4 de março de 2013

Uma boa reunião

Apesar da ausência do presidente, que desde sexta-feira já me havia informado sua impossibilidade de comparecer à reunião porque em Natal não estaria neste dia, tudo transcorreu na santa paz de Deus. Discursos, prestação de contas, o tal cronograma físico financeiro, dúvidas tiradas, planejamento futuro e, no fim, como todo povo civilizado, um sorriso estampado em cada rosto americano. Gratificante para todos. Seguimos inabaláveis, mais fortalecidos, com a Arena América cada dia mais presente na vida dos peles-vermelhas.

22 comentários:

  1. Dr. Medeiros, boa noite.
    Parabéns pela Reunião. Tenho certeza que o Presidente não fez falta nenhuma.Vamos à luta.

    ResponderExcluir
  2. Façam um resumo da reunião para aqueles que não puderam comparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reunião de prestação de contas e planejamento, sem maiores novidades, mas em paz.

      Excluir
  3. Estive na reunião. Boa apresentação do engenheiro e boas palavras. So não entendi a presença do dono do barretão. O fórum era para tratarmos do nosso estádio. Muito sabido o barreto. Onde já se viu perdermos uma receita que seria investida na Arena América para construir camarotes no estádio dele. Ele simplesmente quer 70% da manutenção dos camarotes e das cadeiras. Besta demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Marconi Barreto foi a reunião porque é também possuidor de camarote da Arena América. É um homem de negócio, sério e confiável.

      Excluir
    2. E muito Pelezão.

      Excluir
  4. Marconi Barreto merece todo respeito dos americanos, pois está oferecendo um ótimo produto, que pode ser um ótimo negócio para ambos.
    Wherton Amaral

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros,boa noite mais uma vez.
    O problema é que tem gente que fala sem saber dos fatos.O empresário Marconi Barreto é possuidor de um camarote e qualquer novidade com relação a construção da Arena do Dragão interessa a ele.

    ResponderExcluir
  6. Mas ainda há perigo de jogarem AREIA (desculpe o trocadilho) em nossa Arena, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Dr, Medeiros e o cronograma, o senhor vai por em seu blog ? Os 9 milhoes é so para o modulo 1 ou para o 2 tbm ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será colocado em local visível da sala da Arena onde Érica trabalha.

      Excluir
  8. Por que destilar tanto veneno?
    Parece que a PAZ incomoda algumas pessoas.
    Sei não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, anônimo? Não entendi o significado das suas gotas de Cicuta.Você poderia ser mais claro? Onde teve veneno naquela bela reunião?

      Excluir
    2. Não é em reunião é nesses corneteiros

      Excluir
  9. Ódio? este alienado deve ter cheirado algo estragado. Estive lá, me emocionei com a força do discurso do Dr. Medeiros. Todos felizes... ou alguém viu o contrário? Ei menino, informe melhor o chefe dagangue, procon, direito do consumidor, escambau a quatro. Estragaram a farinha do seu pirão.

    ResponderExcluir
  10. Òtima reunião, esclarecedora e objetiva. Só acho que o Sr.Marconi Barreto desviou um pouco o foco central do evento expondo sua proposta, mas dentro do normal. Ele, pelo menos prova na prática com suas intenções, que o América FC dá visibilidade e é um grande negócio.
    Infelizmente teve que vir um 'ilustre desconhecido' para mostrar isso, quando tem tanta gente bem sucedida nas nossas fileiras e que vivem dentro do clube á décadas, mas que nunca tiveram peito, boa vontade ou simplesmente visão de negócio para explorar essa marca como ela deveria! Mas, fazer o que, né?
    O ponto alto da noite: O discurso bem elaborado e "estupidamente"(rsrs)proferido pelo Dr.Medeiros, um dos baluartes dessa empreitada. Aquilo lá foi de arrepiar e deixar nos olhos de cada americano um brilho de orgulho e esperança!
    Não sou contra Barretão ou Nazarenão, pois até no inferno eu vou para acompanhar esse clube! Sou a favor do que for melhor para o Mecão e principalmente da Arena América erguida o mais rápido possível.
    SÓ DEPENDE DE NÓS!
    Mas... se o nosso setor de marketing não fosse tão mortinho dentro das calças, poderia andar mais rápido...
    Dei aquí a sugestão das camisas alusivas a nossa arena mas depois daquela malfadada campanha "O América é a nossa cara", fiquei até com vergonha...

    ResponderExcluir
  11. Dr. Medeiros acho que a comissão atingiu o objetivo da reunião, ou seja, informou aos adquirentes de cadeiras e camarotes o que já foi realizado. Em tempo, projetou, de forma sintética, as fases seguintes da construção, bem como, das ações de marketing prevista para atrair recursos para a conclusão da etapa contratada. PARABÉNS!
    Cláudio César.

    ResponderExcluir
  12. DR. JOSE MEDEIRO O DISCURSO MUITO BONITO MAIS QUER ADIANTA AGENTE VAI CONTINUAR JOGANDO LA EM GOIANINHA.DR. VOU DIZER UMA COISA O TIME DE PIUM FEZ SEU ESTADIO VENDEMDO SEUS BENS MAIS FEZ E AGENTE NEM ISSO CONSEQUIR FAZER QUANDO ELES FICARAM FORA DE SERIE AGENTE MEU PAU NELE. E HOJE ESTA AI COMO O SENHOR NA REUNIAO SENDO HUMILHADO. O SENHOR TEM MUITA AMIZADE COM PESSAOL DA ECOCIL FAÇA UM CONTRATO COM ELES PRA VER SE ADIANTA ESTE NOSSO ESTADIO. MUIT ABRIGADO

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela reunião! Não pude comparecer, mas pelas palavras de amigos tirei a conclusão que foi extremamente proveitosa. Era isso que todos nós queríamos: organização e transparência; tenha certeza que mantendo esse nível de interação e organização a torcida cada vez mais ajudará na construção do nosso estádio.

    ResponderExcluir
  14. Dos que são a favor da OAS não foi ninguem

    Padang
    Peninha
    Destaque
    Clovis
    Jussier
    etc...
    thiago erik

    ResponderExcluir
  15. Caro Dr. Medeiros,
    parabéns pelo seu pronunciamento na reunião com os adquirentes de camarotes e cadeiras especiais.
    Segundo depoimentos, os participantes sairam plenamente satisfeitos com a objetividade, os esclarecimentos e a transparência como foi tratado o assunto da construção ARENA AMÉRICA.
    ***Quando comentei sobre "veneno destilado" referia-me a comentários ofensivos a dirigentes e conselheiros do Clube, a incentivos negativos como não jogar na Timemania, boicotar a ida aos jogos do América, causando um momento nada bom para a torcida e, muito menos, para a Instituição América Futebol Clube, que está acima de tudo e de todos.
    Nada refente a reunião realizada.
    Espero que esteja esclarecido o meu comentário anterior.

    ResponderExcluir