20 de abril de 2012

Depois do jogo, o silêncio dos inocentes...

Um belo filme - The Silence of the Lambs - de 1991, do gênero suspense policial realizado por Jonathan Demme, baseado no livro de Thomas Harris. Dizem, eu não vi, que depois do jogo da Bahia o silêncio em alguns microfones era tanto, mas tanto, que já tem gente pensando em refilmar esse clássico com atores tupiniquins... Deve ser boato, né?

11 comentários:

  1. Anthony Hopkins de Oliveira20 de abril de 2012 às 07:19

    ERRADO DOUTOR! Nesse caso específico, os que estão em silêncio não têm nada de inocentes, muito pelo contrário.

    ResponderExcluir
  2. Imagine se aquela m. que o atacante da Burra Preta F.C. fez no fim do jogo (estava querendo dá uma de Louco Abreu, era?) tivesse sido com Júnior Xuxa ou qualquer outro atacante do América. As donzelas da rádio toco já teriam crucificado de cabeça para baixo. Mas como foi o Léo A Alho, ninguém viu, ninguém diz.

    ResponderExcluir
  3. Foi postado em um blog, esclarecimentos do Setor de Comunicação da BP, informando que eles contam com sócios torcedores residentes em outros Estados da Federação. A efiência citada é de causar inveja aos grandes Clubes do Mundo.
    O que não faz uma indigestão de bananas com cacau baiano, ingerida por utopicos!...
    Ei, ei...
    A urubu (viúva mor), está de asa caída, valeu Vitória!...

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  4. Recebi a informação que Neto Baiano vai deixar o Vitória. O jogador recebeu uma proposta irrecusável da Volkswagen. A empresa justificou a contratação, alegando que nunca viu ninguém conseguir fazer 3 gols em 15 minutos.

    ResponderExcluir
  5. Estava assistinto a uma reportagem na TV sobre declaração de Imposto de renda e fiquei com uma dúvida: como será que os toqueiros lançam os tocos na declarão? ou será que eles, além de tudo ainda sonegam ?

    ResponderExcluir
  6. Realmente, a explicação dos sócios da burra preta é de rachar de rir. O mesmo "comentarista de peso" que publicou o “esclarecimento” ,finalmente, deixou seu coração de torcedor falar mais alto, quando na quarta feira, após mais uma façanha da burra preta, encerrou seu comentário com a seguinte pérola: “Agora, é continuar o trabalho visando o Tricampeonato Estadual”

    ResponderExcluir
  7. Polemico: o unico que não viu o penalti foi Sinedino,pq jogadores,não reclamaram,(teve jogador que VIU e achou bobos),BIGodão,não deu show,diretor não desmaiou,não ouve choro de toqueiros.Será que ES tá querendo TÔCO tbm?

    ResponderExcluir
  8. Ja que a burra preta manda na justica do futebol do rn e esse palhaco falastrao ze do bigode nao foi penalizado em nada com aquele xilique em goianinha. agora ele nao poder fugir da justica de DEUS e ja comecou a engolir de guela abaixo com resutados negativos um pe de bananeira misturado com a vitoria do mecao domingo e o de quarta contra o vitoria com 3 gols em 15 minutos !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. A conhecida Lei do Retorno está presente nos resultados de LC e sua Burra Preta. Duas desclassificações de virada em menos de 05 dias é inexplicável pelas vias normais. Quanto ao Sinedino sei não, todos viram as penalidades até mesmo jogadores da Burra, Makelêle falou que existiram e foram bobos! O Gato Preto, aquele que embolsa renda alheia e dá prejuízo à COSERN, apenas colocou a calda entre as penas, reconheceu a sua inferioridade perante os adversários e calou-se, até o presente nem uma miada ele deu, já golpes em desavisados ninguém sabe. Vamos esperar que vem mais.

    ResponderExcluir
  10. Poderia sair uma "charge" com o Hitler tupinikim , vestido de Carmem Miranda(a pequena notável)com um cacho de bananas na cabeça e cantando ..." o que é que a baiana tem..."
    Capitão América

    ResponderExcluir
  11. E como vai ficar essa questão da nossa parte da renda?

    ResponderExcluir