30 de abril de 2012

Frases

"As imagens são claras". Do narrador Marcos Lopes a respeito das arquibancadas móveis do Nazarenão.
"As intenções são claras". Do filósofo Neném Big Head a respeito desta polêmica.

8 comentários:

  1. Este Big Head entende das coisas...

    ResponderExcluir
  2. Tem que se tomar cuidado, pois estão doidinhos pra desestabilizar o América. Hoje mesmo, além disso, já veio a história de que o América havia contratado Max, visando desestabilizar o elenco... Tudo isso só hoje. Ao longo dessa semana o terrorismo será grande. Devem estar com várias postagens maliciosas e mentirosas para soltar, sobre o América.

    JÁ QUE ELE ESTÁ INVENTANDO MENTIRAS SOBRE O AMÉRICA, PORQUE ELE NÃO ANUNCIA AS VERDADES DO ABC, COMO POR EXEMPLO, QUE WASHINGTON SERÁ EMPRESTADO, GERSON RETORNARÁ AO VITÓRIA, E LÉO GAMALHO ENCABEÇA A LISTA DOS DISPENSADOS, E DENTRE ELES TAMBÉM CONSTA O NOME DO BERG, DOS QUE FARÃO SEU ÚLTIMO JOGO PELO ABC NESTE DOMINGO INDEPENDENTE DO RESULTADO...

    E ISSO É VERDADE, CONFIRMADO POR UM CONSELHEIRO DO LADO DE LÁ QUE FALOU EM REFORMULAÇÃO NO GRUPO INTEIRO, INCLUSIVE A COMISSÃO TÉCNICA, INCLUINDO LEANDRO CAMPOS, ESTARIAM DEIXANDO O CLUBE QUALQUER QUE SEJA O RESULTADO!!!!

    ESCREVE ESSAS VERDADES DO ABC NO TEU BLOG, CARA PÁLIDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente, Bruno Lopes, acho que o Dr. deveria explorar mais estas belas notícias da burra preta.

      Excluir
  3. Faço a seguinte sugestão: A TVM deferia levar uma faixa para o Lamão domingo com o nome de Neto Baiano, ai as pretas ficam loucas.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros, faça um apelo à diretoria para que requisite um trio de arbitragem de fora, neutro, ao invés de requisitar apenas o primeiro árbitro como tem feito nos últimos jogos... Para esse penso que é de extrema importância e decisivo ter uma arbitragem imparcial por completo, e acho que todo americano que assistiu ao jogo de ontem viu que os bandeiras locais constituem um perigo para nossas pretensões.

    Para reforçar, lembremos de 2008, na final do segundo turno, quando o comentarista de arbitragem de uma rádio FM que à época era bandeira, anulou um gol legal nosso em um jogo e mandou o juiz anular um pênalti que este havia marcado a nosso favor, detalhes que nos custaram o turno e a vaga na final.

    Último jogo, acho que é não só válida, como necessária, essa medida.

    ResponderExcluir
  5. eh uma cabeça ou um pote da tupperware?

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros Transcreva as fotos do Frasqueirão, postadas no BLOg de THAISA GALVÃO, é uma beleza, nunca coment´ario nada. SEI NÃO...Contra FOTOS não há argumento. É só conferir, tem mais lanbanças é só aguardar que vem a publico.

    ResponderExcluir
  7. Trio de arbitragem FIFA e exame antidoping.
    Precisamos de neutralidade, transparência e
    segurança num jogo decisivo valendo um Título.
    Que sejam tomadas todas as precauções, para que "surpresas" não venham acontecer.

    ResponderExcluir