3 de março de 2013

Agenda positiva

Amanhã, segunda-feira, teremos uma boa reunião lá no América, na sede da Rodrigues Alves, com os adquirentes de cadeiras e camarote. Hoje nosso time deixou de ganhar, por uma pequena diferença de gols,  o poderoso Coríntians de Caicó. Enquanto isso...  A turma da Xuxa, mesmo mostrando seu valor, é DERROTADA pelo time macho de Mossoró. Pronto, falei! Espero não ter ferido sensibilidade de ninguém, agradado a gregos, troianos, godos, e visigodos...

16 comentários:

  1. Dr. Medeiros, me informe por favor a hora que será realizada a REUNIÃO amanhã.

    sds,
    belo

    ResponderExcluir
  2. Acima de tudo temos obrigação de manter a identidade desse blog.Verdade, sinceridade, honestidade, independência e amor ao Mecão foram os ingredientes usados na fundação desse blog.Jesus não agradou a todos, imagine um vivente, né?

    ResponderExcluir
  3. Estarei lá meu amigo!!!
    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  4. Gordo do Posto, o melhor goleiro da zona norte3 de março de 2013 às 23:24

    Essa pequena e insingnificante perda de oportunidade de ganhar nao teria acontecido se tivessem mim chamado para jogar. Levei minha carteira de vacina e nada. Nao teriamos sofrido gols se Edson Rocha nao tivesse dado aquela bora para lateral... nao lembro o nome. Mais tarde, Cascata poderia ter dado o passe para o atacante... nao sei bem o nome, que poderia ter deixado para o volante... nao sei como chama, que estava muito bem colocado juntamente com o outro atacante de nome... nao sei bem. Mas nao tem problema. Tudo vai ser resolvido na semana com as alteracoes que serao feitas pelo treinador... como e' mesmo o nome dele?

    ResponderExcluir
  5. Dr. sou abecedista, mas curto seu blog pela sua autenticidade e seu sarcasmo, continue assim e vida longa.

    ResponderExcluir
  6. O que se precisa é ter muita calma nessa hora.
    Que a cagada foi feita pelo nosso glorioso presidente é fato, não tem mais como voltar atrás. Mas, Padang pode ter seus defeitos como todos nós temos e por isso eu acredito que ele não vai querer entrar para a história como o presidente mais idiota que já assumiu esse cargo.
    Não adianta começarmos com a caça ás bruxas e sim darmos nossa parcela de contribuição para tentar de alguma forma sanar essa irresponsabilidade que foi feita com nosso planejamento inicial de temporada. Reclamar e maldizer, repito, não vai ajudar em nada. Eu estou tão doente de raiva quanto qualquer americano de verdade que está com um gostinho de traição na boca, mas ficarmos aqui maldizendo, blasfemando, nos agredindo não vai resolver absolutamente nada. Muita coisa deve mudar no decorrer dessa semana inclusive com o retorno de Roberto Fernandes. Mas é bom frisar que, sem mão de obra qualificada ele não vai fazer milagres! Fala-se em jogador do Campinense, do ASA, do Fortaleza...O que me interessa é ver como o nosso presidente vai começar a compensar a imbecilidade que cometeu, pois o segundo turno já teve início com derrota 'dentro de casa' e se tivesse mais tempo, com um prenúncio de goleada como diria o super Hélio Câmara! E diante do quadro que se estabelece a conquista do bi-campeonato estadual passa a ser uma questão de honra para o nosso comandante para que ele não entre para a história do clube como o presidente que teve tudo nas mãos, todos á favor e foi o mais incompetente e irresponsável de todos!
    Vamos aguardar e dar um voto de confiança, pois mesmo p...de raiva creio que é o mais sensato a se fazer agora. Até porque não nos resta outra coisa a fazer mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, o momento é difícil, mas já passamos por coisas piores e saimos, que é americano lembra, vamos sair dessa com certeza, mas só acho uma coisa, que nesta reunião de hoje deveria se votar, fazer constar no estatuto do clube que, para ser presidente e vice presidente do AFC, o candidato vencedor e o vice, antes de assumir o cargo deveriam passar por exames psicológicos. (CB JUNIOR)

      Excluir
    2. Concordo em parte, voces acham que Padang deveria renunciar?, querem a cabeça dele?. Ruim com ele pior sem ele. Seria bem empregado que ele abrisse o verbo e metesse o pau a contratar jogadores de renome e individar o clube, quem iria pagar as dívidas, o sócio não apareceu, se tivesse pelo menos seis mil sócios ainda dava para fazer essa investida, mas sem sócio e sem patrocinadores de bom porte, acho que não é possível fazer um grande time como querem. Vejam o exemplo da Mundiça, estão devedo até os cabelos da cabeça e não estão com um time bom.
      Tarcisio Pereira

      Excluir
  7. Concordo com o Carrasco vermelho.
    Não se pode passar a mão,aplaudir o ato egocêntrico do nosso presidente.O américa não "é dele",o américa é de todos nós!E ele usou o clube como um instrumento de birra pelo fato da sua decisão não ter sido aclamada em relação ao tal contrato.Essa de folha de pagamento foi outra desculpa 'tiro no pé',pois o abC terminou o ano passado lascado e também caiu fora da copa do nordeste mas,não só manteve o plantel como também trouxe reforços.Portanto,se Padang alega falta de verba está assinando um termo de incompetencia,pois o presidente de preto encontrou maneira de suprir financeiramente seu clube,enquanto nosso comandante,não!
    Mas,reclamar agora não vai adiantar.E considero que,se conseguirmos contornar essa situação desfavorável cresceremos na competição e chegarenmos á final embalados tal qual aconteceu ano passado e o final a gente sabe qual foi!
    Basta de reclamação,já temos inimigos demais contra nós e pior foi a turma da xuxa com romário,reforços e tudo e ainda levou chibata do mermo jeito!
    A gente ainda pode agregar valores e mudar,eles,dificilmente!

    ResponderExcluir
  8. Assim está execelente Dr.

    ResponderExcluir
  9. É de lascarEsses mesmos que botam pra f... no presidente Padang, batiam nas costas dele agradecendo por ter saído da fila de oito anos. Batiam nas costas dele depois de cinco lapadas no rival,etc... Futebol é foda.

    Carneiro Sobrinho - Caraúbas - RN

    ResponderExcluir
  10. Concordo com Carrasco. Só acho que Padang já conquistou esse título de presidente mais idiota da história do AFC. Suas atitudes contra a Arena demonstram claramente isso. Pedir os cheques foi trágico, depois dizer que foi impensado e mostrar arrependimento foi cômico. Juntando tudo foi patético. Até logo mais a noite, na reunião da Arena.
    P.S. Padang vai? Será ótimo que ele responda a algumas perguntas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce deveria chamar ele de idiota na cara dele. Eu duvido.

      Excluir
  11. ANDRÉ VERMELHO

    Dr. medeiros torci para alex padang ser presidente, vibrei quando conquistamos o titulo, fizemos até uma boa campanha na serie B, me dê sua opinião como é que uma pessoa muda radicalmente e começa a fazer tanta besteira ? ( pra não dizer M....) de uma hora pra outra, mudou da agua pra bost..., espero que ele mude radicalmente novamente, mas agora pra melhor, treinador e no minimo 6 jogadores do nivel de lucio pra cima, obrigado e aguardo sua opinão.

    ResponderExcluir