6 de março de 2013

FAZER O QUÊ?

Ei de torcer, torcer, torcer... Este é o início do hino de um dos Américas do Brasil. Pois é: apostando as fichas agora no eterno técnico inteirino Moura e em seus comandados (que ainda não sei direito os nomes), vamos torcer para que tudo seja diferente do que se desenha. Palpite de torcedor: 8 x 0. Pro América, claro! Mas que se o foco fosse somente o futebol e a Arena do Dragão, as coisas estariam bem diferentes, ah, estariam! Fazer o quê?

4 comentários:

  1. Deixar de tocar fogo, amigo. Deixa pra lá e não toca nesse assunto. Vamos torcer pelo Mecão e construir nossa Arena.
    Edson

    ResponderExcluir
  2. Vixe...se um tal Anônimo não entendeu uma das suas últimas postagens, acho que agora ele não vai precisar mais ironizá-lo.
    Vamos torcer, com os jogadores que conhecemos: Dida, Edson Rocha, Cascata, entre outros, na esperança que os que não conhecemos façam também a sua parte.
    E ai vai uma dica para quem cuida (tem alguém?) do Time de Futebol: Tem um tal de Júnior que está caindo fora do ABC, quem sabe não ficamos com esta rebarba.

    ResponderExcluir
  3. A nova é que Roberto Fernandes está de volta. Depois da cagada (essa palavrinha já foi usada neste blogue) prá fora, agora tá fazendo prá dentro. Vixe digo eu...

    ResponderExcluir
  4. Aprenda a escrever analfa, Dulcolax - floratil. Voce tá precisando.
    Jose Luiz

    ResponderExcluir