28 de março de 2013

MAIS FRASES


E o outro ainda disse que a reunião da sacolinha seria para "buscar ações para encerrar...", blá, blá, blá. Confesso que ficou meio difícil entender para meus poucos neurônios. Mas, numa hora dessas o cara vir falar de AÇÕES, ÇÕES..., ÕES..., ÕES..., está no mínimo "judiano" dos homi de preto, né?

Mais uma: a reunião foi do "alto clero". Pronto! Resolvido! Foram procurar também ajuda, genericamente falando, espiritual de um tal de Francisco que está lá em Roma. O problema é que aquele Francisco fez voto de pobreza.

E o Hamilton estava fora resolvendo "questões pessoais". Hmmmm.... Do jeito que a coisa (des)anda, vai ter muito mais gente querendo resolver assuntos pessoais nos próximos dias.

7 comentários:

  1. Eu duvido muito que a burra preta comece o segundo turno com todos esses que estão aí. Depois de amanhã,vence o mês de Março,nunca é demais lembrar aos navegantes da barca preta furada!

    ResponderExcluir
  2. CARLOS

    aqui na rua onde moro já tem duas faixas para domingo " cala a boca edmo ", tem uma que mede 2 metros e outra de 1.20 , comentarista aberração.

    ResponderExcluir
  3. gilsom diz...

    ei aqui na minha rua , no bairro de nova descoberta , também fizemos a nossa , ele vai ver força da nossa torcida, americanos façam as suas.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos de contratar atacantes de qualidade e dispensar hoje mesmo Tiago Adam, Taiberson, Dimas, Alemão e Jorge Santos. Nunca vi tanto atacante ruim num mesmo clube e não quero isso no América. Fica com Itamar, Cléo e Gláucio, que é prata da casa, e contrata ao menos mais dois de qualidade. O ideal seriam Lúcio Curió e Ederson.
    Precisamos também de um bom meia para auxiliar Cascata, nosso craque faz-tudo: Didira? Clebson? Rone Dias? Bismarck? Não era para Jérson ter sido emprestado (nem era para terem dispensado o Rico).

    ResponderExcluir
  5. O comentarista que perdeu para uma pedra diz - agora - que é contra o impedimento de jogadores emprestados atuarem contra seus clubes de origem, kkkk. F Carneiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È colega , eu queria ver se estes que falam que é contra este impedimento fossem dirigentes do clube do que emprestou os jogadores e liberassem para eles atuarem, imaginem se o cara vai lá e faz o gol que tira a chance do seu time de origem de disputar uma competição que geraria uma boa renda R$, o que fazer também com estes jogadores quando voltassem para sua casa , ou seja,deve-se emprestar os jogadores para q.os mesmos "ganhem" experiências entretanto que não façam estragos no seu time de origem.Além do que , imaginemos que este jogador ao fosse liberado para atuar contra o seu time de origem e por uma falta de sorte cometesse um penalty,uma expulsão,falhasse em um gol,o que pensaria a torcida ,a imprensa e os seus companheiros de time.Será que ele facilitou ? São por essas razôes que acho correto essa clausula de não poder atuar.

      Christmas City

      Excluir
  6. Porque quando o time burrapretista emprestou os seus jogadores para o SCRUZ, não se ouviu nenhum comentário a respeito? Esses "comentáristas" são uma graça. Pense no divertimento ao ouvi-los. e as vezes lendo seus blogs. Como eles gostam do MECÃO. É mais uma piada.Parodiando ZAGALO vão ter que nos engolir rrrrrssssRSRSRS.

    ResponderExcluir