5 de abril de 2012

IN MEMORIAM DO FUTEBOL DO RN


HOJE É UM DIA HISTÓRICO (COM QUATRO DIAS DE ATRASO) PARA O NOSSO FUTEBOL. A IMPUNIDADE VENCEU. O EXTRA-CAMPO (E BOTE EXTRA NISSO) MOSTROU QUEM DITA AS REGRAS.
A PARTIR DE HOJE JÁ SE PODE TER UMA IDÉIA DO QUE PREVALECERÁ NOS JOGOS ONDE O TIME DAS BANANAS JOGAR .
A PARTIR DE HOJE A CREDIBILIDADE E A CONFIANÇA NA JUSTIÇA DESPORTIVA FICAM TREMENDAMENTE ABALADAS.
PERGUNTO: AINDA HÁ O QUE FAZER?

8 comentários:

  1. FUTEBOL POTIGUAR = VÁRZEA

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, que vergonha presenciamos esta noite... Histórica.

    O futebol potiguar está sob a batuta de bandidos...

    ResponderExcluir
  3. DEVEM EXISTIR DOIS CAMPEONATOS ESTADUAIS:

    UM PARA O ESTADO, DE FATO, E UM PARA O CLUBE DE PIUM JOGAR SOZINHO... PORQUE A DISPUTA JUSTA ACABOU NESTE ESTADO HÁ MUITO TEMPO, HOJE FOI APENAS MAIS UMA MARACUTAIA DE VÁRIAS.

    ResponderExcluir
  4. FUTEBOL DE VARZEA, por isso nenhuma emissora a nível nacional menciona o futebol do RN.


    Com a defesa tocada pela Rádio Globo, alguém acreditaria que Leandro Campos seria punido?

    Algumas coisas precisam ficar claras nesse julgamento, o que estava em pauta não era um chute na garrafa e sim o comportamento e xingamentso do técnico apos a expulsão.

    Em todo o país jogares e técnicos são punidos por gestos obscenos, aqui no RN o TJD avalizou a conduta. Quero saber como serão os próximos julgamentos com esse precedente aberto, com que "moral" o TJD vai punir um jogador que fizer gestos obscenos para torcida adversária ou xingar um árbitro (pior que no caso de Leandro Campos existia vídeo e audio como provas e não apenas o que estava escrito na súmula)

    Engraçado aqui no estado técnico pode xingar e fazer gestos obcenos, mas determinada torcida não pode xingar senão o MINISTÉRIO PÚBLICO abre uma ação.

    ResponderExcluir
  5. Entederam agora que o nosso problema não é diretória, jogadores e tórcida. É a máfia do futebol do RN que impera no nosso estado sem lei.
    Bandidos!!!!!!!!!!!!!VERGONHAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
    Leda

    ResponderExcluir
  6. E o América vai fazer o que com esta afronta ao seu tórcedor? Uma foto vale mais do que mil palavras. Eu espero que tome uma posição.

    ResponderExcluir
  7. Irmã Inocência Perpétua da Caridade6 de abril de 2012 às 22:17

    Está no blog do Ricardo Silva: "José Wilson, advogado do avc: - Um profissional com 20 anos de carreira e que nunca tinha sido expulso e sido levado as barras de um tribunal, não poderia mesmo ser punido por causa de um chute dado numa garrafa."
    CHUTE DADO NUMA GARRAFA, CARO DR?????!!!!! FOI SÓ ISSO????!!!!
    O senhor não leu a súmula não? Não contaram o que esse destemperado e descontrolado disse e fez além disso? A agressão à torcida? Os gestos? A recusa de sair do túnel? A falta de educação e de compustura? Tudo isso é justificado por um suposto erro do árbitro? E se ele tivesse agredido fisicamente alguém? Também estava justificado? Pelo que parece, em se tratando de avc, estaria sim.

    ResponderExcluir
  8. Sérgio Castro de Oliveira Jr.7 de abril de 2012 às 19:21

    Na escola onde estudei Direito, meus mestres e meus livros ensinaram que todos têm o direito de ampla defesa. Não me disseram, no entanto, que ao advogado de defesa cabia omitir ou fazer que não viu as evidências que incriminam seu cliente.

    ResponderExcluir