8 de abril de 2012

ATENÇÃO AUTORIDADES! ATENÇÃO IMPRENSA!

Após a partida em que o América venceu o avc, e o treinador deles deu um show de falta de educação, pornografia e desrespeito ao árbitro e à torcida (pena que a imprensa não viu), o dirigente do time de Pium, Sr. Flávius Anselmo declarou à imprensa que o América iria ter "uma réplica". E ele não estava falando de futebol não, como se vê no blog do Marco Lopez, da Globo, no dia 26 de março ("... e alguns detalhes que aconteceram no estádio foram primárias e vai ter uma réplica, pode ser que tenha outro confronto aqui e vai ser diferente”). De que ele falava? O que ele planeja? O que incita?
É bom que as autoridades tão preocupadas com a segurança e o bom andamento do espetáculo do futebol fiquem de olho nisso que considero uma ameaça ou uma instigação à baderna. Quanto à imprensa, nem digo tanto, já que pelo que vimos com o treinador do time de lá, tudo é justificado pelos erros do passado.
Que o América esteja muito atento aos mínimos detalhes desse jogo e que tome as medidas preventivas cabíveis.

7 comentários:

  1. Verdade.

    Com essas palavras vindo de quem vêm, uma vitória americana pode ser fatal para alguns alvi-rubros.

    ResponderExcluir
  2. E AÍ MINISTÉRIO PÚBLICO, E AS PROMESSAS DO SR FLAVIO ANSELMO? VAMOS TER SEGURANÇA NO FRASQUEIRÃO? SERÁ QUE NÃO LEVAREMOS BANANAS? CUSPARADAS? OU PEDRADRAS? A NOSSA TORCIDA VAI CONSEGUIR CHEGAR SÃ E SALVA? HAVERÁ SEGURANÇA VESTIARIO CONTRA ROUBO DE CELULARES ETC? A AMBULÂNCIA CONSEGUE ENTRAR NO CAMPO EM CASO DE UMA EMERGÊNCIA? FICO NO AGUARDO. SIM! A IMPRENSA PODE RESPONDER TAMBEM.

    ResponderExcluir
  3. Vindo daquelas bandas, tudo pode acontecer.
    Acredito que a torcida americana deverá ter a mesma segurança e a mesma proteção policial dispensada aos visitantes, no Nazarenão.
    No último clássico, estive no Frasqueirão, mas, agora que os ânimos estão mais acirrados, tenho que pensar bastante.
    O comportamento acintoso e desequilibrado do chamado "homem de bem" contra a família americana e a sua absolvição vergonhosa, desagradou bastante e o momento é de insatisfação e de preocupação.
    Vamos aguardar os acontecimentos

    ResponderExcluir
  4. O América devia era chutar o balde e deixar essa palhaçada de estadual pra lá. Levar consigo Santa cruz, os times de Mossoró e derrubar esse Zé, abcista disfarçado de dirigente de federação.

    ResponderExcluir
  5. será que o tão falado "paredão" falhou novamente?

    ResponderExcluir
  6. Sim, a réplica a contecerá. não tenham medo! vcs não fizeram nada de ruim com a torcida do ABC, fomos bem tratado, bem acomodados né? por que o medo da réplica? tratamento igual, viu? pelo menos da minha parte que sempre levo um amigo Americano.

    Fabiano

    ResponderExcluir