21 de abril de 2012

A hora é esta

Todos a Goianinha, o Mecão precisa de nós! Desnecessário falar em distâncias, dificuldades financeiras do clube ou na importância deste jogo de hoje contra o Baraúnas. É nosso dever, é nossa satisfação está ao lado dos nossos atletas, nesta reta final, rumo ao título do segundo turno. Vamos lotar o Nazarenão!

6 comentários:

  1. É muito bonito para quem tem 40,00 reais fácil como você, mais para aquele trabalhador que ganha até dois salários mínimos é muito complicado apagar 40,00 reais hoje e se o America passar pelo Baraunas domingo tem mais e ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí é estudar com eu estudo até hoje, trabalhar como eu trabalho até hoje e amar o Mecão como sempre amei e amarei. Papai criou os quatro filhos com uma bodeguinha, ali na General Osório, próximo a praça dos JEEPs da Princesa Izabel. Muitas vezes fui para frasquirinha do JL assistir em pé o jogo do meu América com dinheiro fruto da venda de garrafas e jornais velhos... Não tenho traumas com o passado ou com o presente. Lute, caro amigo...

      Excluir
  2. Aí, vá escutar pelo rádio. Quer que pague sua entrada, lanche, cerveja ou o que.

    ResponderExcluir
  3. HÉLIO GUEDES CAMARA21 de abril de 2012 às 20:46

    acabo de chegar de goianinha, 4 x 1 bom demais, agora é só esperar quarta feira e confirmar o mecão na final.

    ResponderExcluir
  4. A torcida estava lá lotando o Nazarenão.
    Os jogadores, dentro de campo, fazendo o dever
    de casa.
    Uma festa bonita de se ver, uma demonstração de superação.
    Valeu Mecão, estão todos de parabéns.
    Agora é acreditar que seremos campeões.

    ResponderExcluir
  5. Medeirão, este cara é abcedista ou um frustado lá da Ribeira. Está claro que não torce pelo Mecão, deve ser algum Lopes Neto da vida.

    ResponderExcluir