17 de abril de 2012

A morte não manda recado

Um grande comédia/faroeste/romance dirigida por Sam Peckinpah em 1970. Bom até para extraterrestre, viu?

6 comentários:

  1. Bela resposta a seu amigo Emilson, caro doutor.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros.
    Acessando o blog "mecaoeminhavida" me deparo com o comentário abaixo:

    "O resultado da palhaçada

    Caros Conselheiros,
    Para o conhecimento de vocês, nos da diretoria financeira montamos uma equipe de trabalho para fiscalizarmos a renda do Jogo ABC x América, mas quando chegamos no estádio fomos barrados de forma ignorante e bruta, pois alegarem que não tinha autorização do Presidente para a Diretoria do América Fiscalizar, só se fosse com medida Judicial. Bom, no intervalo fui conversar com Flavio Anselmo e Rubens e simplesmente falaram de uma forma irônica dizendo que não iriam conversar sobre a renda, só por medida judicial alegando que o regulamento era só para o primeiro turno. Com isso dispensei a equipe de trabalho, pois não deixaram fazer nada. Não divulgaram a renda no período do jogo, já que o estatuto do torcedor obriga a divulgação. Eu ainda no final do jogo tentei ter acesso ao borderô e simplesmente não abriram a porta do acesso a renda, fui embora chateado, primeiro pela falta de atitude da Federação Norte Rio Grandense de Futebol, sabendo que tinha uma resolução dizendo que a renda seria dividida e foram omissos nas conversas. Depois pela desonestidade por parte dos dirigentes do ABC, sabendo que iria ter uma armação tamanho do mundo no borderô, saímos do jogo e não sabíamos de quanto foi a renda.
    Hoje pela manha fui a federação e liberaram o borderô com uma renda de 116.000,00 bruto e 72.000,00 liquido, isto que o estádio estava quase cheio. Tínhamos uma expectativa de uma renda de 240.000,00, já que os outros 02 clássicos deste ano não deram inferior a este valor, enfim, fomos roubados de uma forma descarada, precisamos nos unir e tomarmos uma atitude, pois este tipo de comportamento que sofremos no jogo do Abc é um desrespeito a entidade AMÉRICA.
    LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA
    Eduardo Pagnoncelli
    Vice Presidente Financeiro
    América Futebol Clube"

    ResponderExcluir
  3. alguma novidade a respeito da adequação do nazarenão? afinal o prazo está terminando...
    obrigado
    Hudney

    ResponderExcluir
  4. "O resultado da palhaçada"

    Versão nua, crua e verdadeira do assalto aos cofres do America.

    ResponderExcluir
  5. O América foi roubado, é uma verdade.
    O não cumprimento da determinação da FNF sobre a divisão da renda, também é uma verdade.
    Que tipo de punição a funerária poderá receber
    ou terá o mesmo final vergonhoso no caso do seu treinador?
    Já é tempo de se levar a sério o nosso futebol,
    acabando com esse tipo de baixaria.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros,
    finalmente alguém fez referência à truculência, à irresponsabilidade e ao despraro de alguns policiais da nossa gloriosa Polícia Militar, a quem já fiz elogios pela segurança no Nazarenão.
    Foi um absurdo e um abuso de autoridade (???) o que presenciei em frente ao Lamão, durante a saída da torcida americana, após o jogo América e ABC.
    Não entendo "como estando no cumprimento do dever" ao ver "cavalos" vestidos de policiais se exibindo em seus cavalos atropelando e agredindo torcedores, como se estivessem conduzindo uma boiada e não dando segurança e defendendo a integridade do cidadão.
    Ali não estavam bandidos, mas grupos de amigos e familiares ( avó, filho e netos adolescentes) que acreditavam ter proteção policial.
    Foi uma cena lamentável!
    Espero que esses excessos não se repitam, pois só afastam o torcedor dos estádios.

    ResponderExcluir