2 de abril de 2012

Yes, ele tem banana

E por não ter se contentado em comê-la sozinho, e por ter oferecido de forma acintosa à família americana, e por desfilar seu repertório pornográfico nas ondas do rádio, e por se achar acima da moral e dos bons costumes... Dia 05 de abril, viu? Nas barras do TJD, né? Que o insigne Tribunal de Justiça exerça, de maneira exemplar, seu dever; que mostre, de forma peremptória, que o desporto do Rio Grande daqui não gosta de banana.

4 comentários:

  1. Lembro que, em 2006, o time da estrada de Pium foi desclassificado no decorrer do campeonato estadual e como ficaria FORA DE SÉRIE Á NÍVEL NACIONAL, para dar um cala boca á torcida que mais gosta de ser enganada no mundo a diretoria de preto resolveu “melar” o campeonato entrando no tapetão alegando irregularidade no contrato do atleta Sílvio Madona. Por conta dessa manobra anti desportiva e despeitada, o coitado do Baraúnas teve que disputar a final do campeonato contra o arquirival Potiguar duas vezes para se sagrar campeão e o campeonato esteve para ser paralisado,fato que ocasionaria um baita prejuízo para as equipes envolvidas. Mas voltando ao assunto, o nosso glorioso TJD deu ganho de causa á burra preta por 4 a 3. O certame teve continuidade e mesmo usando desse artifício funesto, a burra preta caiu fora pela segunda vez dentro de campo, agora em definitivo. Quando o caso subiu para o STJD, a decisão do nosso glorioso TJD foi vergonhosamente desmoralizada, por um “coice” de 9 á 0, provando que o Sílvio estava regular e tudo não passou de arrumadinho á nível estadual para favorecer o time mais protegido da FNF!
    Se a atitude moleque e inconseqüente desse despreparado entregador de camisas passar em brancas nuvens, é melhor fechar o barraco porque essa porcaria de campeonato falido virou beréu!
    Mas, diante da preocupação e inquietude do “banana” presidente da FNF, parece que vem chumbro(ou BANANA)grosso pro tal bigode “me engana que eu gosto!”
    Quero só ver...
    Para refletir...Sábado, apenas por reclamação, o árbitro colocou DOIS atletas do Mecão prá fora de campo em menos de dez minutos. Ontem, o ex-americano Léo Gamalho hoje na burra preta, deu um carrinho covarde e criminoso no zagueiro do Palmeira, inclusive tirando o rapaz do jogo, e o árbitro deu apenas o cartão amarelo!
    Quando a gente diz que o campeonato estadual daqui nada mais é do que uma maneira de financiar dissimuladamente o time de pium as pessoas acham ruim!

    ResponderExcluir
  2. Quem PORRA!!!!!!! É ANDRIELLY?

    ResponderExcluir
  3. É muito difícil participar de um campeonato com "cartas marcadas" como o nosso Estadual.

    ResponderExcluir