27 de março de 2013

Comentarista versos Big Head

"E ainda tenho que ver Netinho na ala esquerda, deslocado, no lugar de bruno. Para mim, desculpem, mas é demais. Aí, vai, vence o jogo, é campeão e essas aberrações vão passando, sendo aceitas... é o futebol do Brasil." - Comentarista no ataque.
"E ainda tenho que ler isso. Para mim, desculpem, mas é demais. Aí, vai, Roberto Fernandes faz tudo segundo a cartilha, perde o jogo, perde o campeonato e ganha um voto de louvor da especializada... é o futebol do Brasil." - Filósofo cabeção na defesa.

5 comentários:

  1. Enqanto isso ninguém fala sobre os rombos de lá. Eta "imprensazinha toqueira", não merece nem ser citada.

    ResponderExcluir
  2. Amigos, eu li isto em algum lugar desse meu brasil, só não se é de de Big Head(cabação) "Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: aprender." . Quem é esse que diz que não consegue entender, e as aberrações vão passando? Amigo, o PROFESSOR Roberto Fernandes, tem as suas sabedorias que lhes são peculiar, e você não esquenta não homi, olhe, aprenda com os chineses, que dizem assim: "Se o problema tem solução, não esquente a cabeça, porque tem solução. Se o problema não tem solução, não esquente a cabeça, porque não tem solução." Entendeu? Não, né? Tá difícil? Pois vou lhe dizer, essa com certeza não do grande filósofo do cabeção Big Head, essa é minha: "Os sábios não dizem o que sabem, os tolos não sabem o que dizem." Essa deu pra entender, né? Ei, um amigo meu disse um negócio que eu fiquei mei assim sem entender, vamos ver alguém consegue, né?

    "Não sou coruja, mas vivo nesse toco."

    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. PRA QUEM TÁ SE AFOGANDO, OU AFUNDANDO, JACARÉ É TRONCO! (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  4. Para não falar do outro lado, ficam procurando assunto{até na esc alação} que criatividade!. O prblema é que quem está na frente é o AMÉRICA. Eles não perdoam. embora tenham que engolir.RSRSRSS....

    ResponderExcluir
  5. Um dos boqueiros se diz jogador? naquele tempo qualquer peladeiro e com prestigio nas rodas sociaias tinha lugar nos times de futebol, principalmente, se tivesse alguém com dinheiro.Hoje em dia, é metido a comentarista. e ENTENDIDO. Fala para o contraditório para tentar ser contestado aí sim sentir a repercursão. Felizmente o MECÃO sabe superar estes entendidos..

    ResponderExcluir