12 de abril de 2012

KIT BP

Para o jogo de domingo o traje mais recomendado para os americanos é esse aí de cima. Além dele, o torcedor não pode deixar de levar: Guarda-chuva para se protejer da baba que cai de algumas cabines de rádio;  Urinol (ou papagaio) para fazer suas necessidades fisiológicas, já que saiu na imprensa que haverá apenas dois banheiros para os mais de mil torcedores do América; Kit de primeiros socorros, já que não haverá ambulância para prestar assistência em caso de tumultos graves; Velas, para o caso de apagão; iPod para ouvir música durante o jogo (é o melhor que se que se tem para escutar na ocasião); Colírio para o caso de cair algum toco no olho; Escudo para se protejer de pedras, garrafas, e BOMBAS CASEIRAS que podem ser arremeçadas contra a torcida. Ah! O último e fundamental item não pode ser esquecido: Uma cesta de frutas para guardar as bananas que serão dadas pelo treinador do time de lá.

3 comentários:

  1. Meu caro Medeiros

    Esta escrito no BLOG do Sr Marcos Lopes a ocorrência de mais um aremesso de BOMBA la no LAMÃO no jogo de ontem a noite. Aí pergunto: Vai ficar por isso mesmo? cadê o MP, vai ou não vai tomar providencias?

    Por não ter autorização para reprodução da matéria, fica o convite para que os amigos dêem uma olhadinha por lá.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOA SUGESTÃO DR...

    ABRAÇOS, OSWALDO

    ResponderExcluir
  3. Caro Ricardo,

    Depois do relato acima a da parafernália recomendada para ser usada como EPI no "lamão", pergunto: Quem se submeter a ir, vai prá guerra ou é exagero pensar assim?

    D' Luppa.

    ResponderExcluir