29 de março de 2013

HAJA VAQUINHA


Com os salários quatro meses atrasados e com perdas semanais de ações trabalhistas, as finanças da funerária seguem onde sempre estiveram: no buraco – ou na lama.
Recordo que de outras vezes, os mais sofridos fizeram as famosas e constrangedoras “vaquinhas”. Com a reunião de ontem lá em pium, deve vir mais uma. Mesmo assim é lógico que a diretoria da funerária sabe que por maior que seja o esforço as coisas ainda vão piorar muito. Por quê? Ora, ora, ora... W9 VEM AÍ!

5 comentários:

  1. Na boa, essa reunião dos comandantes da burrinha (ou vakinha, como queiram!)nada mais foi do que uma petição de "autorização" para solicitar mais um adiantamento Deus sabe lá do que. Ou para entregar com deságio mais uma fatia do patrimônio burrapretista, pois é chegado mais um final de mês!!
    Fontes me disseram que só faltou sair tapa, mas isso a nossa imprensa não divulga de jeito nenhum, né não??
    Todos fumando o cachimbo da "Paz" cheio de fumo de Arapiraca!!!!
    O tal comentarista do "desconcentramento" tá achando ÓTIMO o Ibope que nós americanos estamos dando prá ele! Escanteado, sem eira nem beira, está fazendo da polêmica o seu carro chefe para obter retorno de audiência. Prova maior é que, quando estava no falido tablóide, de dez posts do seu blogue oito eram somente bajulações á burra preta. Hoje é ao contrário, fala mais do América mas sempre atacando o alvirubro polemizando para se fazer notabilizar! Acho que a fonte da mesada alvipreta secou, né????
    Deixa esse doido prá lá, pois é justamente isso que ele quer naquela de "fale mau de mim, mas fale de mim!"
    Não vejo com bons olhos essa polêmica que inconcientemente estamos levantando com relação ao comparecimento da torcida alvirubra ao Barretão. Olha, quem puder ir, vá. Quem não puder ou achar inconveniente, não vá. Mas não vamos dar trela aqueles que desejam justamente que essa incompatibilidade de opiniões gere conflito. Estamos saindo de uma situação chata e difícil, mas que conseguimos contornar, e prestes a conquistar o primeiro turno / Copa RN / vaga para a Copa do brasil e Copa do nordeste no ano da copa do mundo no Brasil. Precisamos ter cautela, objetividade e sobretudo UNIÃO nesse delicado momento. Quem vai ao Barretão ou não, a gente discute depois!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, mas aí é só fazer um plano de "marketing" porreta, meu caro Márcio. Inclusive sei que vai ter muita reza também, para levantar até defunto que possa contribuir com eles.
    Me preocupo e muito, porque pode faltar dinheiro no bolso, mas os "tocos", duvido.
    Basta entrar nos blogs especializados, para ver o grande momento da união dos presidentes, ex-presidentes e afins, e ainda tem gente que duvida que exista "toco".

    ResponderExcluir
  3. ORA MEU AMIGO!, tem por lá nesse time da sacolinha, um senhor ,coitado, que é político partidário, o pobrezinho vai deixar de cuidar de seus dentinhos para ajudar seu time de coração, ISSO É QUE É AMOR E FALTA DE CUIDADO CONSIGO MESMO.

    ResponderExcluir
  4. Pra que manter 500 atacantes ruins no plantel? Não seria melhor dispensar uns 5 ou 6 e trazer dois realmente bons para se juntaram e Itamar e Cléo?

    ResponderExcluir
  5. Isso é recado dos Deuses do futebol, pois , no passado pela ignorância que existe la na banda de Pium. A BP deixou de arrecadar uns 2 milhoes a mais entre, Aluguel, Patrocinio das Casas Bahia, Ambev e Governo Estadual, patrocinios que viriam para as duas equipes, bem feito.
    Vao sofrer mais e é dever do América enterrar mais ainda o Difunto.

    ResponderExcluir