13 de março de 2013

Crescit eundo (cresce caminhando)


Expressão que indica que alguma coisa - por exemplo um movimento, uma corrente de pensamento, uma construção - adquire mais força à medida que avança, representa bem o momento atual da nossa Arena América. Vejam mais este gol da CIC - construtora responsável pela construção do ninho do Dragão. O exato momento que mais um pilar é cravado no solo do Abílio Medeiros. É para crescer caminhando e sorrindo, né? Enquanto isso... No outro lado o time de lá segue entregue à barata, viu?

15 comentários:

  1. Uiii! Que bela ereção, meu doutor. KKKkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muita gente fica aqui reclamando do marketing do AFC que não faz nada, e realmente está inerte, mas pra isso só tem uma razão, é que enquanto o marketing for inerte é por que o estádio do América ainda não é de interesse da direção, eu vejo outra razão. Eu só acredito no marketing quando a direção entender que o nosso estádio é a solução de muitos problemas, e um deles é a humilhação que sofremos por não ter um estádio decente pra jogarmos, a direção precisa entrar de vez com a construção do nosso estádio, precisa deixar de lado as desavenças, o egoismo, o orgulho besta e os caprichos pessoais. Por favor parem com isso, cortem esse cordão umbilical, esqueçam tudo que aconteceu, precisamos respirar. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, meu grande amigo CB Júnior. Na minha opinião, o nosso estádio próprio nunca foi o sonho de nenhuma gestão que já tenha passado. Prova maior, é que a idéia até chegou a ser lançada, mas ninguém teve peito de comprá-la e transformá-la em ralidade. Ate bem pouco tempo, teve gente que chegou a chamar essa idéia de ABSURDA em alto e bom som lá na sede social! Tem gente que ATÉ HOJE não quer somar e sempre que alguém tem uma boa idéia que alavanque o América FC, fica botando areia!
      Portanto, se nunca houve um consenço, união de todas as correntes até hoje, não vai ser agora, né? Ou tú não reparou nas ilustres ausências na última reunião lá na sede social?
      Portanto, que essa comissão continue com seu esforço 'Hercúleo' como diria Hélio Câmara, para erguer esse sonho que muitos vão ter que engolir, e que a nossa direção centre esforços para reparar a merda que foi feita e trate de conquistar o Bi-campeonato!

      Excluir
    2. Sabemos disso! Só que a essa altura o estádio é assunto encerrado e com e ou não a vontade de alguns, o nosso estádio sairá, não adianta eles ficarem fazendo beicinho, eles deveriam entender que não tem mais volta, então, mesmo a contra a vontade deveria ao menos silenciar-se e não atrapalhar. Amigo véi um forte abraço e obrigado pelo esforço empenhado, for que você tambêm faz parte dessa luta. (CB JUNIOR)

      Excluir
  3. Caro CB JUNIOR eu já acho que a direção tem que se concentrar no futebol. Agora, poderia ser criada mais uma Comissão para tratar dos planos de marketing e gestão da Arena América.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, concordo! O nosso estádio não tem mais volta, "eles" vão ter que engolir na farinha seca e sem água. (CB JUNIOR)

      Excluir
  4. Pense numa coisa linda. Obrigado pelas belas imagens, bem cravada nos corações dos do contra.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros, bom dia.
    Muito bonito assistirmos mais um pilar apontando para o céu. Parabéns!! Nossa confiança é tamanha no senhor e em Dr. José Rocha. Valeu, Dr. Medeiros!!! Que deixemos os de lá entregue à Barata. Tem gente preocupado com o vermelho do Vaticano. Tá incomodado? Vá curtindo à fumaça preta, viu?

    ResponderExcluir
  6. Beleza Medeiros, você até agora é o melhor marketing que temos. Não quero de forma alguma diminuir seu valor, mas é eminente uma campanha pra alavancar esse sonho possível. Parabéns pelo empenho.

    ResponderExcluir
  7. Cada pilar cravado é um gol marcado por todos aqueles que estão empenhados na realização do sonho de todo verdadeiro americano.
    É um momento que não poderá mais haver divisão e nem questionamentos sobre a sua construção.
    Direção, Conselho Deliberativo e torcida, de mãos dadas, com um
    único objetivo que é a Arena América.

    ResponderExcluir
  8. "Habemos Pilares" continuemos nesse ritmo, constante e valente. Vamos trabalhar mais coisas pra trazerem recursos e assim seguir caminhando a passos firmes.

    ResponderExcluir
  9. O tempo contará essa sua saga Dr. Medeiros. O senhor é um dragão que cospe fogo longe. Toque esse barco, convoque a torcida, levante essa massa que clama por nossa Arena. Deixe os "cavaleiros" de lado e siga em frente.

    ResponderExcluir
  10. Ô coisinha, tão bunitinha du pai...
    Isso dá força!

    ResponderExcluir
  11. Ergueremos nossa arena para transformar em caldeirão abafando os que são contra e os futuros adversários, que mais tarde estes do contra ficarão orgulhosos da nação americana que foram a favor, não esqueço das humilhações que os burristas pretistas fizeram conosco quando se falava em aluguel de estádio, hoje vemos eles cheios de dívidas e sem rumo, a eles só tenho a agradecer, OBRIGADO abC pelo que fez conosco MUITO OBRIGADO e fiquem tranquilos que esquecerei essas mágoas pq foram elas que fizeram nosso sonho se torná realidade.

    ResponderExcluir
  12. Grandes imagens. Agora entendi melhor o processo de construção. É isso aí.

    ResponderExcluir