15 de abril de 2012

IMPRENSA MARROM


Enquanto o treinador derrotado da funerária dá o costumeiro chilique por causa da escalação dos times, a sua diretoria passa por cima de regulamentos e portarias da gloriosa FNF e sequestra a renda do jogo. Fato novo para se somar a extensa lista de brigas, bombas, cuspe, roubos, agressões e ocorrências assemelhadas que rotineiramente acontecem em pium.

E a imprensa da terra o que diz disso? Bom, a nossa imprensa - aquela marrom e que exala o odor característico – cobre a lambança como se não houvesse ninguém errado ou culpado. Nem a FNF (que faz regulamentos falhos) e nem a funerária (que fica com o dinheiro dos outros) merecem o menor reparo.

2 comentários:

  1. O forasteiro ML é ligeiro como uma cobra para emitir opiniões e pareceres (comprados, é bem verdade) contrários ao América, quando o clube toma alguma decisão no tocante ao futebol.

    Mas quando é o clube do qual ele é funcionário, ele decide fazer o papel de repórter imparcial que apenas passa a informação adiante, se abstendo de dizer o que acha a respeito...

    Tem nada não: domingo ele será homenageado.

    ResponderExcluir
  2. O bcd é tal qual um boi carreiro, só vai no ferrão. Devolve o dinheiro que num é teu!!!!!!Não leu a resolução?

    ResponderExcluir