8 de abril de 2012

O suficiente

Óbvio que foi um bom resultado, mas muito pouco para um time com nossa história e tradição. O melhor do jogo? O juiz. Isento, discreto, quase despercebido...

8 comentários:

  1. QUAL A LIÇÃO QUE FICA PRA(S) PRóXIMA(S) PARTIDA(S)?

    Temos que requisitar sempre arbitragem de fora, até onde chegarmos nesse campeonato varzeano.

    ResponderExcluir
  2. E TEVE JUIZ? NEM PERCEBI, ENGRAÇADO NÃO É? PQ? SERÁ PQ Ñ TAVA COMPREMETIDO?

    ResponderExcluir
  3. Será que vão pedir árbitro de fora? Domingo temos que apoiar o mecão.
    Leda

    ResponderExcluir
  4. Cavanhaque Campos do Jordão8 de abril de 2012 às 19:01

    Vamos dar outra surra neles. 3 bananas X 0. Agora o invicto é Roberto Fernandes. O bigode vai ter que tomar calmante para manter o mínimo de educação e civilidade.

    ResponderExcluir
  5. Cavanhaque Campos do Jordão8 de abril de 2012 às 19:04

    Vamos dar outra surra no bigode sem classe. Afinal, o invicto agora é Roberto Fernandes

    ResponderExcluir
  6. Caro Dr. Medeiros,a atuação do nosso time foi sofrível,tanto no aspecto técnico como no conjunto,sobrando raça e disposição,onde Isac,Fabinho,Edson Roha e Jr. Xuxa despontaram. Atuações discretas e de pouca inspiração, dos dois Alas e Ricardo Baiano. tivemos atuações preocupantes do nosso ex paredao e Lúcio, que estão mau técnica e fisicamente. O Goleiro falhando e soltando bolas fáceis não inspirando a menor confiança. Quanto ao clássico de domingo espero o nosso time feixadinho esperando o contra ataque já que atacar indiscriminadamente pode nos levar ao fim. O clássico de domingo terá renda dividida,sendo 60% para o vencedor e 40% para o perdedor e em caso de empate no tempo normal será dividida em partes iguais. Só falta definir o preço dos ingressos,e a quantidade que será disponibilizada para nós. Ah! os sócios torcedores dos dois clubes vão ter entrada gratuita? ou todos pagarão? com a resposta a FNF. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  7. Não sei a razão, mas na trasmissão do jogo na TV ainda manifestaram preferência por árbitro da terra.
    É uma questão de percepção.
    Se não houve reclamação dos jogadores é porque o árbitro passava confiança e segurança.

    ResponderExcluir
  8. Temos que a fazer o treineiro de Pium provar o próprio remédio e jogar fechadinhos explorando os contra-ataques com um ataque veloz, formado por Lúcio e Pingo. O treineiro de Pium não sabe jogar contra times fechados, uma prova disso foi a série B de 2011, onde conseguiu alguns bons resultados fora, porque jogava na retranca, mas, empatou e perdeu várias vezes no lamão porque tinha que tomar a iniciativa do jogo.
    Quanto ao árbitro, não há dúvida que tem que ser de outra federação.

    ResponderExcluir