12 de abril de 2012

Oração em louvor

Desaconselhável para menores, maiores, para qualquer idade ir domingo ao LAMÃO. Lugar de americano é bem longe de Pium, melhor assistir o jogo pela televisão, é mais seguro, né?  Lá não há segurança; lá o escabroso acontece e o TOCO cala corações e mentes; lá o augusto MP não é provocado por relatório da PM; lá fomos ameaçados, com todas as letras, pelo "iluminado" vice alvipreto. Ou será que - "Pode ter certeza que vai ter réplica quando o América vier jogar na nossa casa" - não passa de uma oração em louvor à alguma santa protetora dos felídeos?

14 comentários:

  1. Caro dr. Medeiros,vosmecê está dando um tiro no próprio pé,visto que ,teremos a divisão da renda,portanto se a nossa torcida for estará dando lucro ao nosso sofrido e combalido clube"financeiramente". Acho que ao invéz dessa preocupação,deveriamos pensar em como achar uma solução para o problema do Nazarenão,visto que,só agora os nossos dirigentes souberam do preço astronômico do aluguel de tais arquibancadas móveis. Portanto esqueçamos dos outros e nos preocupemos conosco,pois corremos o risco de jogar além mares. Gabriel jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Gabriel, minha preocupação com a vida e a segurança dos nossos amigos americanos é maior que com lucros. Tenho medo que lá aconteça muito mais que um tiro no pé...

      Excluir
  2. Dr. Medeiros,

    É sempre bom lembrar que é melhor reverter o valor do ingresso em apostas na timemania, marcando o América/RN como time do coração.

    ResponderExcluir
  3. Imagine que no jogo contra o Vitória, nesta quarta feira, foi atirada uma bomba caseira em direção ao Módulo 3 reservado à torcida visitante. (bolg Vermelho de Paixão).
    É justamente este Módulo que será destinado à torcida americana domingo para o clássico.
    Segundo o todo poderoso dirigente abecedista,
    este mesmo módulo será ocupado pelas duas torcidas, separadas apenas por policiais.
    Além de uma atitude irresponsável é um total desrespeito, um atentado à segurança das duas torcidas e um incentivo à violência.
    Esperamos que tal idéia irresponsável não seja aceita na reunião na qual serão tomadas as decisões para o clássico de domingo.
    Queremos ir ao jogo incentivar o nosso querido Mecão, mas com a mesma segurança que é dispensada à torcida visitante no Nazarenão.
    Vamos colocar a razão acima da paixão!

    ResponderExcluir
  4. Grande e mentor mestre, Dr.Medeiros , concordo em tudo que o sr.disse. Não chego nem perto do Maria Lamas neste domingo. A vida é melhor que o `lucro`. Acho que a nossa diretoria deveria não solicitar qualquer número de ingressos, apenas pedir segurança para os jogadores no campo. Não vou e não venham me dizer q.não sou americano.Sou e estou p.da vida com a situação do Nazareno, pois acho q. mais uma vez fui iludido com a promessa de jogarmos a série B em Goianinha.Sou sócio torcedor e futuro comprador de cadeira cativa do Arena América ou do ARENA DAS DUNAS.
    P.S. é menos ruim um tiro no pé do que na cabeça.
    Marcos - O capitão América.

    ResponderExcluir
  5. O Vermelho de Paixão traz um post "Time Dentro da Realidade Financeira", o que significa REBAIXAMENTO em último lugar para Série C. Para quem iria ser Campeão estadual; Disputar Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2013; Ascender para a Série A e etc... etc... etc... Acho melhor, para evitar vergonha e humilhação maior, solicitar LICENCIAMENTO a CBF ou até mesmo fechar as portas e admitir que foram negligentes, lenientes e incompetentes. É isso que a direção dá em troca aos que compraram em 02 dias os camarotes da Arena do América? Respeito, Respeito e Respeito... Já não aguentamos mais sermos humilhados e destroçados pelos Burra Preta. Renuncie Padang!

    ResponderExcluir
  6. Meu caro Medeiros

    Parabéns pelas suas colocações, a situação de quem for ao LAMÃO é preocupante, digo isto diante de tudo que o diretor da BURRA PRETA deixou dito, portanto amigos, vamos deixar tudo de lado, ficar em casa e curtir pela TV ou até pelo rádio.
    Quanto a mim, nunca fui, não vou e nem irei ao LAMÃO e para ser franco, tenho aversão de passar na rota do sol pois me leva a ver algo que não tolero, xô LAMÃO!.

    ResponderExcluir
  7. Se fomos agredidos com palavroes e gestos obcenos na nossa casa imagina só no CURRAL deles.

    ResponderExcluir
  8. Dr. Medeiros.
    Parabéns pelo post.É palpável o perigo que ronda os americanos que se deslocarão ao Lamão.Depois que o criador de gatos insuflou seus seguidores, tudo é possível.

    ResponderExcluir
  9. Caro Mestre,

    O bem maior é a VIDA, portanto não vale apena "Pagar prá Ver", o histórico do "lamão" chama a atenção pelo Nº de ocerrências. Fica bem claro o direcionamento agressivo respaldadado por um dos diretores da BP. Com a palavra o MP.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  10. Caro Dr. Medeiros, respeito a sua opinião, porém discordo em absoluto.
    O jogo de domingo, mais do que a nossa continuidade no estadual, vale a nossa participação no Nordestão 2013, campeonato este que será a salvação do nosso clube.
    Pergunto então, como não estar presente, como abandonar os nossos jogadores (apesar de quem são) diante de um compromisso tão importante? A presença do torcida americana é fundamental.
    Estarei lá, e acredito que outros dois mil apaixonados alvirubros estejam ao meu lado.

    Diego Armando

    ResponderExcluir
  11. Vai con Diós Armando e q. vc.seja um dos que acompanharão a vitória do América , se Deus quiser.

    Marcos - Capitão América

    ResponderExcluir
  12. DEPOIS QUE TRATARAM DE FORMA IRRESPONSÁVEL A QUESTÃO DA FALTA DE ESTÁDIO, COM A DEMOLIÇÃO DO MACHADÃO, AINDA TEM IDIOTA QUERENDO LEVAR O AMÉRICA PARA SE SUJAR NO LAMÃO!
    AO INVÉS DE CONVERSAR BESTEIRA ESSA DIRETORIA DEVERIA ERA CUIDAR DE AMPLIAR O NAZARENÃO E ACABAR COM A CELEUMA.
    CABE TAMBÉM AÇÃO JUDICIAL PARA REPARAÇÃO PELO GOVERNO ESTADUAL DOS PREJUÍZOS CAUSADOS COM A DERRUBADA DO MACHADÃO E O POUCO CASO COM A SOLUÇÃO DO PROBLEMA POR ELE CRIADO.
    CADÊ A FORÇA POLÍTICA DE PADANG?
    SE RESUMIU À ENCENAÇÃO DA POSSE, COM AQUELE BANDO DE ENGANADORES PRESENTE?
    ÊI MENINO, NINGUÉM É IDIOTA! CONVERSA MOLE NÃO RESOLVE NADA!
    AO INVÉS DE RESOLVER NOSSOS PROBLEMAS O PRESIDENTE PERDEU TEMPO QUERENDO POSAR DE AMIGUINHO DOS CRÁPULAS DA FUNERÁRIA.

    ResponderExcluir
  13. O Major Cardoso, comandante do Batalhão de Choque da PM e responsável pela segurança no estádio Frasqueirão, confirmou que ontem durante o jogo contra o Vitória, uma bomba caseira foi jogada de fora para dentro do estádio onde estava a torcida do time baiano.
    JÁ PENSOU SE FOSSE NO NAZERENÃO, o que o eduardo MP iria fazer? e a imprensa? e o flavio anselmo, será que vai réplica lá em Salvador? sem mais comentários...

    ResponderExcluir