23 de abril de 2012

Reforço de peso...

Chega nos próximos dias à nossa querida Japecanga. Nunca pensei que um dia iria achar essas máquinas tão bonitinhas... Carreguem as baterias, preparem-se para registrar e ouvir o ronco de seus motores. Certamente soarão como sinfonias nos ouvidos de cada torcedor do América Futebol Clube.

10 comentários:

  1. Li em um certo blog: @*# deposita percentual da renda do América???? e o América tem direito??? ou os Burrapretistas não imaginavam que o Mecão chegasse na final,já estão pensando nos 40% da renda do Nazarenão.Pq 60% é do vencedor.

    ResponderExcluir
  2. nada a ver. nas finais, como são jogos de IDA e VOLTA, diferentemente das semi dos turnos, q são em 1 jogo apenas, cada um fica com a renda do seu mando de campo.


    só uma correção: o nome do bairro onde fica o CT do MECÃO é Santa Tereza. nada contra Japecanga, mas esse não é o nome do bairro do nosso CT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Reinaldo, também sei que é Parnamirim, bairro Santa Tereza, isto é apenas para demonstrar que nós não emprenhamos pelos ouvidos. Dizer que somos de Japecanga não é ofensa como querem que acreditemos. Somos América do Rio Grande do Norte, somos o orgulho de qualquer localidade que exista pelo menos um americano. De qualquer forma, obrigado.

      Excluir
    2. com certeza. nós não discriminamos ninguém pelo fato de não ser de Natal. basta ser torcedor do AMÉRICA, independente de onde more, de onde tenha nascido, q sempre será respeitado por nós. é como eu disse: nada contra Japecanga.
      ao contrário de uma certa torcida que enche a boca pra se dizer a maior mas vive menosprezando japecanga, goianinha, nós queremos agregar. o RN é AMÉRICA.
      abraço

      Excluir
  3. Grande Mestre,

    Já escrevera Raulzito:

    Sonho que se sonha só
    É só um sonho que se sonha só
    Mas sonho que se sonha junto é realidade.
    E essas máquinas feinhas, tornarão realidade o sonho sonhado pela torcida AMEricana.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros, boa noite!
    Inicialmente, quero parabenizar o Blog, é simplesmente SENSACIONAL.
    Sugiro que crie um link para as redes sociais e assim, multiplicarmos o conteúdo inteligente e bem humorado do "Mecão Voz e Vez".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa seca de estadio para jogar vai passar,pois apartir de 2013 nós teremos dois estadio para jogar o colosso de japecanga com muito orgulho,eo colosso da lagoa nova ,eu não tenho nenhuma duvida disso é só as coisas se acalmarem que a OAS chega pertinho só precisa tratar a coisa com zelo, outra coisa doutor concordo com o Ricardo fonseca,falei.

      ABRAÇOS CESAR LIMA.

      Excluir
  5. Dr, fiquei sabendo de um colega conselheiro do abc que para o Brasileiro já estão contratados os atacantes Bombinha e Leandrão... Ou seja, os atacantes atuais, Leo Gamalho e Washington, vão ser dispensados ou emprestados e não continuarão no mundição de Pium... Acho que esses dois, se souberem disso, vão ficar muito desanimados e desencorajados a jogar a final do estadual, não acha?

    ResponderExcluir
  6. O bairro do CT É JARDIM AMÉRICA.
    LEDA

    ResponderExcluir