4 de março de 2013

Apontando para o céu

Lindo, né? Hoje estaremos juntos, lá na sede da Rodrigues Alves, conversando com os adquirentes de cadeiras e camarotes da Arena América sobre estes "colírios". Junte-se a nós, vem pra cá você também, vem!

16 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, se continuarmos alimentando esse papo de estádio e nos esquecendo do time , seremos humilhados esse ano com a perda da Copa do Nordeste 2014 e Copa do brasil 2014, além é claro da decida para "C".
    Vamos cuidar do time que é fraco e não tem comando, tanto fora como dentro do campo. Se não melhorarmos será um fracasso também esse estádio visto que sem resultado amigo....Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel Júnior, entendo o que você quer dizer, mas do estádio cuidamos nós, do time quem cuida é o que desmanchou o time! Nós podemos cobrar sobre o time, mas paralelamente falamos sobre o estádio, porque não se pode esquecer nem por um segundo qualquer, é o que o Cap. Nascimento falava "O SISTEMA É F...". Entendeu amigo? Um grande abraço. (CB JUNIOR)

      Excluir
    2. CB junior vc é socio? que eu saiba não é, então deixe de crticar e vá se associar, como vc acha que a folha de pagamento é paga? aaaajude. e não dê arteirada.

      Excluir
    3. Gabriel não sou eu que muitas vezes alguém aqui critica, você deve saber quem né? Não sou sócio ó, já fui! Com esses desmando do presidente estou esperando um pouco mais para renovar, no momento só estou pagando estudante que é um direito que tenho e sem querer usar das prerrogativas de ser militar e Árbitro de futebol da Federação Norteriograndense, sou formado na turma de 1998, quem aplicava os estudos na época eram os monitores Milton Otaviano e Professor Lindonor Félix do estado de Goi-as, onde foi considerado pela CBF o melhor árbitro do Brasil em 1997. Quero dizer amigo véi, que você entendeu mal, mas tem nada não, não sou sócio mas pago uma vaguinha no camarote de Fidélis com 200 paus, e só faltam 5 parcelas para quitar ó, enquanto isso continue contribuindo com o nosso mecão, ele precisa de nós, vamos ajudar. (CB JUNIOR)

      Excluir
  2. "Dentro da igreja, ajoelhe-se. No estádio de futebol, grite pelo seu time. Numa festa, comemore. Durante um beijo, apaixone-se. De frente para o mar, dispa-se. Reencontrou um amigo, escute-o.
    Ou faça de outro jeito, se preferir: dentro da igreja, escute-O. Durante um beijo, dispa-se. No estádio de futebol, apaixone-se. De frente para o mar, ajoelhe-se. Numa festa, grite pelo seu time. Reencontrou um amigo, comemore.
    Esteja, entregue-se.
    Se não quiser participar, tudo bem, então fique na sua: na sua casa, no seu canto, na sua respeitável solidão. Melhor uma ausência honesta do que uma presença desaforada." Martha Medeiros

    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Gabriel, mas temos que levar em conta que o nobre blogueiro faz parte da comissão responsável pela construção da nossa arena e cuida de assuntos pertinentes a esse fato. Seria desunamo cobrá-lo no sentido da formação de um elenco competitivo. O responsável, (ou irresponsável) pela parte do futebol do clube em sí que encontre meios de reforçar a equipe e colocar Roberto Fernandes novamente no comando do time.
    Perdemos enquanto podíamos perder e temos o infeliz álibi de termos, sem motivos justificáveis, esfacelado o plantel e colocado por terra todo o planejamento inicial. Mas nada que não se possa concertar.

    ResponderExcluir
  4. Cadê Padang? Cadê as contratações? Vai ficar nisso mesmo e vamos entregar mais uma vez o estadual para os outros? Depois de 92 para cá só ganhamos míseros 4 estaduais, uma vergonha para um clube como o América. REAJA, PADANG! Você não é o dono do clube, o clube é da torcida.

    ResponderExcluir
  5. AMEricanos de ALMA & SANGUE, a luta continua.

    Após viajar quase 3.000 Km fui conferir a estreia do MECÃO... MECÃO sim, a Instituição está acima do BEM e do " MAL". Já o resultado foi catastrófico, vi um time apático, medroso (reflexo do recente desmoronamento). Jogar nessa situação é complicado o risco de uma lesão grave e a perspectiva de dispensa afeta qualquer trabalhador. Mais enxerguei dois seguimentos: Um literalmente construtivo, e um outro passivamente destrutivo. Plagiando o Papa Emérito Bento 16, o AMErica navega em águas turbulentas e com fortes ventos contrários. A palavra de ordem é COMANDO sem desmandos.

    D´ Luppa.

    ResponderExcluir
  6. Essa Arena será a redenção do Mecão...! Tem torcedor que só pensará neste estádio na derrota! Foi assim que o curral da burra preta foi construído!

    Se TODO o América continuasse unido e coerente em prol da construção rápida da nossa casa, não teríamos instabilidade administrativa, que por sua vez afeta no futebol!

    Não acho o elenco ruim do Mecão, mas nosso presidente jogou a tranqüilidade re estabelecida por Hermano no lixo!

    Ass: Hugo

    ResponderExcluir
  7. Falando de futebol o nosso time foi medíocre. Salvaram-se o Bruno e o estreante CLÉO, que só entrou no segundo tempo. Más a arbitragem, mais uma vez contribui com a nossa derrota, deixando de marcar um Penalty claro e a pancadaria também correu solta. Ah! o Dida levou um frango no 3º gol. Ou seja, precisamos de Goleiro, treinador, zagueiros, meia etc.
    LEDA

    ResponderExcluir
  8. DR.JOSE MEDEIRO ME DESCULPE.MAIS EU SO VEJO COLUNAS VA PARA O BARRETAO QUER O SENHOR VER A DIFERENCIA ONDE AGENTE PODERIA JOGAR ISSO NAO ENGANA MAIS AGENTE SOFRENDOR QUEREMOS O BARRETAO URGENTE SE NAO A TIMEMANIA VAI CAIR SABER QUANTOS TORCEDORES ESTIVERAO NO NAZARRENAO 777 TORCEDOR TODOS DE GOIANINHA.BOA TARDE

    ResponderExcluir
  9. Esse Padang conseguiu em dois meses jogar no lixo tudo o que ele construiu em 2012. Ora, provou que não tem condições psicológicas de enfrentar nenhum resultado adverso. Mas os problemas já vinham desde a virada do ano quando ele deixou ir embora alguns jogadores importantes e não fez contratações acertadas. Depois viu, de braços cruzados, a apatia do time na Copa do Nordeste e quando fomos eliminados o cara não usou o que qualquer gestor faria: uma avaliação urgente com seus pares, comissão técnica e jogadores. Foi logo partindo para o desespero e fazendo burradas atrás de burradas.
    É melhor ele deixar a presidência do América com Kleber Cavalcanti (que queria ser o presidente) ou com Hermano Morais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter o melhor presidente do mundo, não adianta, enquanto os torcedores do América não fizerem o sócio torcedor, presidente nenhum no mundo vai conseguir pagar um elenco caro como era esse do américa e foi "desmontado", como dizem. Inclusive a Arena do América sairia mais rápido se todos se associarem, pelo 7.000 como dis Padang. Cobrar e criticar é muito fácil, vão lá para dentro e sintam a realidade. O torcedor quer elenco caro e não ajuda, não quer saber se o clube vai ficar devendo a tomundo como tá o time da BURRA PRETA.
      Adalgiso.

      Excluir
  10. Caro Dr. medeiros, segue uma dica a ser debatida entre os membros do conselho e diretoria: Confeccionar as arquibancadas moveis Utiliza-las em Goianinha esse ano, após isso, as transportaria para nossa Arena. Ao final, tería-mos resolvido o problema de Goianinha, Arena e ainda poderiamos continuar locando-as ou vendê-las. Caso a presidencia nao aceitasse, tentaria adquirir atraves da comissão da Arena América, e ainda locaria esse ano para o Nazarenão. Veja a viabilidade junto aos engenheiros da Comissão, lembrando que as arquibancadas teriam bastante utilidade no nosso estádio, até que o mesmo atinja a plenitude da capacidade.

    ResponderExcluir
  11. Dr. Medeiros, quem advoga, que é melhor para o América, jogar no barretão em Ceará-mirim, nunca andou de automóvel por aquela BR, pois só quem andou e anda, conhece como ela é perigosa, e de trafego lento, principalmente no trecho Ceará-mirim - Natal, isso com movimentação normal, agora imagina, dois ou três mil veículos, trafegando no mesmo horário, quando do término de uma partida de futebol, isso sem contar com nenhum incidente, acho que o prejuízo para o America, seria muito maior que em Goianinha, muitos dirão que tem o trem, mas a ultima parada do trem fica a mais de 5 Kms, do estádio, e esse percurso como se faria, alem do mais acho que o mais importante pra o torcedor é a segurança e não a distância.

    ResponderExcluir
  12. É a primeira vez que tomo conhecimento que um atraso de 30 dias gera tamanho problema em um clube de futebol,será que são 30 dias ou muito mais? É bom refletir bastante, a coisa é bastante complicada.

    ResponderExcluir