Dr. Medeiros. Acessando o blog "mecaoeminhavida" me deparo com o comentário abaixo:
"O resultado da palhaçada
Caros Conselheiros, Para o conhecimento de vocês, nos da diretoria financeira montamos uma equipe de trabalho para fiscalizarmos a renda do Jogo ABC x América, mas quando chegamos no estádio fomos barrados de forma ignorante e bruta, pois alegarem que não tinha autorização do Presidente para a Diretoria do América Fiscalizar, só se fosse com medida Judicial. Bom, no intervalo fui conversar com Flavio Anselmo e Rubens e simplesmente falaram de uma forma irônica dizendo que não iriam conversar sobre a renda, só por medida judicial alegando que o regulamento era só para o primeiro turno. Com isso dispensei a equipe de trabalho, pois não deixaram fazer nada. Não divulgaram a renda no período do jogo, já que o estatuto do torcedor obriga a divulgação. Eu ainda no final do jogo tentei ter acesso ao borderô e simplesmente não abriram a porta do acesso a renda, fui embora chateado, primeiro pela falta de atitude da Federação Norte Rio Grandense de Futebol, sabendo que tinha uma resolução dizendo que a renda seria dividida e foram omissos nas conversas. Depois pela desonestidade por parte dos dirigentes do ABC, sabendo que iria ter uma armação tamanho do mundo no borderô, saímos do jogo e não sabíamos de quanto foi a renda. Hoje pela manha fui a federação e liberaram o borderô com uma renda de 116.000,00 bruto e 72.000,00 liquido, isto que o estádio estava quase cheio. Tínhamos uma expectativa de uma renda de 240.000,00, já que os outros 02 clássicos deste ano não deram inferior a este valor, enfim, fomos roubados de uma forma descarada, precisamos nos unir e tomarmos uma atitude, pois este tipo de comportamento que sofremos no jogo do Abc é um desrespeito a entidade AMÉRICA. LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA Eduardo Pagnoncelli Vice Presidente Financeiro América Futebol Clube"
O América foi roubado, é uma verdade. O não cumprimento da determinação da FNF sobre a divisão da renda, também é uma verdade. Que tipo de punição a funerária poderá receber ou terá o mesmo final vergonhoso no caso do seu treinador? Já é tempo de se levar a sério o nosso futebol, acabando com esse tipo de baixaria.
Dr. Medeiros, finalmente alguém fez referência à truculência, à irresponsabilidade e ao despraro de alguns policiais da nossa gloriosa Polícia Militar, a quem já fiz elogios pela segurança no Nazarenão. Foi um absurdo e um abuso de autoridade (???) o que presenciei em frente ao Lamão, durante a saída da torcida americana, após o jogo América e ABC. Não entendo "como estando no cumprimento do dever" ao ver "cavalos" vestidos de policiais se exibindo em seus cavalos atropelando e agredindo torcedores, como se estivessem conduzindo uma boiada e não dando segurança e defendendo a integridade do cidadão. Ali não estavam bandidos, mas grupos de amigos e familiares ( avó, filho e netos adolescentes) que acreditavam ter proteção policial. Foi uma cena lamentável! Espero que esses excessos não se repitam, pois só afastam o torcedor dos estádios.
Bela resposta a seu amigo Emilson, caro doutor.
ResponderExcluirDr. Medeiros.
ResponderExcluirAcessando o blog "mecaoeminhavida" me deparo com o comentário abaixo:
"O resultado da palhaçada
Caros Conselheiros,
Para o conhecimento de vocês, nos da diretoria financeira montamos uma equipe de trabalho para fiscalizarmos a renda do Jogo ABC x América, mas quando chegamos no estádio fomos barrados de forma ignorante e bruta, pois alegarem que não tinha autorização do Presidente para a Diretoria do América Fiscalizar, só se fosse com medida Judicial. Bom, no intervalo fui conversar com Flavio Anselmo e Rubens e simplesmente falaram de uma forma irônica dizendo que não iriam conversar sobre a renda, só por medida judicial alegando que o regulamento era só para o primeiro turno. Com isso dispensei a equipe de trabalho, pois não deixaram fazer nada. Não divulgaram a renda no período do jogo, já que o estatuto do torcedor obriga a divulgação. Eu ainda no final do jogo tentei ter acesso ao borderô e simplesmente não abriram a porta do acesso a renda, fui embora chateado, primeiro pela falta de atitude da Federação Norte Rio Grandense de Futebol, sabendo que tinha uma resolução dizendo que a renda seria dividida e foram omissos nas conversas. Depois pela desonestidade por parte dos dirigentes do ABC, sabendo que iria ter uma armação tamanho do mundo no borderô, saímos do jogo e não sabíamos de quanto foi a renda.
Hoje pela manha fui a federação e liberaram o borderô com uma renda de 116.000,00 bruto e 72.000,00 liquido, isto que o estádio estava quase cheio. Tínhamos uma expectativa de uma renda de 240.000,00, já que os outros 02 clássicos deste ano não deram inferior a este valor, enfim, fomos roubados de uma forma descarada, precisamos nos unir e tomarmos uma atitude, pois este tipo de comportamento que sofremos no jogo do Abc é um desrespeito a entidade AMÉRICA.
LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA
Eduardo Pagnoncelli
Vice Presidente Financeiro
América Futebol Clube"
alguma novidade a respeito da adequação do nazarenão? afinal o prazo está terminando...
ResponderExcluirobrigado
Hudney
"O resultado da palhaçada"
ResponderExcluirVersão nua, crua e verdadeira do assalto aos cofres do America.
O América foi roubado, é uma verdade.
ResponderExcluirO não cumprimento da determinação da FNF sobre a divisão da renda, também é uma verdade.
Que tipo de punição a funerária poderá receber
ou terá o mesmo final vergonhoso no caso do seu treinador?
Já é tempo de se levar a sério o nosso futebol,
acabando com esse tipo de baixaria.
Dr. Medeiros,
ResponderExcluirfinalmente alguém fez referência à truculência, à irresponsabilidade e ao despraro de alguns policiais da nossa gloriosa Polícia Militar, a quem já fiz elogios pela segurança no Nazarenão.
Foi um absurdo e um abuso de autoridade (???) o que presenciei em frente ao Lamão, durante a saída da torcida americana, após o jogo América e ABC.
Não entendo "como estando no cumprimento do dever" ao ver "cavalos" vestidos de policiais se exibindo em seus cavalos atropelando e agredindo torcedores, como se estivessem conduzindo uma boiada e não dando segurança e defendendo a integridade do cidadão.
Ali não estavam bandidos, mas grupos de amigos e familiares ( avó, filho e netos adolescentes) que acreditavam ter proteção policial.
Foi uma cena lamentável!
Espero que esses excessos não se repitam, pois só afastam o torcedor dos estádios.