4 de abril de 2012

Ô mediocridade

América perde mais uma partida  e decepcionados ficamos nós...

13 comentários:

  1. POR ONDE ANDA PADANG QUE NÃO OUVIMOS A VOZ DELE NESTE MOMENTO CRÍTICO PORQUE PASSAMOS?????? QUEM SOUBER POR FAVOR AVISE.

    ResponderExcluir
  2. FICAMOS NÓS COM CARA DE
    PPPPAAAALLLLHHHHAAAAÇÇÇÇOOOO!!!!!!!


    oswaldo

    ResponderExcluir
  3. Não quero aqui desmotivar a nenhum outro torcedor. Mas aqui fica o meu protesto e o meu sofrimento. Primeiro gostaria de dizer que não renovarei o meu sócio torcedor para não trocar para sócio sofredor, pois não sou PALHAÇO para desde 2007, vir ajudando o time me associando, e comprando produtos originais do clube, para ver um bando de jogadores, medíocres, sem caráter, coração e motivação. Chega de promessas enganadoras dos nossos dirigentes e de ir a campo feliz e voltar para casa emburrado pq o time não consegue ganhar nem do lanterna do campeonato estadual. Para mim, o estadual já era, a Copa do Brasil já foi e o rebaixamento na série B tá vindo muito mais forte do que vimos em outros anos. Além disso, estamos fora da Copa do Brasil do ano que vem, também não conseguiremos nos credenciar para disputar a Copa do Nordeste e num futuro bem próximo, seremos um time como o Alecrim é hoje. A minha decisão é: Só vou a jogo do América no dia em que o América tiver um estádio próprio. Até lá meu querido Mecão...

    Gustavo Menezes

    ResponderExcluir
  4. Esse goleiro ainda é "Paredão"?. Sou mais Dida.

    ResponderExcluir
  5. Ee está passeando em Orlando, na Disney!!!!

    ResponderExcluir
  6. E no jogo daqui, um blog "CONSEGUIU", com muito esforço e ousadia, dizer que o abC jogou mau. Esse cara é doido. Isso é o que eu chamo de coragem de macho. Como pode falar uma coisa dessas com o time do próprio coração? Não tá vendo o risco que está correndo?

    ResponderExcluir
  7. Amigos, não tenho mais idade nem estômago para passar por uma decepção dessas. Pior do que isso só a narração e o comentário de um burro mulo preto nessa tv. Lamento, mas futebol acabou para mim nessa noite de o4 Abr 2012.

    ResponderExcluir
  8. Isac, quando tu fores embora, não esqueça de levar contigo o Alex Padang; tá? por favor.

    ResponderExcluir
  9. Alex Padang é um pseudo presidente invisível, omisso e enganador. Já estou até com saudade de José Maria Figueiredo e Clóvis Emídio.

    ResponderExcluir
  10. Dr. Medeiros.
    Não fico triste com mais uma derrota. Aprendi há muito ver as coisas com racionalidade. Não poderíamos esperar muito desse time.As pessoas falam que futebol não tem lógica. Um bom time não perde mais de duas vezes para time inferior, se acontecer é arrumadinho dos jogadpres.

    ResponderExcluir
  11. TIME FRACO,AINDA TEM GENTE DIZENDO PRA TORCER SÓ PRO TIME DA TERRA,SE FOR PELO AMERICA É A VERGONHA DO RN.

    ResponderExcluir
  12. Caro Dr. Medeiros,quanto ao jogo,bem, sei nao viu! Neste instante nós americanos estamos levando um golpe mais profundo ainda,pois o Ministério público na figura de um tal Augusto Perez,ferrenho abecista anda louco para interditar o Nazarenao,diante deste grave fato, sujiro a uniao. Estamos sendo alvo de um plano maquiavélico orquestrado pelo time de preto,Ministério público,e do sistema cabugi de comunicaçao, no sentido de nos jogar as moscas interditando a única praça esportiva que nos resta,portanto, gente americana,diante destes fatos, proponho uma tregua nos ataques amigos e nos preparemos para defender o nosso querido clube contra à avalanche do mau. Neste momento peço aos torcedores influêntes,autoridades, que nus unamos contra o ataque da besta preta travestida da lei. Satanás foi amarrado por Deus,no entanto, alguns dicípulos do mesmo andam soltos e loucos para destruir o nosso glorioso Mecao. Torcedores,sei do nosso momento,eu mesmo ataquei o nosso clube,no entanto,diante de tais fatos,peço a todos americanos,vamos nos unir,vamos juntos atacar a força maligna advinda do inferno e travestida com o aparato da "lei". Americanos,lutemos, levando conosco a bem aventurança dos que acreditam em Deus e na sua justiça. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  13. Falas, pela boca de um anjo GABRIEL. É exatamente isso que eles querem a desunião da nação americana. Ficamos triste com as derrotas, más sabemos que a maioria delas vem do trabalho sujo dos bastidores da imprensa, do adversário e a até do MP que deveria zelar pela lei e os bons costumes do futebol do RN. Más o que vemos é um jogo sujo e excuso tentando atingir a nação americana.
    Quebraram todo o nosso time, na "PORRADA" com expulsões por reclamação ou seja, utilizam de todas as artimanhas para nos prejudicar, eliminando os melhores jogadores e esta é uma arma fatal para qualquer treinador e qualquer clube de futebol.
    A PALAVRA DE ORDEM NO AMÉRICA FC, DEVE SER MUITA CALMA NESSA HORA E "SENSATEZ".
    LEDA

    ResponderExcluir