18 de abril de 2012

Raimundo Lobão suspenso por 360 dias

Outro julgamento para os anais da história do futebol do Rio Grande do Norte. O que teria feito este pobre lobo? Certamente não estava com a pele do cordeiro dos campos do Rio Grande, tche!

6 comentários:

  1. Palhaço,quem é o árbitro informa na súmula que o @#& entregou a lista minutos antes e aí,cadê os toqueiros?CALADOS pq? $$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  2. O que teria feito? simples,não faz parte do BP ou da FNF,e não paga tôco.Tem mais o treinador do América vai pegar uma punição GRANDE aguardem...afinal não fica babando a imprensa.

    CBF ,já anunciou a troca de Mano Menezes por BIGodão,já que tá sendo considerado o MAIOR treinador do país na atualidade

    ResponderExcluir
  3. Lúcio e Jr. Xuxa serão julgados terça-feira

    Por conta da expulsão diante do Santa Cruz, o atacante Lúcio e o meia Júnior Xuxa serão julgados pela 2ª Comissão Disciplinar do TJD na próxima terça-feira (véspera do jogo da volta em Mossoró contra o Baraúnas), às 18:45 h. Os dois, que são primários, foram indiciados no art. 258, § 2º, II, do CBJD, que prevê uma suspensão de 1 a 6 partidas.

    ------

    É bom prestar atenção nesse julgamento e procurar saber o que o mal-intencionado que apitou aquela partida escreveu na súmula... O risco deles dois serem suspensos por 3 ou 4 partidas é real, dado os últimos acontecimentos nesse tribunal corrompido. Abre o olho, diretoria americana, tão querendo ganhar esse campeonato nos bastidores mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. Amigos, não sei o que vocês acham, mais entendo que o nosso Presidente sempre vem ameaçando o América. Desta feita, ao olhar o Blog de Edmo Sinedino tem lá que: "Se não contar com a torcida o time não sobrevive". Ora, todos viram que durante o ano de 2012 a torcida chegou junto, o time que não correspondeu. A torcida em menos de uma semana adquiriu todos os camarotes da nossa Arena. Elevamos o Amárica na Timemania e etc... Padang deveria entender que administrar o América não é como administrar bandas de Forró. Se for para nos envergonhar é melhor que nem participe da Série B, pois tudo tem limite. Cada vez que Padang abre a boca vejo que ele está arrependido de ter assumido o América, só não ver quem não quer!

    ResponderExcluir
  5. A Burra Preta é a vergonha do futebol do RN. Quando ela passa da porteira amarela.
    Duas peias em menos de uma semana. Domingo levou do Dragão e hoje do Leão da Bahia. O Vitória lavou a alma do verdadeiro Orgulho do RN.
    Até a Rádio Bobo reconheceu que a Burra Preta cometeu os penalidades.

    ResponderExcluir
  6. Só mesmo abnegados tão perseverantes (desculpa a redundância)como nós americanos, para suportarmos as armações da quadrilha que se apropriou do futebol do estado.
    E olha que o símbolo maior das armações já morreu faz tempo! Leia-se: títulos conferidos ao povo do Lamão sem que tenha sido disputado algum jogo.
    Mas haveremos, mais uma vez, de transpormos a baixaria e levantarmos mais um caneco para a nossa história. E, como é tradição dos feitos americanos, dentro de campo.

    ResponderExcluir