11 de abril de 2012

Estádio de insegurança máxima

Cuspe, pedra, garrafa, roubo no vestiário dos árbitros, caos no trânsito, atropelamento, ausência de ambulância no campo de jogo, batalha campal e bomba caseira, tudo isto faz parte da história recente do estádio de Pium. Agora temos as ameaças textuais do "iluminado" que promete desrespeitar o América quando do jogo naquele estádio de insegurança máxima. E aí senhores de memória curta? Nenhuma linha da imprensa sobre esta irresponsabilidade civil? Fica o dito pelo não dito? Não seria isto um incentivo à baderna e à desordem? Não seria a hora de o augusto Ministério Público interpelar e agir? Sei não, viu?

9 comentários:

  1. Venho perguntar a quantas anda a reforma do Nazarenão para a Série B? O que está sendo feito com o valor que Deputado Henrique Alves consegui no Ministério dos Esportes para o custeio da reforma? Como esse dinheiro está locado para reforma, não poderá ser utilizado em aluguel de arquibancadas móveis, onde o América mandará os jogos da série B? Esperamos notícias da diretoria sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  2. Vamos todos colabrar;

    O augusto MP agindo de forma preventiva.
    A Diretoria do AMErica acionando as autoridades competentes visando garantir a integridade física dos jogadores, inclusive.
    É comentado que seguranças truculentos da BP portam armas de fogo, e como o homem é produto do "meio", é melhor previnir do que remediar.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  3. "Triste do poder que não pode".É um velho ditado, porém espelha a realidade atual.
    Se eles têm toda uma estrutura a seu favor, quem poderá ir contra? É o nosso querido Mecão ir lá, fazer o seu dever de casa e mostrar a nossa força com o incentivo da sua torcida.
    Não entendo este "silêncio sepulcral" dos dirigentes do América sobre as providências para a realização dos jogos da Série B.
    Está esperando que tudo seja resolvido num "passe de mágica"?
    Esta situação é preocupante!

    ResponderExcluir
  4. SOBRE A FAMOSA FRASE "VAI TER RÉPLICA" DO Sr. FLÁVIO ANSELMO, O QUE ELE QUIZ DIZER? E AÍ MINISTÉRIO PÚBLICO O QUE FAZER? E AÍ Sr. MARCOS LOPES,Sr. PEDRO NETO DA GRANDE RADIO GLOBO O QUE DIZER?

    ResponderExcluir
  5. UTOPIA II!

    Conheci um jovem que esperneava por tudo, era batalhador, briguento mesmo, este jovem cresceu, tornou-se um empresário exemplar, porém o tempo passou, galgou vários degraus na vida até que desejou e conseguiu ser PRESIDENTE do maior e melhor clube do nosso Rio Grande do Norte (MECÃO). Confesso que não sei o que ele pensou, ou se achava que iria levar mais este objetivo na moleza, porém errou e errou feio, o tempo passou, estamos hoje até sendo chocalhados por um dos diretores do time de PRETO e o que vemos como resposta? NADA NADA NADA! Pra piorar estão tentando tirar nossos direito de usufruir do NAZARENÃO e até aqui não testemunhamos nenhuma contrarreação da nossa diretoria.
    Cadê você Alex? Cadê aquele jovem IDEALIZADOR? Amigo, futebol se faz com dinheiro, portanto vamos em frente, invista, documente-se e a posterior você tem como cobrar o que colocou dentro do clube, não dá pra ficar nesta situação, temos que ser IMEDIATISTA diante desta situação em que estamos, e você como presidente é co-responsável, ou anda sonhando e acha que não é?

    ResponderExcluir
  6. O que esperar de um cara que foi processado por instalar gatos nas suas empresas? Quem tenta burlar a COSERN não pode ser confiável.
    Caetano Marques

    ResponderExcluir
  7. Mesmo redobrando os cuidados, nunca se sabe o que pode acontecer no "lamão". De hoje até domingo, a palavra de ordem é;
    Vitória, Vitória e Vitória dos VISITANTES literalmente...

    ResponderExcluir
  8. Como, se quem ameaçou paga ao cara da Rádio da Ribeira, uma parceria de longas datas, que vêm do tempo de ET e JT?

    ResponderExcluir
  9. Fiz este comentário no blog Vermelho de Paixão. No post SUSTO, onde nos é avisado do SUSTO que a direção tomou ao saber do preço das arquibancadas metálicas.

    Como acho difícil publicarem lá, por via das dúvidas venho publicar qui no Mecão Voz e Vez:

    COMETÁRIO:

    Com as humilhações sofridas por parte dos que fazem a Burra Preta é uma falta de vergonha inadmissível ir jogar no Lamão. Que o América jogue na PQP, em razão da displicência da direção mais nunca no Lamão. Se for jogar no Lamão não irei a nem um jogo e ainda torcerei pelo rebaixamento para a C, que me parece ser o que vai acontecer. Decepção! Decepção! Decepção! Vergonha! Vergonha! Vergonha!

    ResponderExcluir