8 de abril de 2012

Deve ser paranóia, né?

Longe de insinuar qualquer mácula, longe de falar em "Conexão Burra Preta", longe de sugerir uma imprensa passional, longe de questionar a lisura deste maravilhoso campeonato estadual de futebol, mas não custa, para quem pensa que a torcida americana é boba, relembrar a cronologia do fato segundo as manchetes do blog de Marcos Lopes... "Leandro campos foi expulso e pode ser penalizado", "Depois da expulsão, a sensatez do silêncio", "ABC vai protestar oficialmente contra arbitragem do clássico", "Vice de futebol do ABC diz que árbitro tem que ser punido", "Procurador do TJD acata denúncia contra Leandro Campos", "Estava de cabeça quente", " FNF lança nota oficial onde reprova discussões inoportunas", "FNF fez a parte dela", "Leandro Campos foi absolvido pelo TJD"... Deve ser paranóia, né?

6 comentários:

  1. Caro Mestre, fique tranquilo não é uma idéia fixa de "perseguição", na realidade o resultado do julgamento nos deixou perplexo, e aí, começamos a montar o quebra cabeça aonde existe pedras maculadas do mal, o "toco" a alienação, a subserviência a disposição dos "malas" que infiltrados decidem os destinos do pobre futebol da terrinha.
    Julgamento a base da pressão, da emação e jamais da razão.
    Lamentavelmente o mal acima de bem, eis o resultado.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro D' Luppa
      Os seus comentários têm o perfil do blog: curto, grosso, conciso. Se for do seu interesse passe seu email (não publicarei) para conversarmos sobre a possibilidade de postagens de sua autoria neste blog.

      Excluir
  2. E a honestidade, a lisura, a aplicação da justiça, a consciência do dever cumprido, Onde fica?

    ResponderExcluir
  3. Dragão Carrasco,o "sem papas na língua!"8 de abril de 2012 às 09:04

    Sempre torcí para um dia ver Alex padang na presidencia do América FC. Sua irreverencia no trato com a burra preta sempre o credenciaram para mim como aquele que poderia fazer frente ao "esquemão" montado para fazer do nosso rival de preto o eterno campeão do estadual. Mas, infelizmente estou vendo que nem ele conseguiu nada. Começou errando feio ao desfazer o grupo que conseguiu o acesso ano passado. Entenda-se: O grupo DENTRO e FORA do campo de jogo, protagonizando um vaçilo que eu jamais imaginei que logo ele fosse cometer! Falando nele, alguém o viu por aí???

    Diante dos seguidos fracassos o mínimo que a nossa diretoria tinha que fazer era colocar uns dez ônibus á disposição da torcida, para que pudéssemos empurrar o time hoje contra o ASSU, naquele que é "o jogo" do primeiro semestre para as pretensões do América FC! Mas, nem isso....

    Sinto um abandono grande no ar...naquele jogo contra o Galo do Seridó já não tinha ninguém da diretoria no camarote VIP do Nazarenão. Apenas Ricardo Bezerra anônimo no meio da torcida e Tibúrcio(aquele que entra mudo e sai calado!)rodando dum lado pro outro atás do alambrado.
    Em caso de conseguirmos nos superar nessa verdadeira "guerra" que vai ser esse jogo de hoje á tarde contra o ASSU, acredito que criaremos moral e ânimo para a arrancada final rumo ao título, pois superaremos o nosso pior momento e estaremos 'vacinados' para enfrentar o que vier pela frente! Podem esperar que as "FORÇAS OCULTAS", as mesmas que conseguiram inocentar o cafajeste entregador de camisas do time preto, atuarão hoje a tarde como nunca!

    Em caso de derrota adeus melancólico ao estadual, a Copa do Brasil já foi, e só teremos a Série "B" pela frente porque até a Copa do Nordeste já era!
    Será que a administração 'Padang' vai bater o recorde negativo do Sr. Zé Maria Figueiredo?

    Bom, vou começar meus preparativos "metaletílicos" acreditando no potencial de um grupo que quase unanimemente é considerado o mais forte desse estadual. Porque não está rendendo o que é capaz, aí é um mistério que eu, um simples torcedor de arquibancada sou o menos indicado para elucidar...
    SOU AMÉRICA ACIMA DE TODOS, PORQUE AS PESSOAS PASSAM E O CLUBE FICA!

    ResponderExcluir
  4. E mais (..."eu particularmente achei legal e justo..." 07/04).
    É muita incoerência, muita contradição, muita submissão, muita "imparcialidade" aliadas a uma irresponsabilidade profissional de quem se acha um formador de opinião.
    Deduz-se que o seu posicionamento em relação ao comportamento do desequilibrado deve de acordo com as circustâncias.
    É muito esquisito!

    ResponderExcluir
  5. Faltou a última, q não é do blog dele, mas do de Edmo: Flavio Roberto será suspenso do quadro de arbitragem.

    Do jeito que o abc quis, aconteceu. Esse futebol potiguar já era, e na minha opinião o maior culpado disso tudo chama-se José Vanildo.

    ResponderExcluir