14 de março de 2013

HABEMUS PAPA, HABEMUS LÍDER

Enfim tudo no devido lugar: a Igreja Católica comemora seu novo papa. O santo padre é argentino, Deus é brasileiro e o América é líder do campeonato estadual do Rio Grande do Norte. Valeu Francisco! Valeu Roberto! Chato, né?

8 comentários:

  1. ...e que assim seja , para todos os séculos e séculos , amém.

    Christmas City

    ResponderExcluir
  2. E antes que seja feita mais uma previsão do fim do mundo, antes que João Paulo 2° ressucite como a besta e antes que as forças ocultas continuem sua mobilização para livrar a burra preta do abismo, cuidemos e vigiemos! Atenção direção rubra! O resultado "atípico" que aconteceu ontem no chiqueirão é uma pequena amostra do que estão planejando nos bastidores para o clássico de domingo!
    E aí, arbitragem da FIFA?
    Estranho, um clube que está um cáos administrativo, com o grupo rachado, devendo os olhos...da cara enfiar uma goleada no líder da competição...ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carrasco,e antes que acertem com o goleiro andrey o que é que a direção do américa está esperando?Que ele baixe sua própria proposta salarial?O 'meio cde campo' do campinense tá ou não tá acertado com o mecão?Olha,ano passado nós tivemos a maior demonstração de que,COM ARBITRAGEM LOCAL NÃO DÁ!TODA VIDA O abc VENCE!Então que se fique esperto e não se repitam os erros passados!Depois não adianta reclamar.Vão querer de todo jeito dar uma mãozinha pros de preto!

      Excluir
  3. Parece que os meninos de preto estão usando a "adversidade" como incentivo ou a "coisa" foi fácil demais.
    Como é bom "trabalhar" com salários atrasados, hein?
    Se a moda pega...
    Juiz da FIFA para o clássico, com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado,o América foi prejudicado domingo,02(DOIS) pealtis claros não marcados,algum comentário da ABC? (Associação dos Blogueiros Caluniadores)não,a gora que favorece ao América tem gente pedindo até paea excluir o árbitro.Domingo TEM que ser ábitro da FIFA.Senão já sabe a pressão que vai receber o local.

    ResponderExcluir
  5. Cadê as contratações? Espero que Padang não esteja achando que esse time basta para ser bicampeão, pois EXIGIMOS O BI.

    ResponderExcluir
  6. O negócio é meter no abc e pronto.

    Ass: AMERICANO DESDE OS ANOS 70

    ResponderExcluir
  7. andré vermelho

    avisar não custa nada, C U I D A D O , eles vão tentar de tudo, C U I D A D O, ele estão desesperados, C U I D A D O , lembram dos fios cortados, C U I D A D O, se eles perderem eles estarão fudi........., VAMOS BOTAR PRA F......., VAMOS GANHAR NO CAMPO DE JOGO, E TER CUIDADO PRA NÃO PERDER FORA DE CAMPO, CUIDADO ,CUIDADO E CUIDADO.

    MECÃO ACIMA DE TUDO
    ARENA AMÉRICA PRA ONTEM

    ResponderExcluir