16 de abril de 2012

Calote

Não acredito! Deve haver algum engano, viu? Talvez algum problema operacional tenha impedido o repasse que nos é devido daquele maravilhoso jogo de domingo. De outra forma a imprensa já teria, prontamente, denunciado esta palhaçada, não é? Podem apostar que sim! Longe de mim, pensar outra coisa. Temos uma imprensa imparcial e dirigentes cumpridores de suas obrigações...

8 comentários:

  1. É amigo Medeiros!

    Neste momento só me lembro do sambinha de Moreira da Silva,que Diz: Se gritar pega la.... não fica um meu irmão.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, toda a nação americana amanheceu sorrindo nesta segunda. Mais uma coisa que tem me deixado de orelha em pé é sobre onde mandará os seus jogos na Série B? Não soube que o governo do Estado tenha realizado as melhoras necessárias no Nazarenão, conforme exige o regulamento. Estou com receio de passarmos uma vergonha se tivermos que jogar em outro estado. O custo será enorme e longe da torcida é um passo para o rebaixamento. Por favor se souber de alguma notícia sobre Série B, nos avise que estamos ansiosos.

    ResponderExcluir
  3. O espírito de confiscar o dinheiro alheio baixou no PIUMquistão.
    Parafraseando Montesquieu;
    "Os homens não são virtuosos, as instituições têm de ser virtuosas."

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  4. Estrutura(burrapretista) 1. Modo como as DIFERENTES partes de um todo estão dispostas:
    A roubar,mentir,agredir,pagar propinas,fazer gato de luz,esconder fatos.

    ResponderExcluir
  5. E o público e renda, que não foram divulgados durante a partida e que até agora não se tem notícia?

    FNF está uma terra de ninguém, um faroeste, desde 2007. Esse campeonato potiguar está falido tanto financeiramente, quanto institucionalmente e moralmente. O pouco de credibilidade que ainda restava a este certame foi esfacelado completamente pela gestão José Vanildo, que está se mostrando o pior presidente de todos os tempos, batendo até os infames Vicente Farache e Nilson Gomes.

    ResponderExcluir
  6. O gato não paga nem as contas de luz que deve, quanto mais cota de arbitragem e a parte do América...

    ResponderExcluir
  7. Calote não dr. Medeiros: ROUBO!

    ResponderExcluir
  8. E hoje a vergonha se repetiu, o que parecia impossível aconteceu: o forasteiro chiliquento foi absolvido novamente.

    Os torcedores foram ofendidos no estádio Nazarenão e ficou por isso mesmo... Tudo para manter o "gaúcho de Pelotas" no comando da burra preta nas finais do campeonato.

    Agora a diretoria do América seja ingênua e aceite arbitragem local para os jogos dessas finais, para ver o que acontecerá... Realmente seria salutar para o clube América e a torcida americana não mais participar desse campeonato varzeano e corrompido em 2013... O Mecão engradece esse torneio decrépito, com sua participação.

    ResponderExcluir