi um recado a comissão de arbitragem do RN, fiquem de orelha em pé. Só acho que não deviam ficar calados, parece que o ABC já montou!

    ResponderExcluir
  4. Isto não tem nada a ver com futebol, isto é falta de princípios, de vergonha e de honestidade. Se o técnico do Corinthians de Caico pegou 4 jogos porque chamou o juiz de ladrão. Se Leandro campos fosse honestamente julgado por este tribunal quantos dias pegaria?
    Estou revoltado não como torcedor do America e sim como cidadão, quando vejo um julgamento que deveria ser conduzido com imparcialidade, com lisura, respeitando os principios da lei, ser conduzido de acordo com conveniências pessoais.

    ResponderExcluir
  5. Cagaram duas vêzes e limparam com canjica. Ô tribunal cego da gota serena e da bixiga tabóca. Até o malexplicando campos se admirou de sua absolvição. O tal deu banana para a torcida do america gesticulando com vontade, resta a torcida americana gesticular para essas pessoas as bolas roxas pois é um gesto normal, corriqueiro, simples, ingênuo, elementar, trivial, banal, inocente...Emporcalharam tudo, jogaram merda pra baixo do tapete. Que autoridade o tribunal do bumba meu boi terá para julgar alguém. Isso não é só uma vergonha nacional, é uma venérea nacional. Na antiguidade um sábio caminhava pelas ruas de uma cidade com um lampião aceso em plena luz do dia. Ao ser interpelado o porquê do gesto, respondeu que procurava um Homem na acepção da palavra. Se esse sábio pegasse uma carona na máquina do tempo e desembarcasse por aqui portando uns holofotes...

    ResponderExcluir
  6. É, ocorreu no futebol do RN o que nunca ocorreu em lugar nenhum do planeta onde se dispute futebol profissional... Vergonha. O campeonato potiguar se equipara ao maranhense, piauiense, tocantinense...

    ResponderExcluir
  7. "A emenda foi pior do que o soneto"
    Um resultado desrespeitoso e vergonhoso em
    dose dupla.
    Absolvição para quem ofende e desrespeita e punição para o ofendido e desrespeitado?
    Que justiça é essa, meu Deus?

    ResponderExcluir
  8. HÉLIO GUEDES CAMARA17 de abril de 2012 às 18:43

    dr medeiros, por favor me responda, se puder, e se esse julgamento fosse com o treinador do America caso ele tivesse falado todos esses palavrões, e tbm, como seria a postura de certos jornalistas? mais só se puder.

    ResponderExcluir
  9. Será que, com esse julgamento imoral, ainda podemos dizer que a "Justiça é cega"?
    O "homem de bem" deve ter mandado um saco de
    bananas para distribuir.
    Bem que merecem!

    ResponderExcluir