8 de março de 2013

OITO DE MARÇO... OITO PILARES... OITO DIAS...

Enquanto comemoramos OITO de março, o Dia Internacional da Mulher e mais OITO pilares fincados na nossa Arena, outros querem nos fazer acreditar que apenas OITO dias foram suficientes para umas derrotinhas, um pedido de demissão, uma greve de atletas, uma baita crise. Alguns blogs minimizam esta crise, outros nem tocam no assunto. Alguma novidade? Nenhuma! Eu? No domingo, mais uma vez tenho compromisso com o meu time. BR 101, Goianinha, Nazarenão. Afinal, torcedor é assim mesmo. Gosta de seu time só pelo futebol. Na vitória e na recuperação. No OITO e no OITENTA.

15 comentários:

  1. Verdade Dr. Medeiros, todos os caminhos nos leva a Goianinha, enquanto nosso Arena não vem é claro. Como diz o velho ditado, um dia é da caça e outro do caçador e sempre quem rir por último rir melhor, ha ha ha eu tô sorrindo a tôa. Saudações Alvirrubras a essa imensa família americana e ORGULHO DO RN.
    Proprietário do camarote 334.

    ResponderExcluir
  2. Oito dias?! Quer enganar quem, mêrmão? Se fosse só isso, devia pedir aos paitrocinadores, atrasar o toco. Não tem remédio, né mermo?

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, bom dia.
    Leio diariamente comentários sobre passagens da Bíblia, textos para preparar aulas e esse espaço fantástico onde somos respeitados e ouvidos. Nunca vi nenhum trabalhador falar em greve por oito dias de atraso do pagamento.Tem comentarista fazendo tal afirmação.Como não temos nada com esses oito dias, fiquemos radiantes e felizes pelos OITO PILARES.Deus ilumine o senhor e o dr. José Rocha para logo logo,levantarem mais oito pilares.Parece que vão pedir ajuda ao "Mussolini" através do ET para amenizar à crise.

    ResponderExcluir
  4. EI! VOCÊ AÍ, ME DÁ UM DINHEIRO AÍ...,
    Se mesmo com um roubo de R$ 300.000,00 há poucas semanas o Mecão está com seus pagamentos em dia, por que não oferecemos ao time do pium uma graninha emprestada, a juros de cartão de crédito? O problema é que os cara lá tem um discurso de boca mole que leva todo mundo no bico. Isso sem contar nos tocos uma vez aqui, outra ali.

    ResponderExcluir
  5. Existe uma pequena diferença, da crise americana ocorrida no inicio de fevereiro, para esta do abc, a do américa foi por prever que não podia cumprir com seus compromissos em um futuro bem próximo. essa do abc, é não ter cumprido com compromissos passados, isto é, ter tentado dar calote, em alguns jogadores, como já deu em outros, como washignton que teve seus cheques sustados, e o mesmo ter que ir parar na justiça, ora se estão tentando dar calote em que ainda esta no clube e jogando, imagine quem não esta mais no clube, e fez acordo com eles.

    ResponderExcluir
  6. GENTE, OLHA A OPORTUNIDADE AÍ:

    - TRAZER O GOLEIRO ANDREY PARA O AMÉRICA (SÉRIE B), QUE ESTÁ QUERENDO IR EMBORA DO ABC, POIS ESTÁ DESDE NOVEMBRO SEM RECEBER.

    - GARANTIR O RICO (MUITO BOM ATACANTE) ANTES QUE ALGUM TIME DE PRETO O PEGUE PARA A SÉRIE B.

    - SERIA UMA ÓTIMA O MEIA DIDIRA NO MECÃO OU TRAZER O RONE DIAS DE VOLTA, POIS SÓ TEMOS O CASCATA E O NETINHO.

    - PARA A SÉRIE B EXIGIMOS O ZÉ ANTÔNIO E O NATA DE VOLTA E QUE TRAGAM DE VOLTA TAMBÉM O CLÉBER, O RODRIGÃO E O LÚCIO CURIÓ.

    BELEZA????

    ResponderExcluir
  7. Em quem acreditar?

    Nos credores, e/ou nos devedores? Em parte da imprensa, jamais!
    Bom, a Tocolândia prefere culpar aqueles que não recebem a três meses o salário. Para eles não há crise, falta profissionalismo, falta comando do treinador. Ora o treinador não é responsável pelas finanças do clube, a responsabilidade é sim dos gestores. Nesse caso preferem a omissão para não acender o pavio do estopim.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  8. Esses tipos de comentários que eu gosto de ver, não os outros.
    Clerson

    ResponderExcluir
  9. andré vermelho

    leiam a TRIBUNA DO NORTE hoje na primeira pagina de esporte, está ótima, supimpa , excelente kkkkkk, lá tem crise? ten não senhor, lá tem salario? também não tem não senhor,kkkk, jogadores mandando a familia ir embora por não poder pagar o aluguel,quem é sem TETO ? KKKKKKKKKKKKKK

    CHORA MUNDIÇA,DEMORA MAS A VERDADE APARECE, E VEM MAIS,KKKKKKKK

    ARENA JÁ, MECÃO ACIMA DE TUDO

    ResponderExcluir
  10. Coloquem fotos da ARENA já com os oito pilares. Vamos estimular e fazer uma bola de neve positiva. Quanto mais o estádio aparece mais a torcida fica estimulada. Quando mais ela fica estimulada mais contribui para o estádio aparecer LIMA

    ResponderExcluir
  11. Assim é que deve ser. Meter a chibata na burra preta e não...
    C E N S U R A D O!

    carneiro sobrinho - caraúbas - rn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo
      Sem querer polemizar, até porque nem é mais necessário (aguarde declarações do nosso presidente), mas vossa senhoria tem tanto de carneiro quanto eu de burro, viu?

      Excluir
    2. VIXE! MEXERAM NOS BIGODES DO MEDEIROS.

      Excluir
  12. Dr. Medeiros, faço uma pergunta direcionada ao senhor, o senhor não acha, que uma obra do porte da arena america, não era pra ter em seu canteiro de obras, pelo menos uns cinquenta operários trabalhando, porque com os oito operários lá existente, essa obra não sai com menos de cinco anos, porque se o américa tem o aporte financeiro para primeira etapa, porque tanta vagarosidade no andamento da obra, é porque a empresa contrata não tem capacidade para tanto, porque com oito operários não se constrói uma obra daquela magnitude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Ageu
      Os poucos operários no canteiro, pelo que sei têm a finalidade única e precípua de cavar as fundações que nesta fase, salvo engano, já estão praticamente concluídas. Os pré-moldados são confeccionados em escala industrial por funcionários da CIC na própria fábrica. O cronograma agora, de acordo com nosso fluxo de caixa está rigorosamente em dia. Peço-lhe desculpa se não fui mais claro, meu amigo.

      Excluir