30 de abril de 2012

A MESMA ARQUIBANCADA DO GP DE MÔNACO



Mais uma vez, aquela turma da radio lá de baixo, por não poder falar mal do time do MECÃO, resolve falar mal das arquibancadas móveis do Nazarenão. Só que as arquibancadas móveis que são montadas em Goianinha são as mesmas montadas milhares (milhões?) de vezes em qualquer lugar do mundo sem problemas há muitos anos. Elas estão no Brasil Open de Tênis na Costa de Sauipe ou no grande premio de Formula Um em Mônaco. Ou lá mesmo em Goianinha onde já foram montadas em jogos que não envolvam a funerária e tudo OK. Mas... Nos jogos da funerária os nossos bravos componentes da rádio lá de baixo, com a boa vontade com que sempre tratam as coisas do MECÃO, sempre enxergam problemas. Gravíssimos problemas. Diante disso só me resta a inescapável escolha: A culpa é dos usuários que as depredam propositalmente ou dos bravos componentes da radio lá de baixo que inventam problemas onde não há.

4 comentários:

  1. Essa é uma questão que está sendo utilizada pela mídia paga pelo time de pium para desviar o foco do assunto principal, que foi o "banho" de bola que o Mecão deu em cima do time preto!
    Credito esse tipo de problema ao descaso que as nossas diretorias tiveram com relação aonde iríamos fazer os nossos jogos com a previsivel demolição do Machadão. Todo mundo sabia que a coisa iria descambar pra isso, TODO MUNDO, no entanto ninguém teve a iniciativa de mover efetivamente uma palha sequer para evitar esse tipo de ocorrencia. Agora tem que aguentar calada para não piorar a situação, e tomar uma providência URGENTE! Pois caso contrário, o prejuízo que já é certo pode ser ainda maior!
    Pelo que eu ouví falar, hoje pela manhã chegaria a "cavalaria pesada" lá no CT, para o início dos trabalhos da construção da Arena América. Antes tarde, do que mais tarde...
    E dentro de campo, apesar das saídas do gol desastrosamente patéticas de Fabiano, estamos com uma mão no 'bolo de aniversário' oferecido pela trapalhona FNF, ao campeão estadual de 2012. Pois é só com que aquele 'troféu' se parece...
    Sem falsa modéstia ou hipocrisía barata, o América só não é campeão se não quiser!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente falando:
    A diretoria do América está brincando com vidas humanas. Só quando houver, infelizmente, um desastre é que medidas serão tomadas.

    ResponderExcluir
  3. Os vândalos da burra preta sabem que é para sentar o rabinho e torcer. Ficam pulando com ódio quando vêm a burra preta na pêia.

    ResponderExcluir
  4. As arquibancadas montadas no Carnatal aguentam as pessoas pularem em cima.

    ResponderExcluir