17 de março de 2013

A apresentação

-Boa tarde, sou Paulo Porto, o novo treinador de lá...
-Boa tarde, sou Roberto Fernandes, mas pode me chamar de mito, viu?
Ponto, já estão apresentados, né? Mecão 1x0 no time das letrinhas que, se o bicho já estava feio com os salários atrasados, imagine agora como estarão depois de mais uma peia...

2 comentários:

  1. Puro Liso Sengrana (origem russa)17 de março de 2013 às 21:57

    Ops, Doutor: como é que você fala de "bicho" numa hora dessas?

    ResponderExcluir
  2. Frases que marcaram esta semana:
    1)"Adentraram para dentro..." - Árbitro Lenilson de Lima, na Súmula do jogo Potiguar(M) e América; - imaginem se eles tivessem adentrado para fora!
    2)"Quando fui contratado eu sabia que a situação era complicada..." - Técnico PP em entrevista no final do jogo; - aceitou de besta!
    3)"Mais vale dinheiro no bolso, do que cheque voando..." - palavra de orientação aos jogadores de ABC, vinda do além "túmbalo"; - antes de aceitar cheque, consultem a Girassóis Veículos!
    4)"Tomamos um gol de bola parada." - Lopes, goleiro do ABC em entrevista à Rádio Globo; - nunca vi um gol sem que a bola estivesse em movimento!
    5)"Foi um primeiro tempo equilibrado. Agora, o América teve mais posse de bola e foi melhor." - Pedro Neto em seu blog; - O equilíbrio perfeito, pra homem nenhum "butar" defeito. Pense num cara em cima do muro este PN.

    ResponderExcluir