27 de março de 2013

Na vara novamente?

Sei não, mas já começo a ficar com pena dos meus amigos que torcem pelo time de preto. Num é que o time deles entrou na vara mais uma vez e perdeu só pra variar? R$108.594.51 foi quanto o reclamante Murilo Bedusco dos Santos, segundo o cálculo de liquidação da sentença, ganhou na ação movida na 9ª VARA DO TRABALHO DE NATAL contra o reclamado das letrinhas. Não quero nem pensar se isto estivesse acontecendo na Rodrigues Alves... Ainda bem que é num time estruturado, né?

3 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, e isso por quê eles tem um presidente competente e honesto, se não........... Durma-se com um barulho desses.
    Quanto ao nosso time! espero hoje um grande resultado visto que enfrentaremos um time de bom toque de bola e que vem embalado, no entanto, somos superiores técnicamente e temos um treinador mais qualificado. O América deve ter bastante cuidado no quesito cartão, visto que o tal Ítalo Medeiros adora dar cartões amarelo pro Meca. Soube que A Arena Castelão fechou acordo com Ceará e Fortaleza até 2018, oferecendo cerca de R$130,000,00(cento e trinta mil reais)por mês além de só cobrar 7% de despesa da folha de campo. Portanto esperamos que aqui na província a OAS também caia na real e valorizo o nosso querido América. como seria bom ver o nosso amado clube jogando em sua cidade, num estádio luxuoso e com grandes públicos. Mas, não esquecendo é claro, do nosso Arena América para pequenos jogos, por enquanto né!. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Maria de Fátima Cintra27 de março de 2013 às 06:41

    DR. MEDEIROS: Confesso que não acreditei no que ouvi ontem. Parece que um certo blogueiro globoso disse que para o time dos desconcentrados/descapitalizados perderem tantas ações nas varas, ele só tinha duas hipóteses: ou o time dos desconcentrados/descapitalizados fazia tudo errado ou os juízes trabalhistas eram todos americanos. Será que ele está pensando que, falando uma asneira dessa, os juízes vão ficar inclinados a dar ganho de cuasa ao time dos desconcentratodos/descapitalizados? Insinuação no mínimo deselegante, para não dizer outra coisa, não acha? A gravação devia ser requisitada. Com a palavra os magistrados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria de Fátima, ele disse que não entendia de como é que o departamento jurídico do time de pium não ganhava uma nos tribunais, e que das duas hipótese, uma: Ou todos os juízes eram americanos e alecrinenses, ou o departamento da burrinha era muito incompetente. (CB JUNIOR)

      Excluir