9 de abril de 2012

Insalubre lugar

Diante da retrospectiva de tanta violência ocorrida lá pras bandas de Pium, para mim está clara a real temeridade de um clássico-rei naquele insalubre lugar. Que seja solicitado, em urgência urgentíssima, laudo da polícia militar; que o augusto MP se manifeste com o mesmo ímpeto de dantes; que a entidade de classe defensora dos direitos dos atletas profissionais se posicione a respeito do risco da falta de acesso de ambulância ao campo de jogo; que a imprensa se debruce sobre o tema com sede proporcional àquela que queria interditar o Nazarenão; que o América Futebol Clube exerça, de maneira firme e contundente, a defesa dos seus interesses e de sua torcida. Será que é pedir muito?

13 comentários:

  1. Não tenho ouvido a voz do nosso Presidente, que em momento tão importante já deveria ter se pronunciado a respeito das ameaças feitas por dirigentes da Burra, para próximo jogo no lamão.

    ResponderExcluir
  2. As autoridades governamentais, policiais e entidades de classes devem entrar em ALERTA, visando coibir as ameaças oriundas da máfia da BP. Os árbitros, os atletas e os torcedores precisam garantir suas integridades físicas. O hístórico de vandalismo e agressões no LAMÃO é preocupante.
    Eles costumam agredir para se "defender", para isso contam com a subserviência daqueles que julgam os atos de insensatez por eles praticados.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  3. Dragão Carrasco,mais azêdo do que nunca!9 de abril de 2012 às 09:15

    DEVER DE CASA
    1-Responda o seguinte questionário:

    a-)Vamos ficar calados e aceitar passivamente as ameaças do imbecil diretor sei lá de que das abcbichas?
    b-)Sabendo que as bibas de preto vão jogar quarta feira, não seria sensato soliçitar, além da arbitragem da FIFA(COMPLETA!), exame anti dopping também?
    c-)Até quando seria sensato(ou racional!) insistir com Fabiano e Isac? O insinuante e lépido "Pingo" não teria condições de ser titular nesse time?
    d-)Não seria viável que alguém elaborasse um "Dossiê" acerca das irregularidades e fatos escabrosos que aconteceram lá no lamão, e enviar essa documentação á CBF ou até mesmo á FIFA?
    e-)Não seria de bom alvitre que pessoas se posicionassem em locais estratégicos do lamão, e documentassem tudo o que de escabroso acontecesse dentro e fora daquela porcaria que elas chamam de "estádio"? Jogando o material colhido na imprensa, mesmo que parte dela seja paga para defender os interesses do time de pium, não poderiam fazer vista grossa sob pena de serem cúmplices! Ou não?
    f-)Nossos comandos anteriores já deram uma tremenda cagada, ao ficarem omissos acerca de quais consequencias a derrubada do Machadão iria nos accaretar! As adequações do Nazarenão para receber os nossos jogos na série "B" serão conclídas a tempo? Ou uma nova "cagada" vai acontecer? Pelo andar da carruagem...
    g-)Será que o "lobby" da imprensa e da FNF para que façamos nossos jogos no porqueirão vai finalmente nos vencer pelo cansaço?
    h-)Porque ao invés e ficarmos somente reclamando, com discursos manjados (Tipo..."precisamos nos unir", "precisamos de união", "precisamos ser unidos")e sem efeito objetivos, não tomamos uma medida contundente contra essa palhaçada na qual se transformou o campeonato estadual?
    i-)Porque ninguém toma a iniciativa, ao invés de ficarem criando blogs e mais blgs que só servem pra gente reclamar e mais nada, de criar um "Boletim da Arena", com a finalidade de manter informada a massa alvuirubra acerca dos trabalhos realizados na construção da Arena América?
    Bom...acho que se eu perguntar mais vou terminar sendo reprovado...(rsrsrsrs)
    Bem, se alguém me responder metade dessas questões me dou por satisfeito...

    ResponderExcluir
  4. ....melhor remédio para isso W.O. da torcida no jogo de domingo. Não ir ninguém é a solução deste estadual falido e mau gerido pelo presidente alvi-preto.E ainda dizem q.é o melhor presidente q.esta FNF já teve. Como estamos péssimos de comando.
    Marcos Ramalho

    ResponderExcluir
  5. Saudades de Po Marinheiro, para reinvidicar as coisa do Mecão.

    ResponderExcluir
  6. O Dragão Carrasco, com toda a carrasquice que a situação necessita, está coberto de razão em suas colocações. Na minha opinião o América está abandonado, feito cão sem dono, estamos sendo sacaneados a todo instante pela torcida de preto, mais uma derrota para eles será fatal. Com tudo o que já ocorreu neste campeonato culminando com o julgado de LC, acho impossível ganharmos o jogo. Estão fazendo tudo para fechar o América, e a nossa diretoria fica omissa, só não vê quem não quer enxergar.

    ResponderExcluir
  7. Vamos ver se pelo menos nessa semana que antecede o clássico alguém da diretoria do américa dá as caras!
    Rapaz,incrível como eu esperava muito mais da administração padang e está sendo a minha pior decepção!A princípio esse rapaz demonsrou um certo amadurecimento mas ao longo da sua gestão está mostrando que continua o mesminho!!!Quando eu ví naquela entrevista para a TN ele dizendo que tinha medo de renunciar eu já não senti muita firmeza!O américa jogando aquí contra tudo e contra todos e ele viajando lá pras bandas da arábia!
    Acho que está mais do que na hora de Eduardo Serrano Rocha tomar conta desse navio ou então agente afunda de vez!
    rapaz,estamos na semana de um clássico!ACORDEM!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Dr. Medeiros.
    O senhor dá notícias do Presidente do Glorioso América?
    Todas as afirmações feitas pelo Carrasco têm fundamento. Ele postou em forma de pergunta, entretanto, como é um cara inteligente, deixou para os "chegados" aqui do espaço entendê-las. Caro Carrasco, não há necessidade de respostas, apenas de executá-las.

    ResponderExcluir
  9. Padang pediu árbitro fifa em açu e estava presente no jogo. Não sejamos injustos.

    ResponderExcluir
  10. Carrasco, parabéns!
    Seria muito que todas as suas perguntas fossem respondidas, por quem de direito.
    Muitas dúvidas seriam esclarecidas e muitas verdades viriam à tona, pois o nosso futebol necessita de transparência de todos os envolvidos, ou seja, TJD, FNF, Arbitragem e
    Clubes.

    ResponderExcluir
  11. Se tiver antidopping tem neguinho que vai para o estaleiro novamente

    ResponderExcluir
  12. INJUSTIÇA É O QUE ESTÃO FAZENDO COM O AMÉRICA. UM BANDO DE INTERESSEIROS TRAVESTIDOS DE DIRETORES. É GENTE ALARDEANDO QUE TRABALHA DE GRAÇA, MAS RECEBE AS ANUIDADES DO CONSELHO EM TROCA... É GENTE MAIS UMA VEZ ENCHENDO O BOLSO COM JOGADORES MEDÍCORES... É GENTE QUE GASTOU OS TUFOS DO CLUBE PARA FAZER SOLENIDADE E NADA FOI FEITO... TÁ NA HORA DE PEDIR SOCORRO A RAUL SEIXAS: "PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!"

    ResponderExcluir