29 de abril de 2012

BIGODA


"Volta prá casa meu filho. Com tanta peia seguida, tu vais acabar perdendo o emprego". Mensagem interceptada pelo satélite espião BP-P1. Ainda não se sabe a autoria nem o destinatário, mas deve ser alguma coisa muito importante. Tem muita sabedoria implícita...

6 comentários:

  1. Tem mãe que é cega. Ele num volta não, dona bigoda. Mesmo sem saber quem é este filho impródigo que à casa não retona, imagino que ele encaixe bem estas peias.

    ResponderExcluir
  2. Em verdade em verdade vos digo; não foi 2x1. Foi 3x1. É porque o bandeira que estava próximo da BR 101, era daqui da FNF... se não seria 3x1.

    Sergio Rodrigues
    Nordestino torce por times da região.

    ResponderExcluir
  3. Leandro Campos disse que não entra em guerra de escalação: ” Eu penso que neste momento é besteira este negócio de segredo entre as duas equipes, vamos para o sexto jogo e eu não vou entrar nesta guerrinha de escalação. O importante é nós estarmos preparados para a decisão. Nós ganhamos três jogos e o América ganhou dois jogos, nós ganhamos o primeiro turno e o América ganhou o segundo. O América tem mais mobilidade no ataque, e o setor de marcação do ABC é mais forte. Clássico do equilíbrio”.
    Fonte blog de Marcos Lopes

    É cada um fala o que quer né...

    Sérgio Rodrigues
    Nordestino torce por times da região.

    ResponderExcluir
  4. eita, cheiro de chifre queimado esta semana... acho que vai tirar folga e ver o namorado ...

    ResponderExcluir
  5. ahahahahahah
    Quase não paro de rir. Coitadinha da bigoduda, com seu filho, tche.....
    Encaixou direitinho....beeeeeemmmmm direitinho.

    ResponderExcluir
  6. E ele não chutou nenhuma garrafa. Tá se acostumando.

    ResponderExcluir