6 de abril de 2012

Se o mundo quer ser enganado, eu não!

Desisto! Para que continuar neste campeonato que a conspiração do mal reina soberana, que se dá banana à torcida, que a moral e os bons costumes são relegados, que o ilícito e o pornográfico são premiados com absolvição? Para que continuar com esta estupidez que só dilapida nosso patrimônio? Se o mundo quer ser enganado, eu não!

12 comentários:

  1. A disputa do Estadual se dá nos bastidores!

    ResponderExcluir
  2. Caro Mestre, os homens livres e de bons costumes enfrentaram um julgamento de cartas marcadas; "T.J.D" (significado):
    T = três
    J = judas
    D = decidiram...
    O árbitro Flávio Roberto, equivocadamente ou inocentemente disse que eles estavam com a camisa por baixo, ledo engano, eles estavam com a camisa do mal por cima, numa prova inconteste que a violência, a truculência estão acima de tudo e de todos no mediocre futebol do RN, (fazenda Iluminada) como falava o saudoso João Machado. A imprensa escrita, falada e televisa estão aguardando o convite da confraternização. É muita "lama" literalmente no pobre futebol Potiguar.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  3. "A PARTIR DE HOJE A CREDIBILIDADE E A CONFIANÇA NA JUSTIÇA DESPORTIVA FICAM TREMENDAMENTE ABALADAS".
    Errado, a justiça desportiva está totalmente desacreditada. Ela foi violentamente estuprada por aqueles que juraram exercer a justiça em sua plenitude.
    De uma coisa tenho certeza, o sr. Leandro Campos está rindo deste julgamento, do seus membros e de todos nós.

    ResponderExcluir
  4. ...è em uma sexta-feira(de trevas como diria a minha avó)nosso futebol esta luto. Eu já disse a algum tempo q. nós não everíamos mais participar de campenato estaduais. Pois só serve para dilapidar o nosso patrimônio .Deveríamos era faze uma equipe para amistosos(mesmo com jogadores da terra e base)e ficaríamos preparando essa equipe para o nacional, contratando os necessários para o brasileiro.Vão falar q.o estadual clssifica p/copa do Brasil e Nordestão,aí eu digo , e daí...
    Fora MP,FNF, Rádio idiotas Globo.
    Marcos Ramalho

    ResponderExcluir
  5. Eis algums fatos ocorridos no lamão:
    Diretor do Timão é roubado em Natal (na verdade, em Pium, no lamão)
    Torcedor do Corinthians leva pedrada no lamão
    ônibus apedrejado
    ACERN repudia agressão a Marcos Lopes ( nas cabines do lamão)
    Cusparada no árbitro
    Sem falar, é claro na questão da ambulância ,trânsito, dirigentes da funerária incitando a violência,pelo sistema de som, entre outros.
    Isso e todos os problemas do lamão, não são ditos pelos "formadores de opinião". Chega a ser ridículo a postura deles. Basta ver a postura de verdadeiros advogados de defesa que a grande maioria tomou no caso do treineiro de Pium, que além de proferir uma séria de palavras de baixo calão contra o 4º árbitro, ainda mandou uma "singela" banana pra toda torcida do América. Parabéns a Júnior Xuxa, que não vai dar entrevistas a esses funcionários do time de preto, disfarçados de jornalistas. Tal postura deveria ser de todo o time, até porque, não precisamos deles pra saber notícias do América.

    ResponderExcluir
  6. Este campeonato é uma FARSA montada por Zé Vanildo (Conselheiro Mor), Flavio Anselmo (Mafioso), e um TJD composto de vários torcedores da BURRA PRÊTA, com o deserviço da arbitragem, com um careca Safado e A Kate, que veio encomendada para expulsar 02 jogadores do américa contra o Sta Cruz.

    ResponderExcluir
  7. Acho q eh valido desistir deste campeonato dada a conjuntura atual; onde nao existe justiça nem meritocracia, nada dah certo. Pena q perderemos a oportunidade d participar da Copa do Ne, graças ao Eduardo Rocha q inventou d revitalizar este campeonato, para prejuizo do America.

    ResponderExcluir
  8. Dr, Medeiros,
    é tão surpreendente a decisão do TJD ao absolver o desequilibrado que cito o Imperador Romano Júlio César "ATÉ TÚ, BRUTUS!".

    ResponderExcluir
  9. DEVE HAVER UMA INSTÄNCIA SUPERIOR QUE DESMASCARE ESSA FARSA DE JULGAMENTO DE ONTEM. ALGUÉM DEVERIA DENUNCIAR AO STJD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, creio que a unica instancia superior possivel de reverter este quadro é o céu com seus anjos, arcanjos e querumbins, visto que conforme as escrituras com o aval da santíssima trinidade, o mundo jas no maliguino.

      Excluir
  10. Cominicar urgentemente a CBF E STJD.

    ResponderExcluir
  11. EXTRA....EXTRA....O ABC É MAIS UMA VEZ O CAMPEÃO DO ESTADO DO RN.
    COM VÁRIAS RODADAS DE ANTECEDÊNCIA, NÃO TEM MAIS O QUE SE QUESTIONAR DA CAMPANHA DO ALVINEGRO, QUE MESMO CAINDO EM CAMPO POSSUI UM EXTRA-CAMPO PARA, SE NECESSÁRIO, ANULAR INCLUSIVE OS RESULTADOS NEGATIVOS.
    O TIME BATE MAIS UMA VEZ O RECORD EM CAMPEONATOS ESTADUAIS, DEVENDO ENTRAR PARA O GUINNESS BOOK NOS PRÓXIMOS DIAS.
    PARABÉNS À GRANDE MASSA ALVINEGRA, E BOTE TREVAS NISTO, QUE FELIZ COM MAIS UM TÍTULO ESTADUAL, JAMAIS ABANDONOU O SEU CLUBE.
    PARABÉNS A TODOS QUE, DIRETA OU INDIRETAMENTE, CONTRIBUIRAM PARA ESTA CONQUISTA ANTECIPADA DE CAMPEÃO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, NO ANO DA GRAÇA DE 2012.
    AOS ADVERSÁRIOS, O CONSOLO QUE MAIS UM ANO DE LUTA FOI VENCIDO, SEM QUE OS SEUS ESTÁDIOS, JOGADORES OU COMISSÃO TÉCNICA TENHAM SIDO APENADOS.

    ResponderExcluir