HOJE É UM DIA HISTÓRICO (COM QUATRO DIAS DE ATRASO) PARA O NOSSO FUTEBOL. A IMPUNIDADE VENCEU. O EXTRA-CAMPO (E BOTE EXTRA NISSO) MOSTROU QUEM DITA AS REGRAS.
A PARTIR DE HOJE JÁ SE PODE TER UMA IDÉIA DO QUE PREVALECERÁ NOS JOGOS ONDE O TIME DAS BANANAS JOGAR .
A PARTIR DE HOJE A CREDIBILIDADE E A CONFIANÇA NA JUSTIÇA DESPORTIVA FICAM TREMENDAMENTE ABALADAS.
PERGUNTO: AINDA HÁ O QUE FAZER?
FUTEBOL POTIGUAR = VÁRZEA
ResponderExcluirRapaz, que vergonha presenciamos esta noite... Histórica.
ResponderExcluirO futebol potiguar está sob a batuta de bandidos...
DEVEM EXISTIR DOIS CAMPEONATOS ESTADUAIS:
ResponderExcluirUM PARA O ESTADO, DE FATO, E UM PARA O CLUBE DE PIUM JOGAR SOZINHO... PORQUE A DISPUTA JUSTA ACABOU NESTE ESTADO HÁ MUITO TEMPO, HOJE FOI APENAS MAIS UMA MARACUTAIA DE VÁRIAS.
FUTEBOL DE VARZEA, por isso nenhuma emissora a nível nacional menciona o futebol do RN.
ResponderExcluirCom a defesa tocada pela Rádio Globo, alguém acreditaria que Leandro Campos seria punido?
Algumas coisas precisam ficar claras nesse julgamento, o que estava em pauta não era um chute na garrafa e sim o comportamento e xingamentso do técnico apos a expulsão.
Em todo o país jogares e técnicos são punidos por gestos obscenos, aqui no RN o TJD avalizou a conduta. Quero saber como serão os próximos julgamentos com esse precedente aberto, com que "moral" o TJD vai punir um jogador que fizer gestos obscenos para torcida adversária ou xingar um árbitro (pior que no caso de Leandro Campos existia vídeo e audio como provas e não apenas o que estava escrito na súmula)
Engraçado aqui no estado técnico pode xingar e fazer gestos obcenos, mas determinada torcida não pode xingar senão o MINISTÉRIO PÚBLICO abre uma ação.
Entederam agora que o nosso problema não é diretória, jogadores e tórcida. É a máfia do futebol do RN que impera no nosso estado sem lei.
ResponderExcluirBandidos!!!!!!!!!!!!!VERGONHAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Leda
E o América vai fazer o que com esta afronta ao seu tórcedor? Uma foto vale mais do que mil palavras. Eu espero que tome uma posição.
ResponderExcluirEstá no blog do Ricardo Silva: "José Wilson, advogado do avc: - Um profissional com 20 anos de carreira e que nunca tinha sido expulso e sido levado as barras de um tribunal, não poderia mesmo ser punido por causa de um chute dado numa garrafa."
ResponderExcluirCHUTE DADO NUMA GARRAFA, CARO DR?????!!!!! FOI SÓ ISSO????!!!!
O senhor não leu a súmula não? Não contaram o que esse destemperado e descontrolado disse e fez além disso? A agressão à torcida? Os gestos? A recusa de sair do túnel? A falta de educação e de compustura? Tudo isso é justificado por um suposto erro do árbitro? E se ele tivesse agredido fisicamente alguém? Também estava justificado? Pelo que parece, em se tratando de avc, estaria sim.
Na escola onde estudei Direito, meus mestres e meus livros ensinaram que todos têm o direito de ampla defesa. Não me disseram, no entanto, que ao advogado de defesa cabia omitir ou fazer que não viu as evidências que incriminam seu cliente.
ResponderExcluir